MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliar Set Sado

3 participantes

Ir para baixo

Avaliar Set Sado Empty Avaliar Set Sado

Mensagem por Blizzard Ter 21 Ago 2012, 16:51

Bom como todos devem ter visto,venho treinando muito Designer,ainda sou um mero maker mas pretendo me tornar um bom Designer.Avaliem esse set dizendo o que falta e quais dicas me dariam para melhorar.

Avaliar Set Sado Sadoavatar

Sign:

Avaliar Set Sado Sadoa

Fan bar:

Avaliar Set Sado Sadofb

Notas de 0 à 10.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliar Set Sado Empty Re: Avaliar Set Sado

Mensagem por Storm™ Ter 21 Ago 2012, 17:38

| Avaliaçoes |

bom vou começar pela render sem tratamento e a BG sem armonia alguma com a render as Brush pelo que vejo pq deu um Brilho nos lados e alguns ostras voçe deixou na cor Rosa e prestas alguns matou muito o avatar , bom um tipografia cairia bem Very Happy

Signatura

a render caio bem so que voçe poderia da uma melhorar nessa BG pq essa zora ae kkk nao sei dizer nen o nome parece uma brush nao sei ( Vermelhor e Preto ) Matou muito a sign e a tipografia putz man ta muito fail poderia usa outra fonte e usa outra Style , se a sign esta moderada poderia deixa a tipografia mais simples pra nao enfeitar de mais a brush preta ficou boa mais da proxima vez da uma shper nela

| Notas |

Signatura: 4.2

Obs: Leve uma avaliaçao como uma dica pra melhorar nao se chatei ningem começa exelente avaliaçoes atrais de avaliaçoes voçe vai descobrindo os erro e melhorando ^^
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Raiden Qua 22 Ago 2012, 18:35

Storm™ escreveu:

| Avaliaçoes |

bom vou começar pela render sem tratamento e a BG sem armonia alguma com a render as Brush pelo que vejo pq deu um Brilho nos lados e alguns ostras voçe deixou na cor Rosa e prestas alguns matou muito o avatar , bom um tipografia cairia bem Avaliar Set Sado 535201

Signatura

a render caio bem so que voçe poderia da uma melhorar nessa BG pq essa zora ae kkk nao sei dizer nen o nome parece uma brush nao sei ( Vermelhor e Preto ) Matou muito a sign e a tipografia putz man ta muito fail poderia usa outra fonte e usa outra Style , se a sign esta moderada poderia deixa a tipografia mais simples pra nao enfeitar de mais a brush preta ficou boa mais da proxima vez da uma shper nela

Das palavras do Storm, faço a minhas. Mude a tipográfia, é algo que vem pecando nos ultimos trabalhos, porém... você vem evoluindo muito, parabéns!
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Blizzard Qui 23 Ago 2012, 08:23

@Storm

Muito obrigado pela crítica,só discordo de uma coisa,claro que uma BG combinando cm a render ficaria melhor,mas nem sempre tem que ser assim,só tem que ficar com uma harmonia que não destrua a render.

@Raiden

Com certeza,se puder disponibilizar algumas fontes agradeço,as que tenho aqui são muito ruins.E obrigado,venho melhorando mas ainda muito pouco,pretendo me tornar alguém muito bom nesse ramo.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos