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[EE][ES]Sistema de voa e melhoramento

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[EE][ES]Sistema de voa e melhoramento Empty [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento

Mensagem por St4rk Ter 09 Mar 2010, 17:03

Boa Noite todos da MMORPGbr vou postar o tutorial do sistema de voa [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento 80839 e tabem vou coloca o melhoramento:

Coloque este script em um novo case em scriptedItems:

Código:
Sub scriptedSpell(index, script)
Dim Flying
Select Case script
    Case 0
        Flying= GetVar("Fly.ini", GetPlayerName(index), "Flying")
        If Flying = 1 Then
            Call PutVar("Fly.ini", GetPlayerName(index), "Flying", 0)
            Call SetPlayerClass(index, GetVar("FlyData.ini", GetPlayerName(index), "NormalClass"))
            Call SetPlayerSprite(index, GetVar("FlyData.ini", GetPlayerName(index), "NormalSprite"))
        Else
            Call PutVar("Fly.ini", GetPlayerName(index), "Flying", 1)
            Call PutVar("FlyData.ini",GetPlayerName(index), "NormalClass", GetPlayerClass(index))
            Call PutVar("FlyData.ini", GetPlayerName(index), "NormalSprite", GetPlayerSprite(index))
            Call SetPlayerClass(index, GetVar("FlyConfig.ini", "Config", "FlyClass"))
            Call SetPlayerSprite(index, GetVar("FlyConfig.ini", "Config", "FlySprite"))
        End If
End Select
End Sub

Crie um INI e bote o nome de "FlyConfig.ini" (Sem as aspas"")
Agora coloque dentro dele
FlyConfig.ini

Código:
[Config]
FlyClass=#
FlySprite=$

Substitua # com a classe que é a classe voar. Locais onde você só pode voar, colocou lá blocos de classe.
Substitua $ com o sprite que é o sprite voar. Se você ativou a voar, em seguida, seu sprite irá mudar para isso, quando você desativado então você irá mudar de volta ao normal.

Creditos : OmegaZero/GodLord

Melhoramendo do Sistema de Voo:

Coloque este script em um novo case em scriptedItems:

Codigo:
Código:
        If GetVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Steed") = "1" Then
            Call PlayerMsg(Index, "You are on a steed already.", 12)
        Else
            Call PutVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Steed", "1")
            Call PutVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "NormalClass", CStr(GetPlayerClass(Index)))
            Call SetPlayerClass(Index, Int(GetVar("SteedConfig.ini", "Config", "SteedClass")))
            Call PutVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Sprite", CStr(GetPlayerSprite(Index)))
            Call SetPlayerSprite(Index, Int(GetVar("SteedConfig.ini","Config","SteedSprite")))
            Call SendPlayerData(Index)
        End If

Colocar isso em um atalho:

Código:
If GetVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Steed") <> "1" Then
            Call PlayerMsg(Index, "You aren't on a steed.", 12)
        Else
            Call PutVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Steed", "0")
            Call SetPlayerClass(Index, Int(GetVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "NormalClass")))
            Call SetPlayerSprite(Index, Int(GetVar("Steed.ini", GetPlayerName(Index), "Sprite")))
            Call SendPlayerData(Index)
        End If

Create an INI called "SteedConfig.ini" (without the "")
Place the next in it:
SteedConfig.ini
Agora crie um INI e Coloque o nome de "SteedConfig.ini"(Sem aspas "")
E coloque isso nele
SeedConfig.ini
Código:
[Config]
SteedClass=#
SteedSprite=%

[Config]
SteedClass=# = Classe que voa
SteedSprite=% = Numero da spriter de voo
So se basea no primeiro ^^ que fica facil,qual quer duvida eu irei ageita

Creditos a OmegaZero e GodLord,bom descupa pelo meu ingles tabajara,tentei me esforça,não encontrei nenhum erro(lembrando que não mexo com scripts [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento 965439) Flw gente ^^ Sim! e creditos a MMORPG BR ^^
Qual quer erro vou tentar ageita [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento 535201

Aos "COpiões" que não dão creditos e so copião,lembrem que la na frente uma pessoa lhe ajuda [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento 539285 [EE][ES]Sistema de voa e melhoramento 256397
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Mensagem por Lendário Ter 09 Mar 2010, 17:07

Ótimo tutorial vai ajudar todos +1 de CRED
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Mensagem por St4rk Ter 09 Mar 2010, 17:09

Obrigado Lenário,tentarei colocar mais sistemas para melhor diversão aos jogos ^^
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Mensagem por Lucas Lôpo Ter 09 Mar 2010, 20:42

Parabéns cara ;D
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Mensagem por St4rk Qua 10 Mar 2010, 11:25

Obrigado ^^
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Mensagem por yaguo Qua 10 Mar 2010, 12:10

muito bom,excelente Very Happy
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Mensagem por jclaudio175 Dom 14 Mar 2010, 00:00

Posta um print do char voando?
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Mensagem por Karlos Dom 14 Mar 2010, 09:30

lol o char voando nada + é do que uma sprite me movimendo de voo
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Mensagem por St4rk Dom 14 Mar 2010, 09:41

Sim,e eu acho que da pra atravesar tiles com BLock(não tenho certeza ) ^^
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Mensagem por jclaudio175 Dom 14 Mar 2010, 14:10

POsta um print aee!!!!! quero ver como e que o char voa!!!
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Mensagem por St4rk Dom 14 Mar 2010, 14:48

TENSO!!!!,eu não mecho com scripts o "Gato K-47" kkkk eu sou apenas programador vb6,mais vou explica Wink

Eu acho que fuciona assim:
Quando usa a spriter muda(já viu a spriter de dbz dos carinhas vuando) e você fica vuando pronto .-> eu acho que é assim <,< agora não vou por scripts na minha engine sorry =/
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Mensagem por Lucas Lôpo Dom 14 Mar 2010, 21:35

Pergunta se você que fez o script então como você diz
que acha isso ou que acha aquilo?
Você não teria que ter certeza e garantia pelo que você fez?
õ/
/tenso...
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Mensagem por St4rk Seg 15 Mar 2010, 12:23

Bom,antes de falar de min,ou querer se achar o maximo é certo você ler o topico por enteiro ^^

Creditos a OmegaZero(Por Postar) e GodLord(Criador do Script)se quiser eu posto aque mesmo o link no forum do eclipse Wink não preciso mentir,eu sei oque faço Smile
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Mensagem por Gustavo santos Diniz Ter 30 Mar 2010, 23:50

Tenso...tem como fazer esse esuqema para o ED?
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Mensagem por St4rk Qua 31 Mar 2010, 12:09

Rapaz,acho bem possivel por que Elysium é Eclipse são mirage base,muitos tutorias,que é de EB eu coloco na minha engine do eclipse ou como a chamo "Unreal Engine" com minhas modificações xD,tem muitas modificações mais com um tempo você aprende Very Happy
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