MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que Não criamos uma engine vb.net?

5 participantes

Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por Yohanson Qua 06 Mar 2013, 10:41

Creio que no fórum existem muitos programadores, a grande maioria não são, eu querendo aprender vb 6, comecei a estudar, quando percebi era vb.net (eu ri quando percebi)
Mais pesquisando não encontrei Engines feitas em vb.net.
Poque não fazemos uma engine em vb.net já que somos capazes de fazer até mais

Comente a ideia
Yohanson
Yohanson
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Re: Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por V-Force Qua 06 Mar 2013, 10:44

Seria uma boa, até um tempo atrás eu tava criando uma, mas sozinho é tenso. Agora to mais focado no meu projeto no c#.net
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Re: Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por jonny157 Qua 06 Mar 2013, 11:25

Todo mundo topa, mas ninguém inicia... '-'

Foi o mesmo com Java, apareceu um monte de gente querendo fazer, mas ninguém tomou a iniciativa.

Vamos separar uma equipe e 1 Lider para organizar e dar ordens para todos. ( Ninguém melhor que o V-Force como líder. xD )

Bom espero que o pessoal queira levar a sério desta vez.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Re: Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por Fogomax Qua 06 Mar 2013, 13:55

Seria melhor fazer uma engine em C/C++ ou Java, já que são mais avançadas e tem mais possibilidades de criação.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Re: Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por V-Force Qua 06 Mar 2013, 15:50

Fogomax escreveu:Seria melhor fazer uma engine em C/C++ ou Java, já que são mais avançadas e tem mais possibilidades de criação.

Em questão de criação de games, acredito que o c#.net pode ser melhor, se tu tiver uma licença do XNA, você pode criar até games para a plataforma X-Box.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Re: Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por Frozen Qua 06 Mar 2013, 16:06

É foi bem lembrado "Yohanson" , eu e administrador Storm estava pensando em iniciar uma engine para o fórum , só que com um afastamento de um membro que ajudaria ficou pior agora de iniciar , bom sua ideia é bem legal estou até pensando em montar uma, quem tiver intereçado PM. '-'
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Re: Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por Yohanson Qua 06 Mar 2013, 16:23

agora umas observações devem ser feitas:

1 - Qual linguagem deverá se criar essa engine?
2 - Quem topará fazer parte da Equipe?

Depois de decidido pelo menos a linguagem, com certeza saberemos quem fará parte da equipe.
Sou iniciante em Programação vb.net, estou estudando, delphi, vb6, acess, java, pascal isso em um curso profissionalizante, o vb.net é a parte. Depois postarei um Browser pra vcs verem o que fiz de mim mesmo sem consultar ninguem, espero que me avaliem e mande suas críticas!
Yohanson
Yohanson
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Re: Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por Fogomax Qua 06 Mar 2013, 18:41

Eu topo em entrar para a equipe, linguagens que eu sei bem:
CSS, HTML, JavaScript (jQuery sei tbm), PHP, SQL (tudo linguagens Web e.e') e sei bastante de Delphi.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Não criamos uma engine vb.net? Empty Re: Por que Não criamos uma engine vb.net?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos