MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Quatro Reinos - O Renascer da Magia

2 participantes

Ir para baixo

Os Quatro Reinos -  O Renascer da Magia Empty Os Quatro Reinos - O Renascer da Magia

Mensagem por FilipeJF Qui 04 Out 2012, 18:05

Os Quatro Reinos -  O Renascer da Magia Capa_194116_1347722515

Mais uma vez aqui estou com meus rabiscos. Portanto, trago-lhes agora o que escrevo para tornar-se um livro.

Sinopse:
O último livro da magia foi encontrado. Agora, o único que teve a chance de aprender magia, vaga pelos reinos com o paradeiro desconhecido. Enquanto uma guerra para obter magia está a ponto de iniciar, uma outra ameaça se ergue no profundo Abismo Escuro.

O Mundo de Eudon (Introdução, digamos)
Spoiler:

Prólogo:
Spoiler:

Capítulo 1: Aldun I (Ambos os capítulos são Point Of View - POV -)
Spoiler:

Capítulo 2: Ned I
Spoiler:

Capítulo 3: Ulric I
Spoiler:

Capítulo 4: Will I
Spoiler:


Última edição por FilipeJF em Dom 07 Out 2012, 14:11, editado 1 vez(es)
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quatro Reinos -  O Renascer da Magia Empty Re: Os Quatro Reinos - O Renascer da Magia

Mensagem por iPuyol Qui 04 Out 2012, 18:22

Textos muito legais, Meus parabéns, cara.
Estou escrevendo meu livro a uma semana, irei postar o capítulo 01 hoje . (5 Páginas, acho...)

Atenciosamente,
iPuyol .
iPuyol
iPuyol
Novato
Novato

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quatro Reinos -  O Renascer da Magia Empty Re: Os Quatro Reinos - O Renascer da Magia

Mensagem por FilipeJF Dom 07 Out 2012, 14:14

Ah, valei cara!
Estes meus capítulos possuem por volta de 4 páginas (de acordo com a fonte e tamanho que uso). Afinal, são capítulos para apresentar os protagonistas da história. Terão 8 ou 6 protagonistas de início (2 em cada reino, mas, ao meu ver, em Haluin terá apenas Ulric e os amigos e, no próximo que lançarei, só haverá eles).
Enfim, aguardo o lançamento de seu capítulo.
__________________________
Capítulo 4 postado!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Os Quatro Reinos -  O Renascer da Magia Empty Re: Os Quatro Reinos - O Renascer da Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos