MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

+2
alenzinho
Eduardo Marwell
6 participantes

Ir para baixo

[DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay Empty [DISPONDO]Programas para Layout de Site ou GUI para gameplay

Mensagem por Eduardo Marwell Qui 21 Mar 2013, 23:13

Introdução:

Olá amigos, como sou web designer e programador, só posso dispor desses tipos de tutoriais, então vou estar dispondo pra moçada alguns links em que eu baixei os principais programas para criação de GUI ou Layout para sites, vou estar dispondo aqui os dois melhores que acredito que sejam para criação de um site:
- Fireworks CS6:Fireworks CS torrent [thethingy]
- Dreamweaver CS6: Dreamweaver CS6 torrent

Para quem quer usar o Fireworks like a boss, vou passar aqui também um curso altamente profissional da empresa Video2Brain (espanhola) pra vocês galerinha:
- Video2Brain - Fireworks CS6

Eu já ví alguns membros dispondo do Photoshop, mas mesmo assim quem quiser baixar a versão do Extended do PS com crack e em Pt_br, aí vai também: Photoshop CS6 - Extended Versioon - Pt_br

Dicas:

Eu sei que tem muita gente que não sabe como programar em HTML, HTML5, XHTML, XML... Mas galera é algo muito simples, em breve irei começar umas aulas de HTML5 e CSS3 pra galera, algo altamente moderno que na verdade nem foi totalmente implementado mesmo nos mais novos navegadores.