MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Servidor via Hamachi não conecta

Ir para baixo

Problema Servidor via Hamachi não conecta  Empty Problema Servidor via Hamachi não conecta

Mensagem por ari753123 Qui 23 Ago 2012, 17:44

Hoje tava configurando o Servidor que o Kooringa postou aqui e baixei e quero criar um servidor de DBZ , Logo depois de fazer toda a bagaça hoje fui testar no PC que fui hostear
passei apenas o servidor ja que o pc so vai servir pra hostear Problema Servidor via Hamachi não conecta  332646 , Deixei a Port 4000 no data.ini do servidor no PC que vai hostear , e deixei o Ip 5.110.74.86 [ que é o Ip do Hamachi do Host ] no config do Cliente , logo depois instalei o Hamachi , entrei na sala [ OronGames Senha 123 e tentei conectar ]

So que o jogo aparecia offline Problema Servidor via Hamachi não conecta  329928 e no Server no servidor que eu tava hosteando não mudou nada geralmente aparece que tem alguem conectando e tals

tentei várias formas até reiniciei os 2 PCs e nada Problema Servidor via Hamachi não conecta  881399

O Confing do Cliente [ Meu PC ]esta assim :
[IPCONFIG]
IP=5.110.74.86
PORT=4000
[CONFIG]
WebSite=
O Data.ini do Server [ Meu Netbook ] Esta assim:
[CONFIG]
GameName=Dragon Ball Z Online MakaLoka 0.1
WebSite=
Port=4000
HPRegen=1

Por favor me ajudem , quero muito fazer isso , sempre criei servidores via hamachi e nunca tive problema

Pode ser também é que meu PC tem uma placa de rede Encore Enuwi-g2 como não tinha grana pra comprar roteador achei na net um jeito de fazer ela de ponto de acesso
ou seja Esse PC que é conectado a Rede Via Cabo manda pela minha placa de rede sinal wifi para meu PC , mais não é de PC a PC é como se fosse um ponto de acesso mesmo tanto que conecta no Wii e DS , pode ser essa a causa do problema

alguem tem como ajudar D: ?

[EDIT]
esqueci de falar que o server é do Elysium
Bom eu mandei o Cliente para o SD , o mesmo que ta nesse PC configurado com IP do hamachi e pra minha surpresa funcionou normalmente no meu net Problema Servidor via Hamachi não conecta  539285
agora to com raiva oque deve ser que ta fazendo isso ? , do que adianta ele conectar normalmente no meu pc se não vai conectar com outros players


E sei que vai ter pessoas dizendo ou mandando outro Host mais realmente preciso usar hamachi por motivos que não posso contar , então sem querer ser chato eu apenas quero uma solução pro meu problema não um host ou coisa assim Problema Servidor via Hamachi não conecta  643714

e pra quem não entendeu o esquema da rede compartilhada
O Meu PC que to usando agora é conectado a Cabo com Rede via Rádio , minha placa de rede encore enuwi-g2 USB funciona como ponto de acesso e coloco ela como ponto de acesso , ela manda sinal para meu Netbook e de lá eu conecto meu netbook normalmente a rede matendo a mesma velocidade Problema Servidor via Hamachi não conecta  535201 o bom é que funciona com meu DS e Wii Problema Servidor via Hamachi não conecta  965439
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos