[ALL]Arrows Com Custo De Mp
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R10
Lucas Lôpo
Drumond
Lendário
8 participantes
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[ALL]Arrows Com Custo De Mp
Explicando:
Bem, este tutorial o ajuda a colocar um custo de Mana nas Flechas.
Utilize o Head "ArrowMPCost" do arquivo anexado Extras.ini como base para isso.
Agora, no Servidor, procure por:
Abaixo, adicione:
Procure por:
Abaixo, adicione:
Agora, procure por:
Acima, adicione:
Procure por:
Substitua para:
É isso aí pessoal! Agora basta editar quanto de MP o item tal (desde que esteja com a função de 'Arco' marcada!) vai gastar/precisar ao soltar a flecha!
Sejam felizes !
Créditos: Drumond
Obs.: Fiz isso em "sábado, 12 de dezembro de 2009, 16:52:09", segundo o windows. Não lembro muito do funcionamento, mas qualquer coisa, perguntem. Desculpem-me pela gambiarra... De fato está beeem POG. Mas foi algo feito em pouco tempo. Qualquer erro, falem õ/!
Ah, e agradeçam ao Giovanni por me lembrar de postar...
Escrito por Drumond
Creditos:
Drumond e a PRODEV
Bem, este tutorial o ajuda a colocar um custo de Mana nas Flechas.
Utilize o Head "ArrowMPCost" do arquivo anexado Extras.ini como base para isso.
Agora, no Servidor, procure por:
- Código:
' Número de classes
Public Max_Classes As Byte
Public Map() As MapRec
Public TempTile() As TempTileRec
Public PlayersOnMap() As Long
Public Player() As AccountRec
Public Class() As ClassRec
Public Item() As ItemRec
Public Npc() As NpcRec
Public MapItem() As MapItemRec
Public MapNpc() As MapNpcRec
Public Grid() As GridRec
Public Shop() As ShopRec
Public Spell() As SpellRec
Public Guild() As GuildRec
Public Party() As PartyRec
Public Emoticons() As EmoRec
Public Experience() As Long
Public CMessages(1 To 6) As CMRec
Public Speech() As SpeechRec
Abaixo, adicione:
- Código:
Public ArrowMPCost(1 To 50) As Long 'Mude 50 para o número máximo de itens, caso contrário estará dar erro!
Procure por:
- Código:
Sub LoadExps()
Dim FileName As String
Dim i As Long
Call CheckExps
FileName = App.Path & "\Experiência.ini"
For i = 1 To MAX_LEVEL
Call SetStatus("Carregando experiência... " & Int((i / MAX_LEVEL) * 100) & "%")
Experience(i) = GetVar(FileName, "EXPERIENCE", "Exp" & i)
DoEvents
Next
End Sub
Abaixo, adicione:
- Código:
Sub LoadArrowCost()
Dim i As Integer
For i = 1 To MAX_ITEMS
ArrowMPCost(i) = Val(GetVar(App.Path & "\Extras.ini", "ArrowMPCost", Trim$(i)))
Next
End Sub
Agora, procure por:
- Código:
Call SetStatus("Carregando itens...")
Call LoadItems
Acima, adicione:
- Código:
Call SetStatus("Carregando custo de flechas...")
Call LoadArrowCost
Procure por:
- Código:
Case "attack"
If GetPlayerWeaponSlot(Index) > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).Data3 > 0 Then
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "checkarrows" & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).Data3 & SEP_CHAR & GetPlayerDir(Index) & END_CHAR)
Exit Sub
End If
End If
Substitua para:
- Código:
Case "attack"
If GetPlayerWeaponSlot(Index) > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).Data3 > 0 Then
If GetPlayerMP(Index) >= ArrowMPCost(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))) Then
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - ArrowMPCost(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))))
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "checkarrows" & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & Item(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))).Data3 & SEP_CHAR & GetPlayerDir(Index) & END_CHAR)
Call SendPlayerData(Index)
Exit Sub
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você precisa de " & ArrowMPCost(GetPlayerInvItemNum(Index, GetPlayerWeaponSlot(Index))) & " pontos de mana para isto!", 5)
Call SendPlayerData(Index)
End If
End If
End If
É isso aí pessoal! Agora basta editar quanto de MP o item tal (desde que esteja com a função de 'Arco' marcada!) vai gastar/precisar ao soltar a flecha!
Sejam felizes !
Créditos: Drumond
Obs.: Fiz isso em "sábado, 12 de dezembro de 2009, 16:52:09", segundo o windows. Não lembro muito do funcionamento, mas qualquer coisa, perguntem. Desculpem-me pela gambiarra... De fato está beeem POG. Mas foi algo feito em pouco tempo. Qualquer erro, falem õ/!
Ah, e agradeçam ao Giovanni por me lembrar de postar...
Escrito por Drumond
Creditos:
Drumond e a PRODEV
Última edição por lendario em Sáb 27 Fev 2010, 05:45, editado 2 vez(es)
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [ALL]Arrows Com Custo De Mp
Olá lendario! Sou Drumond, administrador da PRODEV e vim aqui saber qual o motivo de ter removido os devidos créditos, que são de direito da PRODEV.
Deve saber que é anti-ético fazer o que acaba de fazer, pegar uma postagem minha, editar seu conteúdo e sem sequer me pedir permissão ou avisar.
Nós da PRODEV temos o objetivo de ajudar o usuário que precisa desse apoio e de compartilhar conhecimento. Não nos importamos que use o tutorial em outro fórum, aliás, isso é até bom, pois nosso objetivo é dividir, ou melhor, multiplicar o conhecimento, mas que isso seja feita de forma adulta e séria, sem desmerecer origens.
Estou aqui postando de forma educada e gentil, espero que responda à altura.
Abraços,
Daniel Drumond.
Deve saber que é anti-ético fazer o que acaba de fazer, pegar uma postagem minha, editar seu conteúdo e sem sequer me pedir permissão ou avisar.
Nós da PRODEV temos o objetivo de ajudar o usuário que precisa desse apoio e de compartilhar conhecimento. Não nos importamos que use o tutorial em outro fórum, aliás, isso é até bom, pois nosso objetivo é dividir, ou melhor, multiplicar o conhecimento, mas que isso seja feita de forma adulta e séria, sem desmerecer origens.
Estou aqui postando de forma educada e gentil, espero que responda à altura.
Abraços,
Daniel Drumond.
Re: [ALL]Arrows Com Custo De Mp
Bom Drumond você me conhece e talz então como Mod desse forum e por
ser amigo do Lendarios , eu venho aqui pedir desculpas por Lendario
pelo ocorrido sei que não foi entencional mas concertei os creditos
e como sou seu "amigo" se posso dizer que sou , não quero ver dois
"amigos" meus ou mesmo que não fossem com algum tipo de atrito
novamente pesso desculpas pelo erro.
Atenciosamente : Lucas Lôpo ;D
ser amigo do Lendarios , eu venho aqui pedir desculpas por Lendario
pelo ocorrido sei que não foi entencional mas concertei os creditos
e como sou seu "amigo" se posso dizer que sou , não quero ver dois
"amigos" meus ou mesmo que não fossem com algum tipo de atrito
novamente pesso desculpas pelo erro.
Atenciosamente : Lucas Lôpo ;D
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: [ALL]Arrows Com Custo De Mp
Peço desculpas também mais eu tive motivos de fazer isso
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [ALL]Arrows Com Custo De Mp
Naõ me leve a mal , mas , porque já não arruma os outros créditos como : comando PVP , vou fazer evento ,mudar senha no mainmenu e mais uma renca ?!
R10- Novato
- Mensagens : 3
Re: [ALL]Arrows Com Custo De Mp
esses codigo pega em elysium engine??
jeansales- Membro Junior
- Mensagens : 50
Re: [ALL]Arrows Com Custo De Mp
Obrigado por reviver Um Topico Iniciado No Ano Passado --', Algum Admin Tranca isso
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [ALL]Arrows Com Custo De Mp
obrigado pela resposta educada, avisei q n ta funfando pra ver se alguem conserta ou coisa assim
RichieSambora- Membro
- Mensagens : 141
Re: [ALL]Arrows Com Custo De Mp
RichieSambora Punido por reviver topicos, Topico Bloqueado
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
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