MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Wins-nao lembro se ja me aprasentei

3 participantes

Ir para baixo

New Wins-nao lembro se ja me aprasentei Empty New Wins-nao lembro se ja me aprasentei

Mensagem por LsK Sex 11 Jan 2013, 17:10

cheguei '-', iae pessoal nao sei se alguem saiba quem so eu e.e eu voltei entao vo falar oq eu so '-'
eu sou um pixel artist muito bom indisponivel pra projetos pois em breve começarei meu proprio projeto presisando so de 1 programador '-'
tbm sou mapper muito excelente shauhuhs mapper se presisar de ajudar so chamar Wink
entao e isso
mereço bem vindo shuashsau
avatar
LsK
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Wins-nao lembro se ja me aprasentei Empty Re: New Wins-nao lembro se ja me aprasentei

Mensagem por Henrique2013 Sex 11 Jan 2013, 17:21

Bem vindo nao sei se ja vi vc no dbz forces ou nao mais enfim boa sorte na sua carreira maker \m/
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

New Wins-nao lembro se ja me aprasentei Empty Re: New Wins-nao lembro se ja me aprasentei

Mensagem por LsK Seg 14 Jan 2013, 14:08

meviu nao so jogo nf e dbkai so ChuckBr
avatar
LsK
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Wins-nao lembro se ja me aprasentei Empty Re: New Wins-nao lembro se ja me aprasentei

Mensagem por Henrique2013 Seg 14 Jan 2013, 15:35

LsK escreveu:meviu nao so jogo nf e dbkai so ChuckBr
A kkk e que tem um cara com o msm nome q vc no forces :]
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

New Wins-nao lembro se ja me aprasentei Empty Re: New Wins-nao lembro se ja me aprasentei

Mensagem por -DarkninoxD- Seg 14 Jan 2013, 15:40

Seja Bem vindo. Espero que seja um Bom Makker ^^
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Wins-nao lembro se ja me aprasentei Empty Re: New Wins-nao lembro se ja me aprasentei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos