MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiros

4 participantes

Ir para baixo

Roteiros Empty Roteiros

Mensagem por RenanR Seg 11 Mar 2013, 21:25

Minhas histórias e poemas criados em 2011 para um evento na escola, Expressart.

Cristal Mágico:

A Família misteriosa:

O Racismo:

Agora meus poemas ridículos
Minha família:

Um atraso:

Riem , riem.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiros Empty Re: Roteiros

Mensagem por afonsobr Seg 11 Mar 2013, 21:33

Um garoto desejava que o irmão não tivesse nascido [sem vírgula] por ele ser muito implicante, respondão, e mal criado.
O garoto caminhando por aí, encontra no chão um cristal rosa e muito brilhante, porém estranho. Quando tocou na ponta do cristal algo aconteceu, e o cristal desaparecia. Sabia que algo tinha acontecido, mas não fazia ideia do quê. Então ele voltava para casa e não via o irmão. Logo perguntava para sua mãe onde estava seu irmão, Quando foi perguntar sua mãe estava chorando, e ela disse:
- Ele desapareceu do nada ! Não achei ele em mas nenhum lugar!
- O quê?! – diz o garoto espantado.
- Isso mesmo o que ouviu. Você não desejava tanto que ele desaparecesse? Então! – diz a mãe.
E esse foi o maior arrependimento do garoto, ter desejado o irmão desaparecido. Então nunca mas ele falava nisso, e sempre desejou seu irmão de volta.

Esse está bom, mas poderia ser melhor. Não vou avaliar os outros agora, mas assim que eu tiver tempo, o farei.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiros Empty Re: Roteiros

Mensagem por MrMota Seg 11 Mar 2013, 21:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ri demais com "Um Atraso"
Eu achei um sapo,
No meio do caminho,
Eu me assustei,
E por isso voltei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Enfim, a história Cristal Mágico está redundante em uma parte.
encontra no chão um cristal rosa e muito brilhante, porém estranho. Quando tocou na ponta do cristal algo aconteceu, e o cristal desaparecia.
A palavra cristal está se repetindo muito em um trecho pequeno.
E uns erros que o afonso falou. Na hora que postei apareceu que ele postou antes.
Mas tirando isso, está legal.

O segundo está engraçado. Não sei se era pra ser suspense/drama sei lá. Mas eu ri. Tem umas horas que o texto fica confuso.

O terceiro não li, só amanhã. Tão me enchendo o saco pra sair aqui.
Abraços e continue com isso!
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiros Empty Re: Roteiros

Mensagem por _Luffy_ Ter 12 Mar 2013, 05:38

Eu achei um sapo,
No meio do caminho,
Eu me assustei,
E por isso voltei.

Kkkkk nessa eu ri. Muito bom seus roteiros RenanR parabéns.
_Luffy_
_Luffy_
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 354

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiros Empty Re: Roteiros

Mensagem por afonsobr Ter 12 Mar 2013, 10:59

Um menino vai até a padaria para comprar pão:
- 12 Pães por favor.
- Aqui está, boa sorte garoto, não desapareça !
- Tá, como se isso pudesse acontecer.
- A lenda diz [MUITO MAL INTRODUZIDO], [NÃO SE SEPARA SUJEITO DE PREDICADO! VÍRGULA TOTALMENTE ERRADA] que uma família misteriosa vivia em uma casa escondida na cidade [SERIA MELHOR O PONTO FINAL E COMEÇAR A OUTRA FRASE], que uma vez, os humanos que viviam lá dentro,[NOVAMENTE, NÃO SE SEPARA SUJEITO DE PREDICADO] saíram para fazer alguma coisa,[NÃO PRECISA DE VÍRGULA, ESSA EXPRESSÃO ESTÁ NO LOCAL CERTO] quando de repente, [SEM VÍRGULA] uma luz amarela e branca ao mesmo tempo vinha de cima [COMO A PRIMEIRA PARTE É MUITO LONGA, MOVA O "vinha de cima" PARA A FRENTE], como um meteoro, [PONTO FINAL] dizia-se que era um sinal, quando do nada, desapareceu, [PONTO FINAL] uma bola gigante aparecia então no centro da Terra, e [O ", e" FICOU FEIO E ESTRANHO, MELHORE-A] aparecia uma contagem regressiva, 3...2...1... e de repente, a luz branca fazia [TOMAVA] posse do lugar, [PONTO FINAL] após isso, tudo voltava ao normal. Quase tudo [COMO ASSIM QUASE TUDO? NÃO ERA TUDO], depois disso, [EXPRESSÃO EXTREMAMENTE ESTRANHA O.O] os humanos que viviam na casa escondida, [NÃO TEM VÍRGULA] misteriosamente foram desaparecidos [DESAPARECERAM],["..." FICARIA MELHOR E MAIS EMOCIONANTE] até mesmo à [NÃO HÁ CRASE, APENAS O "a" DE ARTIGO] casa nunca mais foi achada no mundo. Dizia-se que de quem falasse da família misteriosa, poderia ser desaparecida como eles.
- Ual! [UAU] Tenho que ir agora.
O menino voltava pra casa e contava á [PARA A] mãe:
- Tinha um homem maluco que disse sobre uma lenda, [SEM VÍRGULA] de uma família misteriosa e umas luzes brancas e azuis e outras coisas lá..
- Quem disse que é mentira? – diz a mãe [PONTO FINAL]
De repente acontece um terremoto, e o menino e a mãe desaparecem e nunca mais foram vistos.

Ela poderia ser mais trabalhada, mais explorada e melhor feita. Ficou bom o final. Depois avalio outra.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiros Empty Re: Roteiros

Mensagem por RenanR Ter 12 Mar 2013, 11:51

kkkkk Obrigado pelas avaliações.

Até ;')
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiros Empty Re: Roteiros

Mensagem por afonsobr Ter 12 Mar 2013, 21:06

Bom, acabei de ler os poemas. Ficaram excelentes. Poesia é uma dádiva. Gostei muito delas. Parabéns.

Ps.: Falta um texto ainda para eu corrigir.
Ps².: Dá +1 pelas minhas ótimas avaliações e_e
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiros Empty Re: Roteiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos