MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliação] Meu Avatar e Sign.

4 participantes

Ir para baixo

[Avaliação] Meu Avatar e Sign. Empty [Avaliação] Meu Avatar e Sign.

Mensagem por DarkninoxD Qua 31 Out 2012, 14:26

Avaliem Ai.


Chega ne '-' Topico Velho.

Sem CRITICAS Na quais me deixam de baixa estima. Qro Criticas Construtivas. '-' [Avaliação] Meu Avatar e Sign. 535201


Última edição por DarkninoxD em Ter 06 Nov 2012, 10:43, editado 1 vez(es)
DarkninoxD
DarkninoxD
Membro
Membro

Mensagens : 143

http://elitegamesonline.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Meu Avatar e Sign. Empty Re: [Avaliação] Meu Avatar e Sign.

Mensagem por Gяiммjσw' Qua 31 Out 2012, 14:52

Bom. Primeiramente acho que você teve boa intenção ao colocar a render atrás com um estilo mais transparente e com tom preto . Mais ao meu intender não deu muito certo pois você colocou uma render muito destacada o que acabou deixando o avatar e sign meio confusos pois metade está colorido e outra metade não , recomendo á você que deixe tudo em um mesmo tom ai ficará legal. Outra coisa foi a Tipografia que não ficou legal ao meu ver , tente deixar a tipografia sem Style porque isso deixa ela um tanto que fora da Sign/Avatar e tente deixar ela menor também e se der certo um tom com transparência ficará joia Razz , Tente tambén alterar o fundo pois você usou uma ferramenta simples e jogou umas listras , o fundo Preto com Cinza tambén deixou a sua Sign/Avatar estranha tente mudar isso , e na Sign experimente usar uma C4D ( Obs: Não recomendo no Avatar , raramente fica bom . É isso , espero que essa crítica seja construtiva ^^ '

Espero Ter lhe ajudado !!
Att,
Grimmjow'
Gяiммjσw'
Gяiммjσw'
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Meu Avatar e Sign. Empty Re: [Avaliação] Meu Avatar e Sign.

Mensagem por WinchesTer Seg 05 Nov 2012, 17:54

Intao cara nao teve HARMONIA
BG - RENDER - EFEITOS

Melhore Very Happy
WinchesTer
WinchesTer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Meu Avatar e Sign. Empty Re: [Avaliação] Meu Avatar e Sign.

Mensagem por Kanazuki Seg 05 Nov 2012, 20:34

Avatar - BG sem harmonia , Render mal posicionada , sem tratamento .

Sign - Sem Tratamento , a C4D ficou passando pela render voçê podia ter apagado oque ficou em cima da render , BG sem harmonia.

Veja mais tutoriais!
Kanazuki
Kanazuki
Membro
Membro

Mensagens : 201

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Meu Avatar e Sign. Empty Re: [Avaliação] Meu Avatar e Sign.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos