MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo

5 participantes

Ir para baixo

duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Empty duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo

Mensagem por marcosbboy Sex 31 Ago 2012, 18:50

ola pessoal e pq eu queria muda umas coisa nesse eclipse origens 2.0
essa parti marro eu queria tira e coloca acim com ta na imagem


1ªExemplo
duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Images?q=tbn:ANd9GcRZVwwinxdOdUCXJ-7-gw0_zI4dEskfKIrmhx1nJV8QRLObjDRa




2ªExemplo eu queria coloca acim tem com vc mim explica com eu coloco acim eu agradeco de coração para quem mim ajuda eu já tenho o VB6.0
duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Images?q=tbn:ANd9GcSt2V01B5BDH8g1pardpzymZ4nDeiiK4oL0edmFZJazDAYQymU0tA

e como crece o mapa mais tipo coloca altura 40x45largura tem como fazer isso tem com vcs fazer um vidio aula ensinano não precisa fazer um vidio muito grande não a modifica isso ser for possivel alguem mim ajuda eu agradeco Atenção ser n

quem ajuda precisa de ajuda
marcosbboy
marcosbboy
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Empty Re: duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo

Mensagem por marcosbboy Dom 02 Set 2012, 12:40

valeu ai pessoal vcs não teve com mim ajuda valeu
marcosbboy
marcosbboy
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Empty Re: duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo

Mensagem por Storm™ Dom 02 Set 2012, 13:04

Como e seu Primeiro Duplo Poster vou deixa Passa so com um Aviso Nao Repita Mais
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Empty Re: duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo

Mensagem por Raiden Dom 02 Set 2012, 13:52

Olá amigo, mude sua GFX ( gui ), usando os editores de imagem como paint, photoshop.
Quaisquer dúvida em relação à sua criação, crie um tópico.
Abraço, Raiden.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Empty Re: duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo

Mensagem por cutia98 Seg 03 Set 2012, 01:48

EU tenho a mesma duvida.
*Raiden* Quando eu mudo o (BMP) no meu caso,os botoes irão ficar no mesmo lugar, la em baixo?
Ou preciso usar o VB?
Pq eu tenho o VB aqui mas eu nao sei como utiliza ele no (Eclypse origins)
como faço para abrir ele?
cutia98
cutia98
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Empty Re: duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo

Mensagem por Fogomax Seg 03 Set 2012, 13:37

cutia98 escreveu:EU tenho a mesma duvida.
*Raiden* Quando eu mudo o (BMP) no meu caso,os botoes irão ficar no mesmo lugar, la em baixo?
Ou preciso usar o VB?
Pq eu tenho o VB aqui mas eu nao sei como utiliza ele no (Eclypse origins)
como faço para abrir ele?

Você vai mudar as imagens, e sim, os botões ficarão no mesmo lugar. Vá na pasta client, e abra o arquivo client.vbp. Depois que o VB6 abrir, vai ter umas coisinhas do lado direito, tipo uma listinha. Você vai abrindo nessa ordem:
  1. xx (client.vbp)
  2. Forms

Dê dois cliques no arquivo frmMain (frmMain.frm) e pronto, você já pode editar as coisas.
Quando você terminar, faça o seguinte para salvar:
  1. Menu - File
  2. Make ~~~~.exe - Criar ~~~~.exe

Selecione o seu client e vai perguntar se voc~e quer substituir, clique em Sim e pronto, você já pode passar seu client para seus amigos e jogarem!
Espero ter ajudado cara, boa sorte com seu projeto! Laughing
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo  Empty Re: duvida com modifica essa parti maro pessoal mim ajuda aqui por favo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos