MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engine para Browser Game

+2
MadaraOwner
Brennin
6 participantes

Ir para baixo

Engine para Browser Game Empty Engine para Browser Game

Mensagem por Brennin Sáb 30 Mar 2013, 20:45

Olá! eu estou querendo saber quais as engines existente que podemos criar um browser game no meu caso eu queria criar algo como naruto, cavaleiro dos zodiacos ou pokemon, se alguem souber uma engine facil que é só editar as coisas e tal, diga por favor! pq eu nao tenho conhecimento em browser game, mas quero sentir a emoção de criar um mesmo que seja "indiretamente" vlw
Brennin
Brennin
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Engine para Browser Game Empty Re: Engine para Browser Game

Mensagem por MadaraOwner Sáb 30 Mar 2013, 21:36

Tipo, eu conheço 3 formas:
- PHP/ASP/Ajax
- Unity
- Flash

Você pode fazer um site e programá-lo como um jogo (Tipo naruto players) usando PHP ou alguma linguagem de programação desse tipo. Pode fazer um jogo 2D ou 3D usando o Unity para browser (q eu ainda n usei) ou pode fazer em flash (Infelizmente eu só sei da teoria, mas n sei que engine usa :/)

Mas sabendo com o que vai fazer, achar a engine é fácil, google ajuda bastante shauhsauh ^^
Flws
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Engine para Browser Game Empty Re: Engine para Browser Game

Mensagem por skykro-T Dom 31 Mar 2013, 22:03

talvez eu ajude entre nesse site ele irar mostra como desenvolve um browser game simples para pessoas qui não tem muito conhecimento.



site: +1 ser ajudei(clique aqui)
skykro-T
skykro-T
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Engine para Browser Game Empty Re: Engine para Browser Game

Mensagem por Leonard Ter 25 Jun 2013, 17:50

Existe um game de base para você ir montando o seu. Pena que esqueci o Nome dele sendo isso você deve Aprender PHP , Ajax , jquery , Html , css e my sql e outras linguagem , então eu acho melhor você vira um desenvolvedor de web '-'
avatar
Leonard
Membro
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Engine para Browser Game Empty Re: Engine para Browser Game

Mensagem por magnogamer Dom 06 Out 2013, 16:09

o único jeito que conheço e usando o flash caso vc queira se aprofundar mais neste assunto tem alguns videos no youtube que podem ajudar.                         
 www.youtube.com/watch?v=n_GrMPypL1w                                                                                                                                                                            
magnogamer
magnogamer
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Engine para Browser Game Empty Re: Engine para Browser Game

Mensagem por MrMota Dom 06 Out 2013, 17:15

Action Script 3, Flash, Unity, HTML5, PHP e até mesmo HTML normal.
Uma dica para você é o sourceforge e o github, lá você filtra e tem diversos jogos base nessa linguagem, daí você pode aprender e modificar.
Recomendo o HTML5 por ser a mais nova e moderna.
Pegue como base o BrowserQuest da Mozilla e modifique a seu gosto. Mas estude também pra adicionar novos conteúdos.
Aqui: https://github.com/browserquest/BrowserQuest

Pra você testar apenas, uns coreanos (tinha que ser), pegaram a base do BrowserQuest e fizeram um jogo totalmente novo, acrescentaram magias, slots de equipamento, bônus de equipamento e muito mais. Dá uma olhada, é bem legal.
BurgerBurger: http://burgerburger.kr/

Abraços
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Engine para Browser Game Empty Re: Engine para Browser Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos