MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Correção] Regeneração de HP do NPC

3 participantes

Ir para baixo

[Correção] Regeneração de HP do NPC Empty [Correção] Regeneração de HP do NPC

Mensagem por lucas100vzs Qua 27 Fev 2013, 11:02

Bem, como vocês já viram, o Eclipse têm sistema de HP Regen(Recuperação de HP) para NPC...só que não funciona...

Bem então vamos corrigir isto:

Abra seu "Server.Vbp" , e em "ModServerLoop" , procure por esta parte:

Código:
' ////////////////////////////////////////////
                ' // This is used for regenerating NPC's HP //
                ' ////////////////////////////////////////////
                ' Check to see if we want to regen some of the npc's hp
                If Not MapNpc(mapNum).Npc(x).stopRegen Then
                    If MapNpc(mapNum).Npc(x).Num > 0 And TickCount > GiveNPCHPTimer + 10000 Then
                        If MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) > 0 Then
                            MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) = MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) + GetNpcVitalRegen(npcNum, Vitals.HP)
    
                            ' Check if they have more then they should and if so just set it to max
                            If MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) > GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP) Then
                                MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) = GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP)
                            End If
                        End If
                    End If
                End If
E substitua ela toda por:

Código:
' ////////////////////////////////////////////
                ' // This is used for regenerating NPC's HP //
                ' ////////////////////////////////////////////
                
                     ' check regen timer
                    If MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegen Then
                        If MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegenTimer + 5000 < GetTickCount Then
                            MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegen = False
                            MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegenTimer = 0
                        End If
                    End If
                
                ' Check to see if we want to regen some of the npc's hp
                If Not MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegen Then
                    If MapNpc(mapNum).NPC(x).Num > 0 And TickCount > GiveNPCHPTimer + 1000 Then
                        If MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) > 0 And MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) < GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP) Then
                            MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) = MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) + GetNpcVitalRegen(npcNum, Vitals.HP)
                            SendActionMsg mapNum, "+" & GetNpcVitalRegen(npcNum, Vitals.HP), Green, 1, MapNpc(mapNum).NPC(x).x * 32, MapNpc(mapNum).NPC(x).y * 32
                              
                            MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegen = True
                            MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegenTimer = GetTickCount
    
                            ' Check if they have more then they should and if so just set it to max
                            If MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) > GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP) Then
                                MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) = GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP)
                                SendMapNpcVitals mapNum, x
                            End If
                        End If
                    End If
                End If
E pronto, agora a cada 5 segundos que um Npc não estiver:

-Atacando
-Sendo Atacado
-Sendo atingido por magias
-Com o HP Completo

Ele irá recuperar seu HP...
Lembrando que de "Extra" ainda adicionei uma mensagem pra deixar mais vivo o "Regen"...

E é isso pessoal, até a próxima com mais correções  Laughing
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[Correção] Regeneração de HP do NPC Empty Re: [Correção] Regeneração de HP do NPC

Mensagem por Frozen Qua 27 Fev 2013, 11:39

Ótimo cada vez mais corrigindo bugs da eo (:
+1 Crédito pela colaboração .
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Correção] Regeneração de HP do NPC Empty Re: [Correção] Regeneração de HP do NPC

Mensagem por lucas100vzs Qua 27 Fev 2013, 11:49

Sim...
De pouco a pouco a "Eclipse" vai sendo desbugada....
Agorinha(falta muito) , a Eclipse vai ser realmente uma engine ultilizável sem bugs....
Pelo menos meus filhos vão usar ela sem bugs e.e'
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[Correção] Regeneração de HP do NPC Empty Re: [Correção] Regeneração de HP do NPC

Mensagem por jonny157 Qua 27 Fev 2013, 23:15

lucas100vzs escreveu:Sim...
De pouco a pouco a "Eclipse" vai sendo desbugada....
Agorinha(falta muito) , a Eclipse vai ser realmente uma engine ultilizável sem bugs....
Pelo menos meus filhos vão usar ela sem bugs e.e'

Ou talvez os seus netos... kkk


Muito bom, irei testar mais tarde. Mas fica ai +1 Crédito pra vc!!!
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

[Correção] Regeneração de HP do NPC Empty Re: [Correção] Regeneração de HP do NPC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos