MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site De Cursos Online (Com Certificado)

3 participantes

Ir para baixo

Site De Cursos Online (Com Certificado) Empty Site De Cursos Online (Com Certificado)

Mensagem por warlock200 Sáb 15 Dez 2012, 20:11

Bem Galera A Algum Tempo Atraz Veio Um Carinha Aqui Na Minha Cidade Fazer Shows De Hipnotismo Eu Gostei Do Assunto E Fui Proucurar Cursos Quando Me Deparo Com Um Site De Cursos Gratis E Ainda Mais Com Certificado!!!
Bem Alguns Cursos Que Vi La :
*Hipnotismo (Conclui Razz)
*WebDesigner
*Programacao
*Manutencao
*Flash Professional
*Java Basico
E Entre Outros Bem Como Sei Que A Maioria Do Forum Quer Aprender Ou Programação Ou Designer Eu Decidi Postar Este Site Lembrando Que Nao So Possui Os Cursos A Cima A Muito Mais!!

Bem O Site E Este Aqui... Não Se Esqueçam Dos Meus Creditos Ok Cool
OBS: Com A Conta Free Você Tem O Limite De 1 Ano Para Terminar O Curso SoQue Você Termina Em Bem Menos Smile
Obs2: Lembremse De Que Para Realmente Valer Em Um Curriculum Tem Que Ter O Certificado!! Mais No Meu Caso Eu Nao Quis O Certificado Pois Tem Que Pagar, Mais Voce Aprende Do Mesmo Jeito!
Algumas Coisas :
Material
Em material é onde está localizado o curso; Todos os cursos são divididos em "PASSOS".
Um passo é tratado como uma porção de conhecimento que você deve adquirir para poder alcançar o passo seguinte.
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Site De Cursos Online (Com Certificado) Empty Re: Site De Cursos Online (Com Certificado)

Mensagem por Storm™ Sáb 15 Dez 2012, 20:29

Interessante Tem que Aruma isso pro Povo da MMORPGBR ^^
Mais um Credito Chupetinha
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site De Cursos Online (Com Certificado) Empty Re: Site De Cursos Online (Com Certificado)

Mensagem por PedroMGT Dom 16 Dez 2012, 06:00

mano eu nao sei bem o porque, mas nao da para baixar o curso de programação, ele diz que a pagina nao existe, e ali fica...
PedroMGT
PedroMGT
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Site De Cursos Online (Com Certificado) Empty Re: Site De Cursos Online (Com Certificado)

Mensagem por warlock200 Dom 16 Dez 2012, 10:49

PedroMGT escreveu:mano eu nao sei bem o porque, mas nao da para baixar o curso de programação, ele diz que a pagina nao existe, e ali fica...
Olha so os cursos nao sao baixados sao direto do site eu te dou uma dica usa o google chrome pois ja vem como um leitor de PDF.
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Site De Cursos Online (Com Certificado) Empty Re: Site De Cursos Online (Com Certificado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos