MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Erro no Server.vbp (MSCOMCTL.OCX)

4 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Erro no Server.vbp (MSCOMCTL.OCX) Empty [AJUDA] Erro no Server.vbp (MSCOMCTL.OCX)

Mensagem por Wirosaki Dom 02 Set 2012, 14:45

Eai pessoal.. bom, to com um probleminha.. toda vez que tento abrir qualquer Server.vbp!
De qualquer engine, ele da problema... a mensagem que ele da ao iniciar o projeto no vb6 é:

'C:\Windows\SysWOW64\MSCOMCTL.OCX' could not be loaded--Continue Loading Project?
Sim Não Ajuda

Clico em sim e ele carrega mais um pouco e da outra mensagem:

Errors during load. Refer to 'D:\Painel de Controle\Edição de Games\Eclipse Origins 2.0\server\Src\frmServer.log' for details
Ok Ajuda

Dai ele termina o carregamento, só que não compila nem da F5(visualizar projeto)!
Ele da um erro, este, ele sublina esta linha:

Private Sub lvwInfo_ColumnClick(ByVal ColumnHeader As MSComctlLib.ColumnHeader)

Pronto, é só isso pessoal...
Ah, eu já instalei o runtimes do eclipse, e já registrei essa OCX.. Mesmo assim ele continua dando esse erro Evil or Very Mad
Por favor me ajudem! :/

EDITADO:
Informação importante, uso Windows 7
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro no Server.vbp (MSCOMCTL.OCX) Empty Re: [AJUDA] Erro no Server.vbp (MSCOMCTL.OCX)

Mensagem por SynysterGates Dom 02 Set 2012, 14:54

Bom o Meu dava o Mesmo Erro,Mas era por causa do Windows7,Entao instalei pelo tutorial de como instalar o VB6 no Windows7. Mas msm Assim dps de eu ter instalado no modo certo,Eu tive q fazer novamente o projeto baixando novamente a Engine e agora deu certo.No seu computador é Windows XP ou Windows7?
SynysterGates
SynysterGates
Membro Junior
Membro Junior

[AJUDA] Erro no Server.vbp (MSCOMCTL.OCX) Empty Re: [AJUDA] Erro no Server.vbp (MSCOMCTL.OCX)

Mensagem por Wirosaki Dom 02 Set 2012, 14:55

Windows 7 brother.. Vo tentar fazer essa fita e volto dando notícias aqui! Obrigado!
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por TheKirin Qua 05 Set 2012, 11:46

SynysterGates escreveu:Bom o Meu dava o Mesmo Erro,Mas era por causa do Windows7,Entao instalei pelo tutorial de como instalar o VB6 no Windows7. Mas msm Assim dps de eu ter instalado no modo certo,Eu tive q fazer novamente o projeto baixando novamente a Engine e agora deu certo.No seu computador é Windows XP ou Windows7?

O meu está dando error aqui ajuda synister? ou meu é windows xp e da o mesmo problema que o dele não consigo compilar o server porque?
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Eduardo Qua 05 Set 2012, 12:23

Envolvidos instalem os Libary Files
das seguintes engines, eclipise origins e Eclipise enginer , e vai funcionar

Link: Libary Files EE
http://www.mmorpgbr.com/t136-library-files-completo
Link: Libary Files EO
http://www.mmorpgbr.com/t3370-alllibary-fileseclipse-origins
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo