MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

+25
Tadeu
Thales12
DeckNighT
Keny KA
didigojava
Storm™
Over~
newbie123
teste50
Ryuh
Kakarotto 1
Frozen
ϟEropBebck
Blizzard
Eduardo
_Luffy_
Alumaary
montevechi
TheKirin
Koryoma
alenzinho
hbo123
Caio~ C10
Cris~
Gu1lh3rm3
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por DeckNighT Seg 22 Out 2012, 11:45

Mais uma fabrica abandonada. Ja fiz meu pedido a 4 Dias [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 881399
DeckNighT
DeckNighT
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Caio~ C10 Seg 22 Out 2012, 13:34

DeckNighT escreveu:Mais uma fabrica abandonada. Ja fiz meu pedido a 4 Dias [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 881399
Poxa, mas tem que ver que são vários pedidos para uma pessoa só fazer =/
Aguardando meu avatar e sign.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Gu1lh3rm3 Ter 23 Out 2012, 07:19

calma ae gente .-., eu não estou em casa, estou viajando, quando voltar eu atendo todo mundo [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 881399, espero que entendão!!!

tem gente como menos de 20 poste fazendo pedidos!, caso eu nao entregue é por essa razão!!
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por alenzinho Ter 23 Out 2012, 19:23

Para as pessoas que estão reclamando,Gu1lh3rm3 não é obrigado a fazer esse tópico,ai ele faz um tópico desse pra ajudar ainda ficam reclamando. Gu1lh3rm3 depois eu vou pagar pra você fazer uma sign e uma fan bar pra min.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por samuel250 Qua 24 Out 2012, 21:41

Exemplo:
Pedido: avatar, sign
Render/Personagem: Byakuia
Nick: Samuel250
Animação: Sim
Tamanho: o tamanho que vc achar melhor
samuel250
samuel250
Membro
Membro

Mensagens : 226

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por samuel250 Sex 26 Out 2012, 05:30

Gu1lh3rm3 escreveu:calma ae gente .-., eu não estou em casa, estou viajando, quando voltar eu atendo todo mundo [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 881399, espero que entendão!!!

tem gente como menos de 20 poste fazendo pedidos!, caso eu nao entregue é por essa razão!!



Gu1 dei uma olhada no seu trabalho aki na fabrica e achei ótimo, parabéns e que continue assim. e quem reclamar que ta demorando só não fazer o pedido, vc não ganha nada para fazer isso, então no minimo tem que respeitar seu trabalho.
samuel250
samuel250
Membro
Membro

Mensagens : 226

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Over~ Sex 26 Out 2012, 05:32

Olha O Double-Post Samuel250 Você Pode Ser Punido.
E Realmente O Trabalho Do Gu1lh3rm3 é Muito Bom.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por samuel250 Sex 26 Out 2012, 05:55

como que exclui a mensagem over?
samuel250
samuel250
Membro
Membro

Mensagens : 226

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por ϟEropBebck Sex 26 Out 2012, 06:00

samuel250 escreveu:como que exclui a mensagem over?
Piorou agr que Vc Fez Off-Topic !!!
Só lembrando Que o o Emo Do Gui Não entra mais Nem pro Carai...
Qnd ele entra Vai Ter Que Da conta de Vários Pedidos !!
ϟEropBebck
ϟEropBebck
Membro
Membro

Mensagens : 122

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Over~ Sex 26 Out 2012, 06:02

Depois Que Você Coloca Uma Mensagem Em Um Tópico Sem Ser Você Que O Criou Acho Que Você Não Pode Deleta-lo, Mas Causo Tenha Um X Ao Lado De Multicitação,Citar Ou o !! Acho Melhor Fazer Isso Rapido Pois Um Moderador Pode Punir Você.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Gaaluis Sex 26 Out 2012, 09:19

Pedido: Avatar , sign
Render/Personagem: O Mesmo Que uso
Nick: Gaaluis
Animação: Não
Tamanho: O que for + fácil de vc fazer
Detalhes: Eu só quero por o Nick Nessa foto com uma Fonte bem legal ;D
Gaaluis
Gaaluis
Membro
Membro

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Tadeu Sex 26 Out 2012, 22:46

-Avatar-Sign-
Personagem: Endo ( de Inazuma Eleven Go , quando ele ja esta mais velho )
Nick: »[ Caiden ]«
Animação : Siim na Sign só .
Tamanho: Faz um tamanho bom ae .
Detalhes: Endo com uma Roupa Branca , não uniforme do Time da Raimon .
Tadeu
Tadeu
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Gu1lh3rm3 Dom 28 Out 2012, 08:24

vou ter que da conta de tudo ssoaksaoks, poode deixar, quando eu chegar em casa já começo fazer, é que nao sei quando eu volto para casa, mais acho que essa semana já to em casa [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 881399
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por »[ Caiden ]« Sex 02 Nov 2012, 00:06

-Avatar-Sign-
Personagem: Endo ( de Inazuma Eleven Go , quando ele ja esta mais velho )
Nick: »[ Caiden ]«
Animação : Siim na Sign só .
Tamanho: Faz um tamanho bom ae .
Detalhes: Endo com uma Roupa Branca , não uniforme do Time da Raimon .
Faaz essa minha primeiro ae né PF !
»[ Caiden ]«
»[ Caiden ]«
Membro
Membro

Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Koryoma Sex 02 Nov 2012, 19:16

Pelo que eu estou vendo não existe mais pessoas afim de fazer Avatares, signs para os mais necessitados em relação ao design, Gui volte logo precisamos muito de você .

OFF - Eae Gui como que esta tua viagem ai pelo japão?(sarcasmo) '--'
Koryoma
Koryoma
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por TheKirin Sáb 03 Nov 2012, 20:09

Aff eu pedi pra fazer o meu sasuke taka até agr não veio??????????? Carai fecha essa fabrica, não ta fazendo nda!
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 03 Nov 2012, 22:36

TheKirin escreveu:Aff eu pedi pra fazer o meu sasuke taka até agr não veio??????????? Carai fecha essa fabrica, não ta fazendo nda!
O Guilherme ta viajando pro Japao... por isso que ele nao ta atendendo os pedidos...
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por »[ Caiden ]« Sáb 03 Nov 2012, 23:20

Galera o Guilherme Não tá atendendo os Pedido porque ele está Viajando o Caio Ja disse isso é so ter Paciencia , lembrando que ele está é nos fazendo um favor ele nao é Obrigado a Fazer os Negoços !
»[ Caiden ]«
»[ Caiden ]«
Membro
Membro

Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por DeckNighT Dom 04 Nov 2012, 17:40

Caio~ C10 escreveu:
O Guilherme ta viajando pro Japao... por isso que ele nao ta atendendo os pedidos...

Poww Pro japão??? Manda uma foto ai pra nois Guilherme Nao esqueca de nois nao Very Happy
DeckNighT
DeckNighT
Membro
Membro

Mensagens : 176

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Keny KA Seg 05 Nov 2012, 11:59

JAPÃO ? Smile
Q isso em ? Achei q se tava na caso dos primos '-'
Keny KA
Keny KA
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por »[ Caiden ]« Ter 06 Nov 2012, 17:10

Casaa dos Primos O.O , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , ta tiraando o caraa D:
»[ Caiden ]«
»[ Caiden ]«
Membro
Membro

Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por alenzinho Ter 06 Nov 2012, 17:23

Para de fazer off-topic »[ Caiden ]« todo post se ta falando unbucado de besteira mano que caranba.So sabe repeti do soto.Mano se ja disse que esta viajando pro japão pra quer continuar falando.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Koryoma Qua 07 Nov 2012, 13:54

alenzinho escreveu:Para de fazer off-topic »[ Caiden ]« todo post se ta falando unbucado de besteira mano que caranba.So sabe repeti do soto.Mano se ja disse que esta viajando pro japão pra quer continuar falando.

OFF - Dificilmente eu concordo com o que você fala, mais dessa vez tenho que lhe apoiar, pois esse cara só faz repetir o que os outros falam realmente, parece até que esta desesperado para ganhar post .
Koryoma
Koryoma
Membro
Membro

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

[FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P - Página 4 Empty Re: [FABRICA] Designer do Tio Gu1 ;P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos