[EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
+3
Lucas Lôpo
Lendário
St4rk
7 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Eclipse :: Tutoriais
Página 1 de 1
[EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Boa Noite todos da MMORPGbr vou postar o tutorial do sistema de voa e tabem vou coloca o melhoramento:
Coloque este script em um novo case em scriptedItems:
Crie um INI e bote o nome de "FlyConfig.ini" (Sem as aspas"")
Agora coloque dentro dele
FlyConfig.ini
Substitua # com a classe que é a classe voar. Locais onde você só pode voar, colocou lá blocos de classe.
Substitua $ com o sprite que é o sprite voar. Se você ativou a voar, em seguida, seu sprite irá mudar para isso, quando você desativado então você irá mudar de volta ao normal.
Creditos : OmegaZero/GodLord
Melhoramendo do Sistema de Voo:
Coloque este script em um novo case em scriptedItems:
Codigo:
Colocar isso em um atalho:
Create an INI called "SteedConfig.ini" (without the "")
Place the next in it:
SteedConfig.ini
Agora crie um INI e Coloque o nome de "SteedConfig.ini"(Sem aspas "")
E coloque isso nele
SeedConfig.ini
Creditos a OmegaZero e GodLord,bom descupa pelo meu ingles tabajara,tentei me esforça,não encontrei nenhum erro(lembrando que não mexo com scripts ) Flw gente ^^ Sim! e creditos a MMORPG BR ^^
Qual quer erro vou tentar ageita
Aos "COpiões" que não dão creditos e so copião,lembrem que la na frente uma pessoa lhe ajuda
Coloque este script em um novo case em scriptedItems:
- Código:
Sub scriptedSpell(index, script)
Dim Flying
Select Case script
Case 0
Flying= GetVar("Fly.ini", GetPlayerName(index), "Flying")
If Flying = 1 Then
Call PutVar("Fly.ini", GetPlayerName(index), "Flying", 0)
Call SetPlayerClass(index, GetVar("FlyData.ini", GetPlayerName(index), "NormalClass"))
Call SetPlayerSprite(index, GetVar("FlyData.ini", GetPlayerName(index), "NormalSprite"))
Else
Call PutVar("Fly.ini", GetPlayerName(index), "Flying", 1)
Call PutVar("FlyData.ini",GetPlayerName(index), "NormalClass", GetPlayerClass(index))
Call PutVar("FlyData.ini", GetPlayerName(index), "NormalSprite", GetPlayerSprite(index))
Call SetPlayerClass(index, GetVar("FlyConfig.ini", "Config", "FlyClass"))
Call SetPlayerSprite(index, GetVar("FlyConfig.ini", "Config", "FlySprite"))
End If
End Select
End Sub
Crie um INI e bote o nome de "FlyConfig.ini" (Sem as aspas"")
Agora coloque dentro dele
FlyConfig.ini
- Código:
[Config]
FlyClass=#
FlySprite=$
Substitua # com a classe que é a classe voar. Locais onde você só pode voar, colocou lá blocos de classe.
Substitua $ com o sprite que é o sprite voar. Se você ativou a voar, em seguida, seu sprite irá mudar para isso, quando você desativado então você irá mudar de volta ao normal.
Creditos : OmegaZero/GodLord
Melhoramendo do Sistema de Voo:
Coloque este script em um novo case em scriptedItems:
Codigo:
- Código:
If GetVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Steed") = "1" Then
Call PlayerMsg(Index, "You are on a steed already.", 12)
Else
Call PutVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Steed", "1")
Call PutVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "NormalClass", CStr(GetPlayerClass(Index)))
Call SetPlayerClass(Index, Int(GetVar("SteedConfig.ini", "Config", "SteedClass")))
Call PutVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Sprite", CStr(GetPlayerSprite(Index)))
Call SetPlayerSprite(Index, Int(GetVar("SteedConfig.ini","Config","SteedSprite")))
Call SendPlayerData(Index)
End If
Colocar isso em um atalho:
- Código:
If GetVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Steed") <> "1" Then
Call PlayerMsg(Index, "You aren't on a steed.", 12)
Else
Call PutVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Steed", "0")
Call SetPlayerClass(Index, Int(GetVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "NormalClass")))
Call SetPlayerSprite(Index, Int(GetVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Sprite")))
Call SendPlayerData(Index)
End If
Create an INI called "SteedConfig.ini" (without the "")
Place the next in it:
SteedConfig.ini
Agora crie um INI e Coloque o nome de "SteedConfig.ini"(Sem aspas "")
E coloque isso nele
SeedConfig.ini
- Código:
[Config]
SteedClass=#
SteedSprite=%
[Config]
SteedClass=# = Classe que voa
SteedSprite=% = Numero da spriter de voo
So se basea no primeiro ^^ que fica facil,qual quer duvida eu irei ageita
Creditos a OmegaZero e GodLord,bom descupa pelo meu ingles tabajara,tentei me esforça,não encontrei nenhum erro(lembrando que não mexo com scripts ) Flw gente ^^ Sim! e creditos a MMORPG BR ^^
Qual quer erro vou tentar ageita
Aos "COpiões" que não dão creditos e so copião,lembrem que la na frente uma pessoa lhe ajuda
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Ótimo tutorial vai ajudar todos +1 de CRED
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Obrigado Lenário,tentarei colocar mais sistemas para melhor diversão aos jogos ^^
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Posta um print do char voando?
jclaudio175- Membro
- Mensagens : 105
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
lol o char voando nada + é do que uma sprite me movimendo de voo
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Sim,e eu acho que da pra atravesar tiles com BLock(não tenho certeza ) ^^
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
POsta um print aee!!!!! quero ver como e que o char voa!!!
jclaudio175- Membro
- Mensagens : 105
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
TENSO!!!!,eu não mecho com scripts o "Gato K-47" kkkk eu sou apenas programador vb6,mais vou explica
Eu acho que fuciona assim:
Quando usa a spriter muda(já viu a spriter de dbz dos carinhas vuando) e você fica vuando pronto .-> eu acho que é assim <,< agora não vou por scripts na minha engine sorry =/
Eu acho que fuciona assim:
Quando usa a spriter muda(já viu a spriter de dbz dos carinhas vuando) e você fica vuando pronto .-> eu acho que é assim <,< agora não vou por scripts na minha engine sorry =/
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Pergunta se você que fez o script então como você diz
que acha isso ou que acha aquilo?
Você não teria que ter certeza e garantia pelo que você fez?
õ/
/tenso...
que acha isso ou que acha aquilo?
Você não teria que ter certeza e garantia pelo que você fez?
õ/
/tenso...
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Bom,antes de falar de min,ou querer se achar o maximo é certo você ler o topico por enteiro ^^
Creditos a OmegaZero(Por Postar) e GodLord(Criador do Script)se quiser eu posto aque mesmo o link no forum do eclipse não preciso mentir,eu sei oque faço
Creditos a OmegaZero(Por Postar) e GodLord(Criador do Script)se quiser eu posto aque mesmo o link no forum do eclipse não preciso mentir,eu sei oque faço
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Tenso...tem como fazer esse esuqema para o ED?
Gustavo santos Diniz- Membro
- Mensagens : 145
Re: [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento
Rapaz,acho bem possivel por que Elysium é Eclipse são mirage base,muitos tutorias,que é de EB eu coloco na minha engine do eclipse ou como a chamo "Unreal Engine" com minhas modificações xD,tem muitas modificações mais com um tempo você aprende
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Eclipse :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux