MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku

3 participantes

Ir para baixo

[Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku Empty [Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku

Mensagem por Konohaku Seg 11 Mar 2013, 18:11

Olá pessoallll,bom sou novato nao somente no forum mas tbm na criação de jogos,bom,quero começar um projeto por isso estou aqui no forum,nunca mechi com criaçao de jogos,mas estou disposto a aprender,queria que alguem me indicasse uma plataforma para fazer um MMORPG no estilo zelda em 2D,nao quero que seja uma plataforma mais facil,quero que seja uma coisa boa.

[Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku Urlmv

Bom o pessoal do forum vai dizer "Isso nao é nada facil",bom estou disposto a ficar uns anos aprendendo e depois ainda ficaria anos com a criação do jogo...Bom aqui ainda nao e nada so uma apresentação e o pedido para que os veteranos ou até mesmo iniciantes me adicionem no skype JoseAugustoMegres ^^ obrigado ai espero que respondam ao tópico
Konohaku
Konohaku
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku Empty Re: [Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku

Mensagem por LegendaryAngel Seg 11 Mar 2013, 18:17

Seja Bem Vindo ^^ , '' A Staff Te Deseja Uma Boa Sorte Na Sua Area Maker'' \o/
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku Empty Re: [Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku

Mensagem por Fogomax Seg 11 Mar 2013, 18:19

Bem vindoooo o/
Hoje o fórum ta com fogo na bunda #parey -qn
Espero que consiga aprender o que quer. Leia as regras e se divirta ^^
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku Empty Re: [Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku

Mensagem por Konohaku Seg 11 Mar 2013, 18:20

Cara na criaçao de contas nao achei as regras para que eu as lesse por isso deixei com que eu concordo mas em todo forum sempre as mesmas regras,mas deixe o link com as regras ai por favor?
Konohaku
Konohaku
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku Empty Re: [Apresentação e pedido]Aye sou Konohaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos