MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliação] Mapa com Cachoeira

+6
Kazutoo
alenzinho
MadaraOwner
claudio inuzuka
RenanR
SkNzinho
10 participantes

Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por SkNzinho Qui 21 Mar 2013, 18:24

Deem notas de 0-10 Very Happy e criticas
[Avaliação] Mapa com Cachoeira Map11j


Última edição por SkNzinho em Qui 21 Mar 2013, 18:33, editado 1 vez(es)
SkNzinho
SkNzinho
Membro
Membro

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por RenanR Qui 21 Mar 2013, 18:29

Uma arvore sem vida junto a uma arvore com vida, e sem outras? ._.
Falta detalhes, vegetação, mais gramas, e aquela grama la de cima esquerda, parece um piru ._.'.
Fora isso ta bom. Avistei um erro no contorno do lago la no final direito debaixo.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por claudio inuzuka Qui 21 Mar 2013, 18:31

Nossa cara *-* ficou Legal fora alguns errinhos
dou 8,0
claudio inuzuka
claudio inuzuka
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por SkNzinho Qui 21 Mar 2013, 22:25

Vlw vou melhorar meus mapas Very Happy
SkNzinho
SkNzinho
Membro
Membro

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por MadaraOwner Qui 21 Mar 2013, 22:36

Ficou massa, só acho que n deveria deixar essa "lagoa" muito próxima do limite do mapa...

nota 9 Very Happy
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por alenzinho Sex 22 Mar 2013, 11:58

Mano esta bom porem o nível do mapa esta baixíssimo você poderia melhorar muito,Tenta fazer um vilarejo acrescenta detalhes,Mais detalhes ia fica THAN bem massa.Espero que você continue.
Nota:6.0
Nivel:Amador
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por SkNzinho Sex 22 Mar 2013, 11:59

alenzinho escreveu:
Mano esta bom porem o nível do mapa esta baixíssimo você poderia melhorar muito,Tenta fazer um vilarejo acrescenta detalhes,Mais detalhes ia fica THAN bem massa.Espero que você continue.
Nota:6.0
Nivel:Amador

Sua opnião pra mim não vale de nada ^^
SkNzinho
SkNzinho
Membro
Membro

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por Kazutoo Sex 22 Mar 2013, 14:59

alenzinho escreveu:
Mano esta bom porem o nível do mapa esta baixíssimo você poderia melhorar muito,Tenta fazer um vilarejo acrescenta detalhes,Mais detalhes ia fica THAN bem massa.Espero que você continue.
Nota:6.0
Nivel:Amador

Essa é a noção mapper que você tem?
Que vergonha, não sabe nem avaliar e fica ai dizendo que o mapa está baixíssimo como se fosse o Rei Mapper de Narnia.
Ao em vez de ajudar vem dizendo como um soberano, um rei, e se for é dos extraterrestres.

Bom indo em relação ao tópico~
O mapa está legal em si porém ainda falta efeitos, mais vegetação, terras espalhadas para dar um ar de realismo, um gramado maior, algo que dê um tom de harmonia no mapa.
Treine também sombreamento de tiles, pois isso é algo bastante importante.

Espero que minhas dicas tenham lhe ajudado, se precisar de ajuda envie uma pm que irei dar suporte no que precisar :p
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por NeeTo Sex 22 Mar 2013, 15:19

SkNzinho escreveu:
alenzinho escreveu:
Mano esta bom porem o nível do mapa esta baixíssimo você poderia melhorar muito,Tenta fazer um vilarejo acrescenta detalhes,Mais detalhes ia fica THAN bem massa.Espero que você continue.
Nota:6.0
Nivel:Amador

Sua opnião pra mim não vale de nada ^^

Eita porra, levo um fora heim alenzinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que seria bom se você colocasse + detalhes na montanha, como essa montanha é baixa seria bom se colocasse uma tile que parece com cipo na montanha.Seria bom se detalhasse + o chão como criar uma decidinha, ou colocar piso descampado... Pelo que consegui avaliar nesse mapa foi só isso mesmo cara. Continue treinando ai e boa sorte no mappeamento xD

-

Mas na boa agora cara, não gostei do seu fora que você deu no alenzinho, você colocou o mapa para avaliar aqui no fórum e se colocou é para todos avaliar, se você quiser escolher quem vai avaliar seus mapas manda o mapa para seus amigos que você quer que avalie pelo MSN ou Skype... Mas agora o cara vem aqui no tópico e avalia o seu mapa com intenção de te ajudar e depois você desmerece o cara? Sacanagem isso mnw!
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por math320 Sex 22 Mar 2013, 21:26

SkNzinho escreveu:
alenzinho escreveu:
Mano esta bom porem o nível do mapa esta baixíssimo você poderia melhorar muito,Tenta fazer um vilarejo acrescenta detalhes,Mais detalhes ia fica THAN bem massa.Espero que você continue.
Nota:6.0
Nivel:Amador

Sua opnião pra mim não vale de nada ^^

@Off topic:se vc nao quer a opniao dos outros pq postou seu mapa se nao quer cinceridade nao poste pessa pra sua mae olhar ela vai falar que lindo filinho olha imprime pra eu por na geladeira nao gosto de voçe e provavelmente vc vai falar 'ai mais eu nao quero que vc goste de mim'eu nao quero que vc responda este comentario pois e ultima ves que entro nesse topic eu acho entao pare de folgar no forum pois frequento ele a muito tempo e quase Homeweb e nao quero que outras pessoas puluam minha "casa"

@topic:esse rio nao ficou legal se vc tivesse feito ele ultrapassar o mapa e ter colocado uma ponte ia ficar dahora estou sentindo falta de armonia pratique a vegetaçao ela e importate na vida de um mapper tem vegetaçao ate numa caverna nao seria vegetaçao seria mineraçao mais a palavra representante e vegetaçao treine nao deixar muitas areas retas numa montanha dieche no maximo 3 tiles de parede bruta no maximo no minimo 1 ou nenhuma varia de gosto e encaixar no mapa eu tambem acho que tem poucas arvores e falda de detalhe pratique mais

Nota:6.0
Opniao Bruta:ja vi melhor
Nivel:Amador(Noob Fedido)
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por SkNzinho Sex 22 Mar 2013, 21:39

math320 escreveu:
SkNzinho escreveu:
alenzinho escreveu:
Mano esta bom porem o nível do mapa esta baixíssimo você poderia melhorar muito,Tenta fazer um vilarejo acrescenta detalhes,Mais detalhes ia fica THAN bem massa.Espero que você continue.
Nota:6.0
Nivel:Amador

Sua opnião pra mim não vale de nada ^^

@Off topic:se vc nao quer a opniao dos outros pq postou seu mapa se nao quer cinceridade nao poste pessa pra sua mae olhar ela vai falar que lindo filinho olha imprime pra eu por na geladeira nao gosto de voçe e provavelmente vc vai falar 'ai mais eu nao quero que vc goste de mim'eu nao quero que vc responda este comentario pois e ultima ves que entro nesse topic eu acho entao pare de folgar no forum pois frequento ele a muito tempo e quase Homeweb e nao quero que outras pessoas puluam minha "casa"

@topic:esse rio nao ficou legal se vc tivesse feito ele ultrapassar o mapa e ter colocado uma ponte ia ficar dahora estou sentindo falta de armonia pratique a vegetaçao ela e importate na vida de um mapper tem vegetaçao ate numa caverna nao seria vegetaçao seria mineraçao mais a palavra representante e vegetaçao treine nao deixar muitas areas retas numa montanha dieche no maximo 3 tiles de parede bruta no maximo no minimo 1 ou nenhuma varia de gosto e encaixar no mapa eu tambem acho que tem poucas arvores e falda de detalhe pratique mais

Nota:6.0
Opniao Bruta:ja vi melhor
Nivel:Amador(Noob Fedido)

Grande merda seu bundão da homeweb kk mapper nao e minha praia, ta achando ruim faz melhor, ou vai la chupar o alenzinho, não pedi pra vc entrar no meu topico
SkNzinho
SkNzinho
Membro
Membro

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por Frozen Sex 22 Mar 2013, 21:48

Começa o off tópic?
Isso aqui é um tópico de avaliação
Skn... se não quiser dicas alheias não crie o tópico .
#Sknzinho Punido por of-tópic

@Tópico: A "Cachoeira" Até que não ficou simétrica isso é bom porém o mapa ficou precisando de mas dethales , logo acima naquela barraca ficou estranho aquelas tiles . O Mask2 daqela planta encima daquele tronco ficou estranho . Nota : 6,0 !
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por math320 Sex 22 Mar 2013, 21:53

Vou tentar ser o mais educado possivel sem sair do rumo do topico

esse mapa ta horrivel essas arvore ainda ta cheia de merda tanto que vc enfio na bunda
ta fumando cogumelo daquele tronco da ate pra ver o esquro atras do 3 cogumelo

agora mano vc nao quer mais falar com migo noob fidido do caralho entao para de encher meu saco "grande merda seu bundao da homeweb kk" toma no cu se nao que nao ne vadia das montanha puta das arabia 'ta achando ruim faz melhor"eu fasso e ainda pisso na sua janta e fasso vc lambe a unha do meu mindinho' e depois ainda fala 'vai la chupar o alenzinho' mano vai toma no seu cu vc neste exato momento CRIOU UM INIMIGO PODEROUSER entao nao enche meu saco resto de yaksoba podre 'nao pedi pra entrar no meu topico' vc deve ta felizao que ganho uma nota maior que 0 e ainda tenta me tira e tenta tira o mouse da bunda sou ainda fala que o topico e seu se algum moderador resolver tira tira vc deve ser so um merdinha sentado atras da tela dum pc gordo chei de espinha comendo mec lanche felis pq vc e uma criança com bata frita entalada na bunda que nao sabe faser um miojo queimado e fica falando merda na internet TOMAR NO SEU CU QUE E BOM VC NAO QUER NE ATE POR QUE NAO TEM COMO JA QUE TA ENTALADO DE VIBRADOR E DE BATATA FRITA
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por Frozen Sáb 23 Mar 2013, 04:17

math320 escreveu:Vou tentar ser o mais educado possivel sem sair do rumo do topico

esse mapa ta horrivel essas arvore ainda ta cheia de merda tanto que vc enfio na bunda
ta fumando cogumelo daquele tronco da ate pra ver o esquro atras do 3 cogumelo

agora mano vc nao quer mais falar com migo noob fidido do caralho entao para de encher meu saco "grande merda seu bundao da homeweb kk" toma no cu se nao que nao ne vadia das montanha puta das arabia 'ta achando ruim faz melhor"eu fasso e ainda pisso na sua janta e fasso vc lambe a unha do meu mindinho' e depois ainda fala 'vai la chupar o alenzinho' mano vai toma no seu cu vc neste exato momento CRIOU UM INIMIGO PODEROUSER entao nao enche meu saco resto de yaksoba podre 'nao pedi pra entrar no meu topico' vc deve ta felizao que ganho uma nota maior que 0 e ainda tenta me tira e tenta tira o mouse da bunda sou ainda fala que o topico e seu se algum moderador resolver tira tira vc deve ser so um merdinha sentado atras da tela dum pc gordo chei de espinha comendo mec lanche felis pq vc e uma criança com bata frita entalada na bunda que nao sabe faser um miojo queimado e fica falando merda na internet TOMAR NO SEU CU QUE E BOM VC NAO QUER NE ATE POR QUE NAO TEM COMO JA QUE TA ENTALADO DE VIBRADOR E DE BATATA FRITA

Math Punido por palavras de baixo calão ! , bom melhor para aqui esse escandalo todo caso contrário irei trancar o tópico !
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por Kazutoo Sáb 23 Mar 2013, 12:28

Para tudo tem um limite até por que o Alenzinho não veio aqui avaliar e sim dizer que ele é melhor e que pode falar com quem bem entender que é o satanás, capeta ou o pika dos infernos.
Olha Vocês ai, "APRENDAM, NINGUÉM AQUI NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DE SER UM BOM MAPPER" e parem de ficar dizendo que é melhor que o outro ou coisa do tipo, pois a pessoa pode ter um conhecimento melhor porém nenhum de vocês se quer fazem a tile ou um mapa bonito para ficar tentando definir alguém.
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por maqn39 Sáb 23 Mar 2013, 12:38

OFF: pessoal só sabe brigar '='.

Sim seu mapa esta bem iniciante, poderia ter posto uma vegetação melhor e outros ground e mais arvores, o lago ficou muito grande, poderia ter feito ele menor.

OBS: Da próxima vez que não quiser que alguma pessoa avalie, escreva no titulo, (Fulano não precisa avaliar), pois abrir um tópico já é um convite a todos que você quer que avaliem ;D

Muito bom, veja mais tutoriais e continue treinando
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Mapa com Cachoeira Empty Re: [Avaliação] Mapa com Cachoeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos