MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha primeira experiência com photohop *---*

+6
Kooringa
Henrique2013
SynysterGates
mercador321123
samuel250
MadaraOwner
10 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha primeira experiência com photohop *---* Empty Avaliem minha primeira experiência com photohop *---*

Mensagem por MadaraOwner Seg 27 Ago 2012, 18:17

Avaliem aí e passa as dicas, pq eu to mexendo aleatoriamente aqui kkkkkkkkk
Spoiler:

naruto infinit online é um jogo de browser que eu planejo fazer até o fim do mundo, e essa textura eu peguei na net, só o texto eu que fiz SHAHSUAHS

Última edição por MadaraOwner em Seg 27 Ago 2012, 18:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ícone errado)
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha primeira experiência com photohop *---* Empty Re: Avaliem minha primeira experiência com photohop *---*

Mensagem por samuel250 Seg 27 Ago 2012, 18:20

Gostei Ta bonito nota 10 na minha opinião ficou lindo Very Happy
samuel250
samuel250
Membro
Membro

Avaliem minha primeira experiência com photohop *---* Empty Re: Avaliem minha primeira experiência com photohop *---*

Mensagem por mercador321123 Seg 27 Ago 2012, 19:13

Da Hora Mano Muito Show xD .
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por SynysterGates Seg 27 Ago 2012, 19:32

Só falto o I do Infiniti olha ali
mais o resto esta mto bom
SynysterGates
SynysterGates
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Henrique2013 Seg 27 Ago 2012, 20:47

kkk zika nota 9,9 por um erro fatal q foi infinti
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Kooringa Ter 28 Ago 2012, 06:45

simples d+, qualquer umpode fazer isso, mais nota: 7.0 vc tá evoluindo. mais o infiniti não é infinity?
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagem por Storm™ Ter 28 Ago 2012, 07:05

man para a primeira esta otima achei legal so que assim sobre faça a letra por partes pq a Style sai completa e do geito que voçe pois alguns pontos ficarao escuros Very Happy

Última edição por Storm™ em Ter 28 Ago 2012, 07:39, editado 1 vez(es)
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por MadaraOwner Ter 28 Ago 2012, 07:30

PQP, nem tinha percebido isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Keny KA Ter 28 Ago 2012, 13:26

Isso na minha opinião é Photoscape ou Picasa pq ta mt básico e errou a style e escreveu errado.
Faça tudo sozinho sem pegar coisas prontas,isso n deu nenhum trabalho,meio minuto se faz isso...
Nem vo dar nota mas faça coisas completas ao ínves de pegar coisas prontas.
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagem por Storm™ Ter 28 Ago 2012, 15:54

Keny KA escreveu:Isso na minha opinião é Photoscape ou Picasa pq ta mt básico e errou a style e escreveu errado.
Faça tudo sozinho sem pegar coisas prontas,isso n deu nenhum trabalho,meio minuto se faz isso...
Nem vo dar nota mas faça coisas completas ao ínves de pegar coisas prontas.

~OFF ~
Da uma de quebra pro manolo e a primeira Interaçao dele com o PhotoShop
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por Raiden Ter 28 Ago 2012, 20:20

Bem, oque você quis elaborar, eu entendi.
A Idéia é bacana, más na prática não ficou tão bom. Para primeira experiencia ficou ótimo, procure sempre praticar.
abraço!
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Goku_Super_Sayajin Qui 30 Ago 2012, 20:20

essa imagem é simple mais bonita parabens te dou 9,9 teve um erro no infinity
Goku_Super_Sayajin
Goku_Super_Sayajin
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos