MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera quem tem um server de dbz pronto ?

+6
srloks
ari753123
Storm™
MadaraOwner
Kooringa
marcoraki13
10 participantes

Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por marcoraki13 Qua 22 Ago 2012, 21:32

Galera eu baixei um server que tinham postado aki mais tem muitos comandos que não estão pegando ai eu queria saber se alguem tem um server pronto ai se tiver me passa.Obrigado a todos que me ajudarem.
marcoraki13
marcoraki13
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por Kooringa Qui 23 Ago 2012, 06:22

se quiser tá ai:

http://www.mediafire.com/download.php?ez42q4h2ywd93bo
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por MadaraOwner Qui 30 Ago 2012, 08:15

+1 cred pra tu kooringa, sou tem fã HSUHAUS
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por Storm™ Qui 30 Ago 2012, 10:24

OFF
Povo hoje ta muito relaxado quer tudo na Boca
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por ari753123 Qui 30 Ago 2012, 20:19

e.e , não da pra deixar o servidor online pra outros usuarios so local [ pelo menos aqui ]
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por srloks Qua 05 Set 2012, 17:00

Baixe NO-IP crie seu ip ou faça pelo hamachi se nao souber fazer veja no youtube
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 17:58

Hoje, em dia o povo ta assim q tudo na mão
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por ari753123 Qui 06 Set 2012, 10:51

EU ja fiz por hamachi , ele so fica online pra min e não para as outras pessoas que tenta entrar fica off

Então desistir e to fazendo meu propio jogo XD e pra verificar se é meu pc eu testei meu jogo com 5 Amigos meus todos eles consseguira entrar normalmente lol [ Via Hamachi ]

o problema ta no server mesmo
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por stiflertech Dom 09 Set 2012, 22:59

esta postado na area errada adm ramove para area certa aki..

deveria ser em pedidos hehehe.
stiflertech
stiflertech
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por Fogomax Seg 10 Set 2012, 11:28

Storm™ escreveu:
OFF
Povo hoje ta muito relaxado quer tudo na Boca
Concordo com você ^^
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por Ryo Seg 10 Set 2012, 17:05

Oh Povo relaxado mano corre atras de seu projeto faça um voce mesmo larga mao de preguiça e poe cachola pra funcionar. e esse servidor era o viciados dbz '-'
Ryo
Ryo
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 308

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por Cris~ Seg 10 Set 2012, 18:26

Chega De Off Topic Vou começar a punir
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Galera quem tem um server de dbz pronto ? Empty Re: Galera quem tem um server de dbz pronto ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos