MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por ari753123 Sex 24 Ago 2012, 15:59

Galera nesse tópico vocês podem ver direito meu problema :
http://www.mmorpgbr.com/t9725-problema-servidor-via-hamachi-nao-conecta

enfim o servidor que usei foi o que o koringa postou do DBZ , enfim
Enfim coloquei o Server no Meu Netbook [ Onde vou hostear ] e fui testar no meu PC [ Onde tava o cliente ]
e o servidor simplismente aparecia offline no meu PC , achei que fosse que os 2 eram da mesma rede
[ O Meu PC é conectado com o Cabo via internet via rádio com uma placa de rede encore enuwi-g2 faço ela funcionar como acess point mandando a rede para o netbook e outros aparelhos como Wii e DS ] então um amigo entrou na sala do hamachi e tentou também so que deu a mesma coisa Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  643714

Comecei a achar mesmo que o problema era que o um PC Via Wireless não poderia hostear um server então eu coloquei o meu netbook no cabo da internet via rádio , tirei a placa de rede da encore , ou seja conectei apenas a rede com fio e abrir o hamachi , e mesma coisa Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  769195 , agora não faço a minima ideia de qual é o problema , sera que é o servidor , será que é o netbook ? por favor me ajudem Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  643714
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por Raiden Sex 24 Ago 2012, 16:42

Área e icone incorretos [ arrumados ] mais atenção!
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por ari753123 Dom 26 Ago 2012, 15:41

Mals , ok
eu fui fazer o teste no GRC e descobri que não tem nenhuma porta fechada mais não tem nenhuma também aberta. -. fiz em até a porta 1055
e todas estão em stealth
como mudo isso ? como deixo todas abertar ?
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por mercador321123 Dom 26 Ago 2012, 16:25

ari753123 isso pode ti ajudar amigo ;D
http://xstrond.blogspot.com.br/2012/05/porque-nao-consigo-hostear.html
entre nesse link e veja se sua duvida foi tirada ;D
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por ari753123 Seg 27 Ago 2012, 12:19

Vou ler aqui vlw pela ajuda XD
O Meu Problema mesmo é a Porta que é usada no Elysium e Eclipse a 4000 esta trancada , exite tutoriais para destrancar para roteadores
porem
não funciona no AP Access Point Mode ja que não é um roteador , quando
coloca o Gataway padrão no navegador nada acontece , e muito menos com
internet via rádio ._.

Na verdade todas as portas que testei no
GRC e outros sites , ou deram trancadas na maioria ou Invisiveis no
grc.com oque é um grande problema u.u

Agora tenho que dar um jeito de deixar essa porta aberta para minha rede via rádio [ que é uma antena que fica la no telhado e é conectado aqui no pc com um negocinho ] e no Meu Net via AP [ Minha Placa de Rede Encore Enuwi-g2 funciona como AP Access Point que envia sinal wifi para ela por isso o tutoriais de roteador não funciona nela ]

Vou ler o negocio ja edito aqui XD

[EDIT ] Vlw por tentar ajudar , mais o link não ajudodou muito Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  881399 , ele não ensina como Desbloquear as portas com essa maldita internet via rádio da FSOnline e muito menos em AP D:

Uma coisa é que não entendo é que nos links que achei eles dizem pra usar o hamachi que é o único jeito de funcionar com Via Rádio ou tals , mais eu testei o servidor no Net com o Client no meu PC via Hamachi e deu off mesmo assim Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  539285 e logo depois teste o servidor no PC e o Cliente no Netbook e mesmo assim Off Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  595204

So pra lembrar uso o Hamachi 1.3.0 Por que prefiro ele que o novo Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  700267
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por mercador321123 Seg 27 Ago 2012, 16:19

mano e pq via internet via wai faive não fica on nen adianta tenta =/
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por ari753123 Seg 27 Ago 2012, 16:25

mercador321123 escreveu:mano e pq via internet via wai faive não fica on nen adianta tenta =/

Mais o Eclipse e Projeto horizontal ficou on Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  329928 tanto no meu pc com net via rádio quanto no no meu netbook com net wi-fi , so o dbz que não quer ficar online mesmo Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  293620

Eu postei isso em outro tópico , que achava que o problema podia ser no server então baixei o Eclipse Revolution e o Projeto Horizontal , Os 2 ficaram onlines eu testei no Meu Netbook como server e PC como Cliente e também PC como Server e netbook como cliente , ficaram com um pouco de lag mais rodou normal Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  535201 so que o Projeto Horizontal por algum motivo quando eu fui tentar entrar deu error parece que algum bug não deixa ficar mais de duas pessoas nele Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  4124 e o Eclipse Revolution entrei junto com o Net no servidor e deu pra ver os dois lá Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  700267
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por mercador321123 Seg 27 Ago 2012, 19:07

se vc uza o mesmo hotador pra pega net pro seu nootebock e claro que vai ficar on mano mesmo ip ;d
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por ari753123 Ter 28 Ago 2012, 13:36

mercador321123 escreveu:se vc uza o mesmo hotador pra pega net pro seu nootebock e claro que vai ficar on mano mesmo ip ;d

Cara vc não entendeu direito , O Eclipse Revolution 2.7 , Projeto Horizontal , Eclipse People 2.0 , Eclipse Super Nova [ que estou usando atualmente ] e até mesmo o Elysium Diamond , todos eles ficam online para todos ou seja eu hosteio no Netbook e conssigo entrar aqui no meu PC tanto que pedir pra um amigo meu entrar e ele conssegiu entrar sem problemas e sempre que alguem entra até mesmo o Host aparece o IP Do Hamachi da pessoa até mesmo se eu for entrar e não o 127.0.0.1

Ja o DBZ do Kooringa ele fica online apenas local por algum motivo os outros não consseguem entrar nem eu no meu PC aparece offline e quando entro no pc que to hosteando aparece o IP 127.0.0.1 e não o IP Do Hamachi como deveria ser
Um Amigo tentou deixar online também e no meu pc apareceu offiline pra ele ta com mesmo problema ou seja o problema deve ta no server

Entendeu agora ?

Caso não entendeu um tópico explicando detalhado
http://www.mmorpgbr.com/t9808-ajuda-servidor-de-dbz-feito-por-elysium-nao-fica-online-de-jeito-nenhum#84781
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por Vitorcupidoloko Sáb 02 Fev 2013, 09:04

Eu tenho um serv de ragnarok e ele tem esse mesmo problema
eu tenho net via radio roteadar e quero deixar ele On pelo No-IP
Quem pode min ajuda eu agradeço !!

Vitorcupidoloko
Vitorcupidoloko
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede  Empty Re: Ajuda Netbook não quer Hostear servidor com a Rede

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos