MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

+3
TheKirin
MrMota
Mystico
7 participantes

Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por Mystico Seg 11 Mar 2013, 00:43

Um destino sombrio Parte 1
Estava La eu na beira do mar pensando sobre a vida, de repente ouvi um barulho atrás de mim eu não imaginava o que era, já estava tarde umas 2 horas da madrugada poderia ser alguns idiotas pregando peças, como sou encrenqueiro fui La ver, gritei
- Quem é ai? Apareçam idiotas !
Ninguém respondeu, lógico eu fui correr atrás, chequei varias arvores mas nada, e meio que em reflexo vi um vulto, tentei vê-lo novamente e nada, mas fiquei assustado com aquilo mesmo que eu seja corajoso aquilo parecia ser de outro mundo por ser tão rápido então dei uma boa olhada e não vi nada ai fui embora frustrado.
Logo de manha já tinha meio que esquecido o acontecido, tomei um café e já me aprontava para a escola, lá estava eu caminhando e rapidamente chego a escola e na porta tem um cara estranho me encarando mas ele estava usando um uniforme da escola então deve estudar La porem eu nunca o vi eu não olhei muito pra ele e fui para minha sala, fiquei do lado da janela observando as nuvens e a cidade, e o professor chega a sala, vai até sua mesa e fala
- Olá turma, Hoje iremos receber um novo aluno em nossa sala, seu nome é Hiteki Shibua deem as boas vindas !
Todos os saudaram menos eu claro ele era aquele cara que estava me encarando, estranhamente ele veio ate mim olhando fixamente e sentou atrás de mim, ele não parava de me olhar nem abria o caderno apenas me olhava fixamente, eu tentava não parecer atordoado
mas então bate o sinal, eu fui embora bem rapidamente, estava tarde quase de noite fui para a beira do mar novamente para refletir eu adormeci fiquei algumas horas dormindo, então acordei e vi novamente o vulto mas estava diferente estava nítido dava para ver a forma e ele para, olhei em seu rosto e é o cara que estava me encarando na escola eu fiquei assustado ele veio até mim e sentou ao meu lado e deu um sorriso, eu ainda continuava assustado e ele olhou para mim e disse
- acalma-se Príncipe, não fique com medo de mim
Perguntei a ele
- PRÍNCIPE ? Como assim Príncipe???
Ele olha para mim fixamente, olhei em seu rosto e ele estava descascando e seus olhos mudando de cor para vermelho, fiquei muito assustado e sai correndo mas ele é muito rápido e me alcançou então me deu um chute que eu cai no chão, eu muito assustado olhei para ele de novo e tudo em minha volta parou, suspirei e ele disse para mim
- É hora de sua morte, para a vida
Aguarde a próxima Parte !
Parte 1 " confesso que está meio ruim, é 1:42 veio esta historia na cabeça e resolvi passar a mão na massa" fiquei uns meses sem fazer roteiros e lá vem esse ! hoje de tarde posto a parte 2
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por MrMota Seg 11 Mar 2013, 07:07

Ficou legal (:
Só melhore a ortografia e acabe com a redundância.
Abraços
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por TheKirin Seg 11 Mar 2013, 09:01

MrMota escreveu:Ficou legal (:
Só melhore a ortografia e acabe com a redundância.
Abraços
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por afonsobr Seg 11 Mar 2013, 11:36

De início percebe-se bastantes erros grotescos gramaticais.
Há diversos períodos longos: não há a presença de pontos finais onde é necessário.
Falta de vírgula.

A tensão, o clímax foi quebrado devido á essas faltas de sinais gráficos. Há muito erro de pontuação, procure melhorar.

A parte do "A hora da sua morte, para a vida" ficou extremamente estranha. É impossível entender isso.

Confesso que quando ele falou príncipe e sorriu eu achei que ele era gay, mas aí deu um rumo mais sombrio. Boa história.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por Mystico Seg 11 Mar 2013, 11:43

kkk malz pela falta de pontos e virgulas era 1:43 mo sono sendo q acordo 7 e meia ... vou melhorar no próximo e tbm como não entenderam? lock no Título/ Príncipe /
isso ja da pra entender bem como irá ser o próximo capitulo rs
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por afonsobr Seg 11 Mar 2013, 11:50

Mystico escreveu:kkk malz pela falta de pontos e virgulas era 1:43 mo sono sendo q acordo 7 e meia ... vou melhorar no próximo e tbm como não entenderam? lock no Título/ Príncipe /
isso ja da pra entender bem como irá ser o próximo capitulo rs
Procure escrever as ideias quando elas aparecem. Depois você monta seu texto. Não poste para avaliação esse texto montado, faça uma revisão, veja se está tudo correto, de acordo com a sua vontade. Aí sim voc6e posta.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por Mystico Seg 11 Mar 2013, 12:55

bem como eu disse, este texto passou pela minha cabeça e coloquei em prática, levou uns 20 ou 30 minutos para faze-lo e postei para avaliaram como está sendo feito a primeira parte e verem se está bom, irei arruma-lo lógico mas é para avaliar mesmo ai irei arrumar oque está errado
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por jho22 Seg 11 Mar 2013, 17:17

Bom Melhore Os Sinais,A História em Si,Ficou Legal!!
Boa Sorte!!Ja que Pessoas na área de Roteiro esta em falta,Vamos Fazer A Diferença..
jho22
jho22
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 338

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por RenanR Seg 11 Mar 2013, 21:34

MrMota escreveu:Ficou legal (:
Só melhore a ortografia e acabe com a redundância.
Abraços
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por Mystico Seg 11 Mar 2013, 22:06

heushueus Jho
Bom Melhore Os Sinais,A História em Si,Ficou Legal!!
Re leia oque vc escreveu
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por _Luffy_ Ter 12 Mar 2013, 05:18

MrMota escreveu:Ficou legal (:
Só melhore a ortografia e acabe com a redundância.
Abraços

Digo a mesma coisa, mas, ficou ótima a história em si e ficou melhor ainda pelo mistério que deixa no fim. +1
_Luffy_
_Luffy_
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 354

Ir para o topo Ir para baixo

Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar Empty Re: Um Destino Sombrio Parte 1 / Avaliar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos