MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

+2
alenzinho
Eduardo Marwell
6 participantes

Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Eduardo Marwell Qui 21 Mar 2013, 23:13

Introdução:

Olá amigos, como sou web designer e programador, só posso dispor desses tipos de tutoriais, então vou estar dispondo pra moçada alguns links em que eu baixei os principais programas para criação de GUI ou Layout para sites, vou estar dispondo aqui os dois melhores que acredito que sejam para criação de um site:
- Fireworks CS6:Fireworks CS torrent [thethingy]
- Dreamweaver CS6: Dreamweaver CS6 torrent

Para quem quer usar o Fireworks like a boss, vou passar aqui também um curso altamente profissional da empresa Video2Brain (espanhola) pra vocês galerinha:
- Video2Brain - Fireworks CS6

Eu já ví alguns membros dispondo do Photoshop, mas mesmo assim quem quiser baixar a versão do Extended do PS com crack e em Pt_br, aí vai também: Photoshop CS6 - Extended Versioon - Pt_br

Dicas:

Eu sei que tem muita gente que não sabe como programar em HTML, HTML5, XHTML, XML... Mas galera é algo muito simples, em breve irei começar umas aulas de HTML5 e CSS3 pra galera, algo altamente moderno que na verdade nem foi totalmente implementado mesmo nos mais novos navegadores.


Aconselho você que está aprendendo a estudar apostilas HTML e CSS, se possível até um JAVASCRIPT ou PHP, essas belezinhas poderão fazer maravilhas por você!


Mas como eu sei que ainda vai ter gente que vai pedir programas pra fazer site (aqueles sem precisar criar um código se quer), eu já vou disponibiliza-los aqui antes que alguém peça:


- Web Acappella - Pro 4 FULL: Esse é o programa mais simples pra se criar um site que eu conheço.
Mas, para outros pode ser uma opção o:
- Artisteer 3 PRO, que além de criar websites e templates HTML, com a facilidade que você poderá atualizar seus sites diretamente dele, ainda é um programa altamente didático que ajudará até aqueles menos experientes, e também muito útil para os experts também, ele oferece a função de exportar templates em formato de temas para os CMSs Joomla, wordpress e outros também!

Fim!

Se você leu este tópico até aqui, saiba que com estes programas você poderá fazer muito! Mas nunca esqueça que o estudo é a base fundamental para o seu sucesso.
Em breve estarei postando mais informações, quem tiver dúvidas de HTML ou qualquer outra linguagem web, pode criar um tópico pedindo ajuda e me avisar via PM que estarei tentando ajudar!

Vlw!
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por alenzinho Sex 22 Mar 2013, 11:50

Muito bom Eduardo,muito bom mermo +1 cred.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Eduardo Marwell Sex 22 Mar 2013, 12:53

Vlw brother! Farei o que puder pra ajudar o pessoal a criar sites e layouts melhores, mas aí tudo depende das dúvidas e dos pedidos! Vqv! Very Happy
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Fogomax Sex 22 Mar 2013, 13:05

Criar site pelo Dreamweaver = Código entulhado, lagado.
Só uso o Dreamweaver no meu PC porque ele completa as palavras (heuhehue -q) e com isso o código sai mais rápido, mas desde que eu comecei a aprender de verdade PHP, o modo Design do Dreamweaver é inútil. Foi por essa razão que optei pelo Notepad++ para programar no meu notebook, é mais leve e simples.
Agora o Dreamweaver CS6 está melhor, mas só para fins de testes de sites em navegadores mobiles. Também é bom para você fazer algo e ver o código (como as novas ações jQuery), mas para fazer um site completo, é pura perda de tempo.

Eu uso o PhotoShop para fazer o design dos meus sites, eu tenho o pack de design completo da Adobe (Illustrador, Fireworks, Dreamweaver, Flash Professional, PhotoShop, etc.) mas só uso o PhotoShop e o Dreamweaver, o Flash Professional uso quando quero criar uma animação. Mas eu estava querendo aprender a criar layouts pelo Fireworks.

+1 Crédito pelo texto o/
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por afonsobr Sex 22 Mar 2013, 17:45

Já vi a primeira das suas aulas.
Enfim, obrigado por compartilhar, espero as aulas, parabéns mesmo. +1.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por LegendaryAngel Sex 22 Mar 2013, 19:32

Isso Ae Eduardo Belo Tópico Bem Enteressante Irei Acompanhar Suas Aulas. +1
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Sweeps Sex 22 Mar 2013, 19:50

Valeu ai mano por compartilha +1 cred
Sweeps
Sweeps
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 286

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Eduardo Marwell Sáb 23 Mar 2013, 05:12

Sim fogo, mas depende das suas habilidades e conhecimentos em HTML e outras linguagens de desenvolvimento web, é pouco utilizado o dreaweaver para php, o notepad++ é a melhor ferramenta realmente, mas tudo depende do desenvolvedor e não das ferramentas. Quando comecei nessa área, a uns 5 anos ou mais, eu usava apenas o bloco de notas, e mais nada, e aprendi a desenvolver assim, só dois anos depois eu fiz os cursos de programação web e web designer, mas como essa é uma publicação para disponibilizar programas, então todos estes são totalmente válidos, já no meu caso, não gosto do photoshop pra desenvolver layouts, prefiro usar o código mesmo, ajax, html, php, css e jquery, e muitas vezes utilizo o fire works, mas é como eu disse, tudo depende especificamente do desenvolvedor. E lembrando a você que deve entender, os maiores sites existentes são gerenciados e desenvolvidos pelo DW, os bons web masters personalizam o DW pra funcionar como querem, mas ferramenta é ferramenta, não posso te obrigar a utilizar uma marreta se você gosta é do martelo, estou errado? Laughing

Vlw galera, os tutorias como já disse, vão depender da galera aí! Mas há estou planejando o próximo, aguardem!

Eduardo Marwell.

From my Xperia.
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Fogomax Sáb 23 Mar 2013, 10:17

Eu também faço o design (maior parte) por código, ainda mais agora que veio muita coisa nova com o CSS3.
O DW realmente é bom, ele me ensinou muito com o auto-palavras dele, quando eu esquecia algo, ele mostrava lá.
Mas como o DW é pesado, eu preferi colocar o Notepad++ no note, pra mim não faz tanta diferença assim, porque gosto do Notepad++.
Agora no meu PC eu uso o DW.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Eduardo Marwell Sáb 23 Mar 2013, 17:16

Sim também aprendi a maioria dos códigos com o DW, no meu tempo era o DW CS2 extended portable, kkkkkkkk, nossa que antigo.
Mas essa é a melhor opção mesmo amigo, Notepad++ ajuda os programadores a largarem os vícios de linguagem também, continue assim, tá no caminho certo. Very Happy
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty Re: [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos