MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Help me!

Ir para baixo

[PEDIDO]Help me! Empty [PEDIDO]Help me!

Mensagem por Alumaary Qui 06 Set 2012, 14:49

bom eu bachei uma engine do EO, eu criei ums animations e fis umas spells dai eu brincando aqi criei ums 100 spells e fui testar classe por classe então na hora que fui criar uma outra conta normal para testar a classe abriu tudo normalmente mais a picscreen do jogo não abrir e como se ela não tivese carregado fico só o fundo do main o resto fico normal, dai então quando eu do make admin no char volta ao normal dai eu fui tentar ver uq era então deletei todas as skills dai fui ver que na engine só pode criar ate o numero 25 e nada mais se não, não aparece a picscreen do jogo, então queria eu saber se alguem sabe tirar isso pq certamente isso séroa um bug se puderem ajudar ^^
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos