MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

+3
lincoln1000
skykro-T
Pro.Lucas
7 participantes

Ir para baixo

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA) Empty Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

Mensagem por Pro.Lucas Sáb 03 Nov 2012, 15:47



INSCREVA-SE NO MEU CANAL Surprised
Pro.Lucas
Pro.Lucas
Novato
Novato

Mensagens : 42

http://www.l26games.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA) Empty Re: Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

Mensagem por skykro-T Dom 04 Nov 2012, 11:23

Cara ficou legal. XD
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA) Empty Re: Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

Mensagem por lincoln1000 Dom 04 Nov 2012, 15:33

Pow, essa engine eu não conhecia, gostei dela, vou indicar pro meu irmao, ele que mexe com jogos de web
lincoln1000
lincoln1000
Membro
Membro

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA) Empty Re: Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

Mensagem por Gяiммjσw' Ter 06 Nov 2012, 15:58

Eu não curto muito criar jogos de Web , mais so que acho que vai ajudar muita gente que gosta de criar games assim +Cred
Gяiммjσw'
Gяiммjσw'
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA) Empty Re: Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

Mensagem por »[ Caiden ]« Qua 07 Nov 2012, 08:17

Tambem não conhecia essa engine mais parece legal , +1 cred !
»[ Caiden ]«
»[ Caiden ]«
Membro
Membro

Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA) Empty Re: Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

Mensagem por Fogomax Qua 07 Nov 2012, 11:21

Eu não conhecia essa engine, mas você precisa melhorar um pouco o inglês quando for pronunciar aquelas palavras. +1 Crédito ^^
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA) Empty Re: Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

Mensagem por SoulOfWind Sex 16 Nov 2012, 21:43

Caraculis, você não sabe quanto tempo eu tava procurando algo para aprender a usar ela ^^, Obrigado
SoulOfWind
SoulOfWind
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

http://raidersrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA) Empty Re: Como Criar um Jogo no Construct 2 (VIDEO AULA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos