MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE]

2 participantes

Ir para baixo

iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE] Empty iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE]

Mensagem por MadaraOwner Seg 18 Mar 2013, 09:48

Todos já devem ter visto naquele joguinho de browser um cara que começa no mesmo dia que você, sem nenhum benefício a mais e de uma noite pra outra esse cara fica muito mais forte... E então vc deve se perguntar:

"Existe hack pra browser"?

Bom, nunca se iluda! A não ser que você seja um hacker e consiga invadir a database desse site que você joga e alterar seu status, nenhuma outra coisa vai funcionar. Tipo aqueles vídeos que eu vejo na net ensinando a usar Cheat Engine em jogo de browser, aquilo é totalmente sem noção, pq as alterações só ocorrem no cliente, ou seja... no servidor o seu dinheiro e status continuam os mesmos.

Mas se não existe hack, como ele ficou forte tão rápido?

Existem duas alternativas:

Ou ele é viciado pra cacete... kkk


OU

Ele usa um Macro. Macros são programinhas que guardam suas ações e ficam repetindo elas o número de vezes que vocÊ queira, ou infinitamente LOL
Eu particularmente conheço o iMacro, que é um complemento do firefox. Nesse tuto eu vou ensinar a usá-lo... Já que pra instalar basta procurar lá no google iMacro firefox e instalar kkk


Blz, depois que ele tiver instalado, basta vc apertar F8 e abre essa janelinha:
Spoiler:
Depois você vai nessa abinha gravar, clica no botão Gravar e pode sair clicando nas coisas q ele vai sair gravando os links. DETALHE: Ele grava os LINKS, alguns jogos em flash, ou todos sei lá... Não passam informação na URL, então, se não passa informação na url ele sempre vai ficar entrando na mesma página.

Continuando, pra poder executar essa gravação, é só voltar na aba usar clica no arquivo que aparece mais em cima com extenção .iim, coloca um número máximo de vezes que quer usar e vai em usar (Loop), blz?

É isso aí, espero ter ajudado e alertado aos programadores de plantão sobre isso.

(Achei aqui uns links de download, vou colocar aqui:)
Firefox iMacro
Spoiler:

Chrome iMacro
Spoiler:


Uma dica pra os programadores, é colocar captcha, como eu já falei em uma postagem aí... Porque o captcha? Bom, é óbiu! Se os macros só fazem ações pre-definidas, é muito improvável que ele acerte um captcha pelo menos 2x seguidas, é muito improvável mesmo... Então, coloque o captcha e problema resolvido ^^
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE] Empty Re: iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE]

Mensagem por Frozen Seg 18 Mar 2013, 10:59

Devia obter a regra AntiHack : Tópicos como esse devem ser enviado á lixeira ¬¬
Que graça tem usar isso? um jogo é feito para se divertir ..
É feito hard para fica legal ai vem um inútil nojento e usa uma coisa destas .
Lamentável meu caro.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE] Empty Re: iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE]

Mensagem por MadaraOwner Seg 18 Mar 2013, 11:14

Katekyo escreveu:Devia obter a regra AntiHack : Tópicos como esse devem ser enviado á lixeira ¬¬
Que graça tem usar isso? um jogo é feito para se divertir ..
É feito hard para fica legal ai vem um inútil nojento e usa uma coisa destas .
Lamentável meu caro.


Eu mostrei o que é, e como funciona nos jogos pra os desenvolvedores saberem como agem os burladores... Eu coloquei essas observações no post. E além do mais, eu disponibilizei eles porque não são usados apenas como hacks, existem diversas tarefas que da pra fazer com o uso de macros sem ser pra uso de hacks, eu não pensei no lado ruim da história, coloquei apenas pra ajudar, e no caso dos programadores, pra saber como funciona e poder criar algo contra. Fiz isso pq vi um tópico de um jogo online de browser q deixa muitos erros que facilitam isso, o naruto players por exemplo era muito burlado por causa disso, tanto é q certo tempo depois tomaram medidas anti-hackers, e eu coloquei esse post aqui pra alertar, novamente... Não com fim de incentivar a usar hacks :X
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE] Empty Re: iMacro, fazendo sua vida ficar mais fácil! [IMPORTANTE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos