MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curriculo Maqn39

Ir para baixo

Curriculo Maqn39 Empty Curriculo Maqn39

Mensagem por maqn39 Sáb 18 Ago 2012, 12:24

Nome: Leonardo Mestre
Nick: maqn39
Idade:17
Ano escolar: 3° ano EM
Contato: Mande-me MP ou veja Msn na parte de contatos.
Localização: São Paulo
Tipo maker: Roteirista( 3 anos ), Mapper (3 anos ), Pixel Artista ( Menos de 1 ano), Designer (Menos de 1 anos)
Tempo disponível: No minimo 3 Horas por dia
Projetos atuais: The Exorsiste
Projetos antigos: Sonic Revolution Online
Status: disponível
Personalidade: criativo, simpático, bem humorado, entre outros.
Empresa: XGames

Eu já tenho bastante experiencia em algumas coisas. Fiquei cerca de 2 anos parado mas já recuperei minhas habilidades ( ou quase recuperada ).
Já fiz outros projetos além do Sonic Revolution Online, mas esse foi o que fez mais sucesso, nele eu fui mapper.

Esse é um pouco de mim, caso precisem de ajuda em algo podem contar comigo que tentarei ajudar Smile


Última edição por maqn39 em Qua 26 Set 2012, 14:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualizar)
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos