MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL

+6
MahH
lukasfkt
Karlos
Darkmg
Vittor
Lendário
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL - Página 2 Empty Re: [ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL

Mensagem por lukasfkt Ter 20 Abr 2010, 22:26

Lendario so ajuda aki
Responde pra mim:
AA tem um bug na party Tipo eu consigo mata os meus amigos da party e na hora de usa spell so mata um bixo por veis
lukasfkt
lukasfkt
Membro
Membro

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL - Página 2 Empty Re: [ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL

Mensagem por greeik Qua 21 Abr 2010, 08:44

pra da double cred é bem simples é so num dia da cred por amigo e no outro da o outro xD
obg Lendario agora sooh falta lembra como é se fazia o q eu qria xD mas pode dxar q vo atras depois ;P
greeik
greeik
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL - Página 2 Empty Re: [ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL

Mensagem por lukasfkt Qua 21 Abr 2010, 10:39

kkkk essa e boa ^^
lukasfkt
lukasfkt
Membro
Membro

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL - Página 2 Empty Re: [ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL

Mensagem por Soad~ Qui 22 Abr 2010, 17:34

Muito bom eu mesmo tava precisando desse tutorial...
Soad~
Soad~
Membro
Membro

Mensagens : 231

http://twitter.com/#!/kshcold

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL - Página 2 Empty Re: [ALL]CORREÇÃO PARTY QUALQUER LEVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos