MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVALIEM] Animê World

3 participantes

Ir para baixo

[AVALIEM] Animê World Empty [AVALIEM] Animê World

Mensagem por Mioojo Qui 10 Jan 2013, 08:25

Boas pessoal!
Bom estou vendo alguns rpgs do tipo, naruto inner power, e estou achando muito legal, só que eles também, deixam as partes legais e mais importantes do jogo pra pagar, e isso me irrita, mais eu estou com uma historia na cabeça, que é a mistura de varios animes em um só, tudo junto, então segue abaixo a história.
SUMÁRIO:
+Historia
+Grupos
+Cidades
+Jogabilidade

HISTÓRIA
Bom, tudo começou quando foi descoberto um novo mundo, aonde tudo é perfeito, como uma história de animê, mais muitas pessoas foram descobrindo esse novo mundo, e nem todas pessoas eram do bem...
Um certo dia, era de madrugada, quando um grupo chamado Celtics, se juntou e abriu um portal para o lado negro do Animê World, monstros diversos foram soltos do portal, trazendo o caos para o mundo onde tudo era perfeito, então as pessoas do bem se juntaram, formando varios grupos para se ajudarem, se separando, mais como se o portal do mal já não bastasse, os grupos do mal expandiram também... [CONTINUA]

~LeGrupos
-Celtics (Grupos que se vestem de preto e branco, dominam todos feitiços e jutsus, tem o poder de se teletransportar, e de ficarem iguais aos outros grupos para assim descobrirem os planos deles, foram os responsáveis por abrir o portal do mal)
-Strumblers (conhecidos pela sua grande força e velocidade, são raros de se encontrar, moram em esconderijos subterraneos, e só saem quando é de extrema precisão que eles saiam, eles dominam os elementos todos da natureza, e se vestem de marrom para se camuflarem no subterraneo quando invadido por inimigos)
-Gums (são os feiticeiros, os melhores do Anime World, conhecidos por curarem pessoas com facilidade, e por defenderem o mundo com suas magias, moram e pântanos, suas moradias não podem ser vistas por inimigos, só por pessoas do bem, elas se vestem de Azul e vermelho pois é a cor do brasão da familia dos feiticeiros que defenderam o mundo com toda sua magia)
-Guppes (são famosos pela inteligencia e destreza, são ótimos arqueiros, e bons construtores,eles moram em florestas e são bons em camuflagem, eles se vestem de verde para facilitar a camuflagem, são famosos por venderem pets de variadas habilidades)
-Luckers (grupo do mal tambem, eles são contra qualquer regra, dominam todos elementos, mais tambem são muito burros, se vestem de cinza e as vezes ficam transparentes)
-Jumbos (Grupo do mal, não dominam nenhum elemento, são fortes e raros de serem vistos, e carregam consigo, itens rarissimos, são bandidos de muita experiencia, e quando vistos, se juntao e causam grande terror)
PS: OS GRUPOS DO BEM, TEM NO BRAÇO UM BRASÃO ESCRITO AW PARA SE IDENTIFICAREM, JÁ OS DO MAL, TEM UM BRASÃO VERMELHO ESCRITO OW.
~Le Cidades
Não são bem cidades, estão mais para "elementos", vão entender logo menos...
-Green city=Cidade linda, com imensa quantidade de gramado e árvores, casas simples e tals...
-Coms city=Cidade pantanosa, muitas arvores podres e mato cheio de lama, suas casas geralmente ficam em cima das imensas árvores, ou no subterraneo
-Imperial city= Cidade central.
PS:MAIS CIDADES ESTÃO SENDO CRIADAS NA MINHA MENTE HAHA, QUALQUER CIDADE NO COMENTÁRIO, QUE SEJA LEGAL E DESCREVA ALGUNS PERSONAGENS, E DE PREFERENCIA QUE TENHA UMA HISTORIA, SERÁ ADCIONADA A HISTÓRIA DO JOGO.
~Le jogabilidade
Bom, todos começam como Estudantes, e eles começam na cidade central, sem poder escolher uma das classes que citei acima, eles fica estudando na escola chamada Studdentwarts, assim que concluirem os estudos, terão direito de escolher a classe, a cidade, e os elementos, e assim evoluem para Guerreiro, depois de fazerem alguns estudos a mais, voces evoluem para Hammer, depois de mais e mais estudo, voces evoluem para, Defender, depois de mais e .... voces evoluem para o anti-penúltima classe, que é o GOD, depois evoluem para FullGod, e assim passam para [NOME A SER CRIADO]
Sim, irão existir guild e tal, e conforme forem evoluindo, vão mudando de aparencia, e ganhando novos skills, e galera, voce acham que eu posso estar postando essa história na área projetos? ME AJUDEM A TERMINAR ESSA HISTORIA? SE QUISEREM PODE MUDAR O NOME DOS GRUPOS, CIDADES, E DAS CLASSES QUE VOCE IRAM EVOLUIR.

Bom, com o tempo irei mudando a historia conforme os comentários, bom, obrigado pra quem leu, e me ajudem!
Atenciosamente, Matheus Mioojo.
Mioojo
Mioojo
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIEM] Animê World Empty Re: [AVALIEM] Animê World

Mensagem por Storm™ Qui 10 Jan 2013, 08:31

Gostei bem Legal espero por mais Smile
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIEM] Animê World Empty Re: [AVALIEM] Animê World

Mensagem por LegendaryAngel Qui 10 Jan 2013, 08:57

Bem legal so arruma o topico pra atrair usuarios u_u boa sorte no seu projeto Razz!
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIEM] Animê World Empty Re: [AVALIEM] Animê World

Mensagem por Mioojo Qui 10 Jan 2013, 09:30

Awnnnn valeeu seus lindos UHAUSHAUSH Sério, mais se puderem me ajudar com o projeto e tal, eu agradeço em :d Logo menos tem maiss
Mioojo
Mioojo
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIEM] Animê World Empty Re: [AVALIEM] Animê World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos