MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio Aurora

4 participantes

Ir para baixo

Palácio Aurora Empty Palácio Aurora

Mensagem por Guardian Sáb 05 Jan 2013, 20:07

Acho que nunca postei nenhum roteiro criado por mim, pois que assim seja, esta é minha história. Se alguém achar algum erro, ou que queira dar idéias para complementar, fique a vontade.

Palácio Aurora

Prólogo

Um grande palácio feito de pedra e metal, comandado por Mikoto e Athens.
Por muito tempo, o único significado que este palácio transmitia para mim, era poder. Éramos reconhecidos mundialmente por nosso exército, mas ser reconhecido, não é ser temido, e este foi meu erro.
Em uma noite de verão, tudo parecia calmo, a brisa do mar batia em meu rosto fazendo com que preocupações fossem esquecidas, porém um grito de dentro do palácio foi escutado por todos. Meu dever como cavaleiro era proteger á todos, como podia ter acontecido algo logo quando eu estava relaxado ? Corri até o palácio para verificar, e lá estava, meu único filho e minha esposa pendurados na parede por duas espadas e com eles, um bilhete : "Lothos, diga ao seu Rei que hoje á noite Aurora cairá.".
Minha sede por vingança tomava conta de mim, ao anoitecer Aurora realmente cairá ? Quem deixou aquele bilhete ? Seja la quem for, eu irei matá-lo, esta foi a promessa que eu fiz a mim mesmo.
O sol começava á se esconder, e lá estava a tensão antes da batalha, até que o exército inimigo surgiu. Nunca em minha vida havia visto um exército tão imenso. Todo o Páis se uniu contra nós, nós que sempre protegemos este país. Humanos, nunca vou entendê-los, lutam somente por poder.
A batalha teve início, eu como o maior guerreiro de Aurora, junto com meus amigos Klein e Flar (Maior arqueiro de Aurora e maior mago de Aurora, respectivamente) tomamos a linha de frente. Após 10 dias de batalha, os dois lados estavam enfraquecidos, até que o inesperado ocorreu.
Reforços do exército inimigo chegou, todos nós percebemos que aquele era nosso fim, porém, outro inesperado para nosso lado também ocorreu, pôde ser visto de todo o campo de batalha uma luz no céu ácima do palácio. Enquanto os reforços massacravam nosso exército, uma voz do céu pôde ser ouvida : "Lothos, se você desejar, eu lhe dou o poder para derrotar seus inimigos, mas em troca, você morrerá assim que isto tiver fim."
Logo após a voz, Klein e Flar apareceram ao meu lado, quando retornei a mim, não havia mais exército algum do nosso lado, somente nós 3, o melhor guerreiro, o melhor arqueiro e o melhor mago de Aurora.
Nós 3 pudemos ouvir esta voz, mas porque ele nos ajudaria ? E então, ele respondeu ao meu pensamento : "Lothos, eu amo a princesa deste palácio e quebrarei até mesmo as regras dos Deuses para salvá-la."
Lembrei-me de minha esposa e de meu filho, quando se ama, seus poderes realmente não tem limites, como que por um impulso, aceitei a proposta do senhor que falava do céu.
Eu e meus amigos derrotamos por completo o exército inimigo, até mesmo o líder deles, cujo tinha matado minha família, e agora, nós estávamos mortos.
Porém, algo mais aconteceu, uma força maligna foi liberada sobre a Terra, aquele Deus quebrou as regras e por conta disso, a terra está em perigo mais uma vez, do céu podia-se ver o palácio de Aurora, encontrava-se intacto com seus habitantes, e nele podia-se ver crianças com o sangue de Aurora! A nova geração...

Capítulo 1 - Após o Milagre

Palácio de Aurora, 12 de junho de 1300 a.c.

Dispostos a levar o combate para longe de Aurora, focando na destruição das forças das trevas, Mikoto envia todos os guerreiros que se candidataram para Lythos, uma cidade abandonada que se encontra ao norte de Aurora, enquanto isso em Calnat, Helena que se denomivava a Rainha das trevas avançava com suas tropas em busca de poder, será que nossos guerreiros serão capazes de vencer esta batalha ?

Continua...
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio Aurora Empty Re: Palácio Aurora

Mensagem por Felix™ Sáb 05 Jan 2013, 20:23

Fico Legal Apezar De eu n le pq tenho preguisa mas KKKKk
Resumindo Fico Legal
Felix™
Felix™
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio Aurora Empty Re: Palácio Aurora

Mensagem por -DarkninoxD- Sáb 05 Jan 2013, 20:31

Gostei do Titulo \o/~
Bom deu preguiça de ler mais vo avaliar o titulo pode ser? KKK
Nota 10 Very Happy

@Edit : LooooL Gostei, Li Tudo!
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio Aurora Empty Re: Palácio Aurora

Mensagem por mercador321123 Sáb 05 Jan 2013, 21:49

Todo Mundo Tem Preguiça De Ler Entao Pra que Postam Comentarios Aqui , Só Pra Ganhar Mensagens ? Sad
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio Aurora Empty Re: Palácio Aurora

Mensagem por Guardian Sáb 05 Jan 2013, 21:52

mercador321123 escreveu:Todo Mundo Tem Preguiça De Ler Entao Pra que Postam Comentarios Aqui , Só Pra Ganhar Mensagens ? Sad

O Darknino leu... Cool
As vezes tem pessoas que vão parar pra ler, então deixa ae. #ohwait
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio Aurora Empty Re: Palácio Aurora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos