MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ajuda aki pf?

4 participantes

Ir para baixo

Alguem ajuda aki pf? Empty Alguem ajuda aki pf?

Mensagem por *Star* Qua 07 Nov 2012, 16:28

oi pessoal da MMORPG não estou conseguindo colocar uma foto no meu Client pelo VB...
alguem ajuda? (Resolvido)

aa e tambem quando eu vo colocar pra Copilar não da.... (Ainda Procurando alguem q saiba) (Obs: não e erro e que não da pra clica no Maker.) (engine usada Elysium Engine...)
uso VB 6.


Última edição por *Star* em Qui 08 Nov 2012, 13:01, editado 3 vez(es)
*Star*
*Star*
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 285

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aki pf? Empty Re: Alguem ajuda aki pf?

Mensagem por newbie123 Qua 07 Nov 2012, 16:36

hm.... da algum erro quando vai compilar se der então poste uma screen, se vocÊ apenas não souber, ja existe um tutorial basico em vb para eclipse origins, enquanto colocar uma foto, na janela de opções da pic, ou command button, ou qualquer um dos aplicativos, procure pela opção picture, ai tera um quadradinho com 3 pontinho clique nele e escolha a imagem, caso não seja isso que você queira especifica mais então. o/
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aki pf? Empty Re: Alguem ajuda aki pf?

Mensagem por skykro-T Qua 07 Nov 2012, 18:25

tem um modo sem o visual basic qui e você abrir o manu e o main no paint adicionar a imagem não muda o formato do arquivo,mais os icone e local aonde tem as função continua a mesma,e uma maneira para quem não quer muito trabalho para editar,Recomendo editar um por um.
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aki pf? Empty Re: Alguem ajuda aki pf?

Mensagem por Gяiммjσw' Qui 08 Nov 2012, 01:14

Só eu percebi que está na area errada ? Algum Mod pode mudar? e mais porque você não posta a engine utilizada?
Gяiммjσw'
Gяiммjσw'
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda aki pf? Empty Re: Alguem ajuda aki pf?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos