MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALL] Tutorial Para Iniciantes

+24
HugoFreitas
LucasSC
shunaki
DshFox
mirage
vinilebus2009
guiimenezes
Guillotine
Element
adelmarbk
Silver!e.e
Lendário
LythZerou
lukasfkt
Pablo
Lucas Lôpo
God of Fusion
→ João™
yaguo
wilclefi
Zeus
Karlos
Ramonxxd
Eliana
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Esse tutorial o ajudou?

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 I_vote_lcap65%[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 I_vote_rcap 65% 
[ 17 ]
[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 I_vote_lcap35%[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 I_vote_rcap 35% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 26
 
 

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por mirage Sex 29 Out 2010, 09:35

ah vlw vo usar o notepad+++
mirage
mirage
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por shunaki Sáb 30 Out 2010, 23:53

Tem como deixar online o servidor e os jogadores jogarem sem o jogador ter hamachi?
shunaki
shunaki
Novato
Novato

Mensagens : 43

http://www.etdg.do.am

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por Eliana Dom 31 Out 2010, 08:24

Sim, mas ai, 'você' o hoster tem que usar o no-ip para deichar o servidor online.
Existe um tópico aqui no fórum /como abrir portas do modem/ acho que ta em tópicos aprovados, use-o e boa sorte com seu servidor =]
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por LucasSC Dom 31 Out 2010, 09:43

Eclipse stable, é uma das versões mais bugadas que exite, prefiro o Eclipse 2.7 ou Start Engine Brasil que ainda não esta pronta
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por HugoFreitas Dom 31 Out 2010, 12:23

/\

Até as que você citou que prefere tem altos bugs, por isso é mais aconselhável o eclipse origins.
HugoFreitas
HugoFreitas
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por Eliana Dom 31 Out 2010, 15:49

Eclipse origens é 0 bugs, no entanto sem scripts, tem que ser full designer para mecher '-'
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por LucasSC Dom 31 Out 2010, 15:52

@HugoFreitas, tuda engine praticamente tem bugs, outros n tem bug, mas tem q ser mais esperto para mecher como Orignens, você prefere uma engine completamente 90% de Bugs, ou outra com bugs em menos quantidade?
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por HugoFreitas Dom 31 Out 2010, 23:29

Se for pra ter uma engine só com o sistema de conexão online mais sem bugs, eu prefiro ela.
Não adianta mil sistemas com o motor cheio de bugs e vulnerável a milhares de coisas meio bobas que com certeza não podem ter em um jogo que é levado a sério.
HugoFreitas
HugoFreitas
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por Eliana Ter 28 Dez 2010, 06:43

Vamos reviver o tópico?
---
VOTEM!
;D
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por vitorgaioso Sex 07 Jan 2011, 20:37

Eliana, me ajude, pois nao consigo abrir o maker.
Eu baixei mas, por onde que abre o jogo?
vitorgaioso
vitorgaioso
Novato
Novato

Mensagens : 1

http://www.zakum.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por Eliana Qui 13 Jan 2011, 22:35

Tópico re-editado.
Recuse imitações, esse é o original, VEJA A DATA. tongue
avatar
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 405

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Ajuda Urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mensagem por gcwhokage Sáb 12 Fev 2011, 08:20

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263 Awfs gente alguem me ajude
Ta dando um erro em todos os eclipse que eu baixo
No eclipse stable da um erro assim:

Run-Time error "429"
ActiveX component can't create object

Oqw eu faço galera
To piradaum quero criar um mmorpg faz um tempão to começando a endoidar [ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 840263
gcwhokage
gcwhokage
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por Asskiller Ter 05 Abr 2011, 21:37

Me ensina como colocar os Spells no mapa e meu NPC nao ta dando pra atacar, e ele nao me ataca!!
Asskiller
Asskiller
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por potterluk Qua 27 Abr 2011, 16:52

preciso de uma ajuda aque
eu li o tutorial e fale pra abrir un treco server e depois client e criar a conta
masss quando vou criar fala isso : the server is current offline como arrumo isso
potterluk
potterluk
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL] Tutorial Para Iniciantes - Página 3 Empty Re: [ALL] Tutorial Para Iniciantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos