MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema destruidor

2 participantes

Ir para baixo

Sistema destruidor Empty Sistema destruidor

Mensagem por afonsobr Seg 11 Mar 2013, 14:35

Todos os dias eram a mesma coisa: atrás daquelas linhas de ferro junto com outros. Eu? Já não devia ter mais mãe, nem pai, nem tio, nem avó. Eu estava sozinho e ao mesmo tempo socializado por aquelas criaturas infernais e por outras miúdas, como eu.
Todos os dias aquele cheiro de fezes e de urina tomava conta de nossa alma.
Todos os dias lembro de como tudo aconteceu. A dor era insuportável e não resisti. Entrei na primeira porta e fui em busca de migalhas. Peguei um pacote daquilo que alguns chamam de "pão". Pra mim era simplesmente comida. Tentei fugir. No entanto minha infelicidade era tanta que os porretes me pegaram na esquina. Enjaulado.
Todos os dias um senhor me contava sobre a história do Ateneu. Eu ouvia, mas não escutava.
Todos os dias eu era abusado. Aquelas criaturas horrendas e nojentas me pegavam e faziam o que bem queriam. Depois daquilo, apenas restava o suor áspero, a sujeira ardente e o calor desumano.
Um único dia se rebelaram. Não fazia nada a não ser ficar sentado no meu lugar, onde eu ficava todos os dias. Não durou muito: três disparos. Um certeiro em meu pescoço.
Todos os dias ficava o meu sangue derramado.
Todos os dias o sistema é incapaz de limpar e corrigir.


Avaliem minha pequena crônica. Espero que tenham gostado.
Obs.: Não consegui colocar parágrafos.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema destruidor Empty Re: Sistema destruidor

Mensagem por MrMota Seg 11 Mar 2013, 15:16

Aff veio.
Caramba. Se toca né?
Pelo amor de Deus.
Poxa meu.
Aff veio... (já falei isso)

Você tem talento. Putz, parabéns!
Cara, arranje tempo e escreva um livro ou uma história com capítulos semanais, por favor.
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema destruidor Empty Re: Sistema destruidor

Mensagem por afonsobr Seg 11 Mar 2013, 15:21

MrMota escreveu:Aff veio.
Caramba. Se toca né?
Pelo amor de Deus.
Poxa meu.
Aff veio... (já falei isso)

Você tem talento. Putz, parabéns!
Cara, arranje tempo e escreva um livro ou uma história com capítulos semanais, por favor.
kk
Não entendi muito bem o que você quis dizer nessa primeira parte, mas obrigado xD
Sobre essa história com capítulos semanais me lembra até folhetins e_e Mas não é uma má ideia, obrigado!
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema destruidor Empty Re: Sistema destruidor

Mensagem por MrMota Seg 11 Mar 2013, 15:22

Continue assim!
A primeira parte, eu quis fazer parecer que eu não gostei, que achei ridículo. Mas não funcionou, kkkkkk
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema destruidor Empty Re: Sistema destruidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos