MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu.

3 participantes

Ir para baixo

Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu. Empty Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu.

Mensagem por tony Qui 31 Jan 2013, 10:19

bem, sou pessimo mas vamos lá.
bem sou tony, entrei aqui aqui no fórum quando eu tinha uns 14 anos para ser mas exato foi nessa data 03/12/2009 se não me "falha a memoria usando cola" uu. KAPKSPOAKS, enfím, entrei como um simples usuário curioso, admito, não contribuia com nada k$#@ nenhum kkk, depois de um tempo sepá, o lendário me add no msn agente começo a falar e talz, eu nem sei quem manda aqui no fórum kk, um tempo depois contribui com 3 ou 4 sites com sistema de cadastro para o Origins,Eclipse 2.6, e outro eclipse que nem lembro e um para o rpg maker vampyr net gaming. sendo que, pessoas aqui mesmo do fórum pego o site dizendo que foi ele que fez ou achou na net, fala sério só postei aqui, quando fui ver, meu site tava em outros cantos e acredite com virus inbutido nos scripts php alem de tá com o codigo todo alterado, não sei porque alteraram o codigo porque, eu deixei ele com segurança, mas fazer oque...; mas enfím, acho que estou de volta denovo kk 'é a segunda vez que saio do nada; bem, tenho que me reacustumar, e talz, minha area será mas criação de sites em php óbvio kaopskapoks, espero que eu tenha inspirações para criar sites com sistemas e talz, e a. o karlos, lendário, acho que tavares nem lembro o nome mas dos carinha ainda tão aqui? vlw \õ ' e antes de mas nada, erro MUITO sim no português kk ' Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu. 881399 Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu. 80839
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu. Empty Re: Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu.

Mensagem por Thales12 Qui 31 Jan 2013, 10:32

Tony alguns estão, outros nao, alguns entram 1 vez por ano, varia sabe..
eu lembro vagamente de vc..
Mais bem vindo de volta ! Very Happy

vc ja tem um cliente ! Very Happy


Eu ! o/
kkkkkkk
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu. Empty Re: Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu.

Mensagem por tony Qui 31 Jan 2013, 10:36

kkkkkkkkk preciso me resituar kkkk seila como escreve, preciso reaprender o português, mas quem tá quem não tá? quero ficar por dentro das coisas aqui. quem é o dono do fórum quem cuida essas coisas kk
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu. Empty Re: Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu.

Mensagem por Mark- Qui 31 Jan 2013, 12:54

Seja bem-vindo de volta, e espero que não te roubem os sites dnv, rs
Mark-
Mark-
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu. Empty Re: Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu.

Mensagem por tony Qui 31 Jan 2013, 13:05

kkkkkkkkkkkkkkkkk uu. ja entrei brigando com um cara ai kk
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 279

Ir para o topo Ir para baixo

Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu. Empty Re: Reentrando no mundo do RPG Online.. Oi sou tony uu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos