MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como por pra se cadastrar em um site?

4 participantes

Ir para baixo

Como por pra se cadastrar em um site? Empty Como por pra se cadastrar em um site?

Mensagem por maqn39 Dom 12 Ago 2012, 20:40

Olá galera Very Happy

Estou querendo por pra se cadastrarem no meu jogo pelo site. Alguém pode por uma forma de fazer isso ou não da?

Obrigado Very Happy
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Ir para o topo Ir para baixo

Como por pra se cadastrar em um site? Empty Re: Como por pra se cadastrar em um site?

Mensagem por Rai Tavares Seg 13 Ago 2012, 00:21

maqn39 escreveu:Olá galera Very Happy

Estou querendo por pra se cadastrarem no meu jogo pelo site. Alguém pode por uma forma de fazer isso ou não da?

Obrigado Very Happy

da sim meu amigo iniciante, existem 2 formas, ou você adapta o seu jogo para usar banco de dados e assim criar conta pelo site,

ou desenvolve uma forma de ao criar uma conta gere um arquivo .dat

entre essas formas ainda prefiro a criação de conta no jogo mesmo.
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://xstrond.blogspot.com

Como por pra se cadastrar em um site? Empty Re: Como por pra se cadastrar em um site?

Mensagem por ExecutionS Ter 14 Ago 2012, 20:58

enfim, vou aproveitar a duvida dele e perguntar.
Qual é o banco de dados ? e.e
ExecutionS
ExecutionS
Membro
Membro

Mensagem por Raiden Ter 14 Ago 2012, 22:20

Olá amigo, recomendo que adapte um script de 'Mu Online', ao seu jogo. De acordo com o Myqsl, eo servidor.

O Eclipse é péssimo em relação ao servidor livre php, então tem de haver a adaptação em asp também.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo