MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como hostear um servidor com ip fixo?

3 participantes

Ir para baixo

como hostear um servidor com ip fixo? Empty como hostear um servidor com ip fixo?

Mensagem por newbie123 Sáb 27 Out 2012, 17:46

Vamos la pessoal, minha pergunta é um seguinte a como deixar um servidor on não só pra mim mas pra todos os outros que eu mandar o client, usando o ip fixo, que aqui a net é ip fixo sabe, ai queria saber se tem como, se tiver agradeço se ensinarem. o/

PS: ja tentei só colocar o meu ip e tals, mas o servidor só fica on pra mim.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

como hostear um servidor com ip fixo? Empty Re: como hostear um servidor com ip fixo?

Mensagem por Wirosaki Sáb 27 Out 2012, 23:07

Faz o seguinte cara...
Baixa o NO-Ip, procura no google o site, cadastra lá e faz download!
Agora no site, logue na sua conta, e clica em Add a host
Hostname: nome do seu servidor
Do lado escolha: no-ip.org
Selecione DNS Host (A)
Ip Address: coloque seu ip
Clique em Create Host

Pronto, host criado!
Agora pegue a marca e modelo do seu modem e procure no google como abrir as portas do modem, veja qual a porta o server o eclipse está usando, e libere a UDP e TCP!

Agora é só abrir o NO-Ip e logar sua conta no programa, depois selecione o seu host e abra o server... O Ip que estará sendo usado é nomedoservidor.no-ip.org

Se você quiser o ip no código do cliente coloque ele no arquivo config.ini na pasta data files
E procure no Client~Side:
Options.IP = "127.0.0.1"
Mude o 127.0.0.1 para o nomedoservidor.no-ip.org sacou?

Espero que ajude, se ajudei +1 cred ai ^^
Abraço'
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

como hostear um servidor com ip fixo? Empty Re: como hostear um servidor com ip fixo?

Mensagem por newbie123 Dom 28 Out 2012, 17:35

Velho eu ja tenho ip fixo, eu to querendo saber como hoste-lo o no ip nao da por que so serve pra quem tem modem e eu nao sou modem eu ja tenho o ip fixo e quero saber como deixa-lo online pra a todos. xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

como hostear um servidor com ip fixo? Empty Re: como hostear um servidor com ip fixo?

Mensagem por Wirosaki Dom 28 Out 2012, 21:56

oq? você não tem modem, como assim? O.o
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

como hostear um servidor com ip fixo? Empty Re: como hostear um servidor com ip fixo?

Mensagem por newbie123 Seg 29 Out 2012, 05:34

Velho internet não é só pra quem usa modem não '-', eu por exemplo não uso modem, á o cabo mesmo aqui, ai o IP daqui da net é fixo ele não muda nunca, ai quero saber como usa-lo para deixar meu servidor on para todos não só para mim. '-'
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

como hostear um servidor com ip fixo? Empty Re: como hostear um servidor com ip fixo?

Mensagem por Lord Pegason Seg 29 Out 2012, 09:27

newbie123 escreveu:Velho internet não é só pra quem usa modem não '-', eu por exemplo não uso modem, á o cabo mesmo aqui, ai o IP daqui da net é fixo ele não muda nunca, ai quero saber como usa-lo para deixar meu servidor on para todos não só para mim. '-'

Meu caro, sua internet aparenta ser Compartilhada com outras pessoas.

Geralmente provedores que fazem isso bloqueiam todas OU a maioria das portas.

Solução para isso: Ligue para o seu "provedor" (fornecedor da sua internet) e pergunte sobre liberação de portas, você precisa ao menos de 1 porta liberada (UDP E TCP). Feito isso é só configurar o servidor naquela porta.

Em relação ao seu ip, acho meio que impossível você ter ip fixo... o que você deve está falando é de um ip fixo LOCAL (rede). O mais coerente seria você criar uma conta no-ip e direcionar o ip do servidor para tal.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

como hostear um servidor com ip fixo? Empty Re: como hostear um servidor com ip fixo?

Mensagem por newbie123 Seg 29 Out 2012, 11:18

Vou ligar pra la pra perguntar ai depois eu falo aqui o/, é que só falta isso pra lançar um projeto sabe mas se não der certo ponho por dedicado mesmo. o/
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

como hostear um servidor com ip fixo? Empty Re: como hostear um servidor com ip fixo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos