MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

+20
daniel.tomazelli
Viniciiuus
guifs
lucas1802010
GoldSlash
rianperfect
Angel of Death
MrMota
Valentine
deathbeam
Dolver
Frozen
Ricardo
Storm™
Vulcano
ygorgo
Yamatto
Ahuriäm
Kairos
FireBoy
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por FireBoy Qui 16 maio 2013, 14:12

Bem, todos nós já nos perguntamos : qual a melhor engine para um projeto ?

Eu também me perguntava isso até pouco tempo, a melhor engine que eu já tinha vista eté então era o Eclipse Advanced, é uma ótima engine, mas, quando o Vulcano me mostrou a Miracle Reborn, eu não tive duvida, a engine estava muito melhor, estava tão boa que eu procurei quem tinha faito ela, e acabei descobrindo o EatenBrain, ele é um forum, criado pelo Thomas recentemente (alguns meses). o Thomas é o criador do Eclipse Advanced, da Miracle Reborn, da Miracle Sidescroller (sim, uma engine "sidescroller", pra quem não sabe, é o tipo de Maple History, Grand Chase,e etc.), e da gloriosa Prospekt Developer Edition, esta última, na minha opinião, é a melhor de todas, e irei usar ela no meu projeto. XD

Spoiler:

Algumas Screens das engines:
[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) A1b4286d1b84412fb66d63958d781f4e

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Bc5190a84169e17d8f0ae3a51e1cccd0

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) B313308047da3b5913631540f33ac665

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Eb11940392ad65cf14b933fdb8bc8857

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Ce6d246069be7aee377723d08edec6ba

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) 9d573e18a6bb2260f49c9d786e379136

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Cc896e936e94ebc55c95f8b6c3ae8c05
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Kairos Qui 16 maio 2013, 14:57

Nó, que interessante.. Conhecia só a Miracle Reborn. Antes de mais nada, +1 pra você!

Agora, qual a diferença entre a Prospekt Developer Edition e o Prospekt Online? Todas as versões são gratis ou tem alguma versão paga?
Kairos
Kairos
Novato
Novato

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Ahuriäm Qui 16 maio 2013, 15:08

só que nem a Prospekt Developer Edition e o Prospekt Online você não pode usar para fazer jogo. Olhem isso
[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Prospekt


Agora essa você compra e tem direito a tudo que o cara da eatenbrain comprou ela e fez essa outras http://www.mmorpgbr.com/t14014-dx8-released-engine e essa tem uns sistemas do que a dele prospekt online
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por FireBoy Qui 16 maio 2013, 15:46

Kairos:

Obrigado =D

E sim , Todas as duas versões são de Graça, assim como as outras engines do Thomas, até agora ele não fez nenhuma engine paga (que eu saiba não), só Gratis e 1 closed source, mais quase todas são Open Source, assim como o EO. =D

Se forem se registrar lá, coloquem meu nome (fireboy) na parte " Referrer " =D agradeço desde já !

Obs: como voçes devem saber, o forum lá é em Inglês, assim como o TouchofDeath ( forum do Robin, criador do EO) mais dá pra entender, ou então é só usar o google tradutor ! Kkkk

Marakgarin:
Mais é claro que não cara!!
1: O Thomas não sabe falar português, ele tem uma postagem + ou - assim , mais ela é em ingles e não diz nada sobre não podermos usar as engines, muito pelo contrario, ele Nos deseja "Bom Proveito" em inglês é claro ! (Enjoy)

2- se nós não podessemos usar as engines dele, porque ele disponibilizaria para nós ??? Isso não faria sentido, principalmente por que a maioria das engines dele são Open source !

3- Você está muuuuuuitoooo enganado sobre essa outra engine que voçe mostrou ! O cara que está vendendo (james danzel) não é da eaten brain ! , essa engine que está no post que vc mostrou é apenas uma modificação da Prospek , e não muda quase nada, pouca coisa (considerando as screens), e quem editou ainda mudou o nome para "Resbank", sei lá porque.

Por Ultimo: se ainda tiver duvida sobre isso, simplesmente vá no forum do Thomas, baixe a engine e comprove você mesmo que ela é gratis. XD

Espero ter ajudado á todos = P
Deixei o meu recado, desculpem qualquer coisa =D, vou saindo aki, qualquer pergunta eu respondo amanhã : P
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Yamatto Qui 16 maio 2013, 15:51

muito bom poderia mim passar os requisito para funcionar?

pq esta dando este erro ao abri o client

[Erro]
"run-time error '429' activex component can't create object"
Yamatto
Yamatto
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por ygorgo Qui 16 maio 2013, 17:08

ótima engine no futuro vou usar Smile

Já Conhece meu Projeto Naruto Word Side? Não? Clica ae XD
Spoiler:
ygorgo
ygorgo
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Vulcano Qui 16 maio 2013, 18:17

Eer... Eu já não postei essas engines?
http://www.mmorpgbr.com/t14320-deathbeam-engine-bundle

Para usar elas, instale as runtimes:
https://www.dropbox.com/s/4lq2xkd58zo11ny/Runtimes.exe

Very Happy
Vou falar um pouco dessas engines

Miracle Reborn: Ótima engine, usava ela em meu projeto
Miracle Sidescroller: É a mesma coisa que a Miracle Reborn, porém é sidescroller (Não é Platformer, é Sidescroller, há diferenças)
Proskpect Developers Edition (PO:DE): Melhor que a Miracle Reborn, mas há bugs, como o bug que quando você está em uma dungeon, você não vê os seus amigos da party
Prospek Develorper Editon (PR:DE): Uma versão melhorada da PO:DE, porém está em beta, e será closed source até estiver completa
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Ahuriäm Qui 16 maio 2013, 19:33

FireBoy claro que ele não fala em português eu traduzi para o povo entender aqui né ^^
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Yamatto Qui 16 maio 2013, 19:53

Vulcano escreveu:Eer... Eu já não postei essas engines?
http://www.mmorpgbr.com/t14320-deathbeam-engine-bundle

Para usar elas, instale as runtimes:
https://www.dropbox.com/s/4lq2xkd58zo11ny/Runtimes.exe

Very Happy
Vou falar um pouco dessas engines

Miracle Reborn: Ótima engine, usava ela em meu projeto
Miracle Sidescroller: É a mesma coisa que a Miracle Reborn, porém é sidescroller (Não é Platformer, é Sidescroller, há diferenças)
Proskpect Developers Edition (PO:DE): Melhor que a Miracle Reborn, mas há bugs, como o bug que quando você está em uma dungeon, você não vê os seus amigos da party
Prospek Develorper Editon (PR:DE): Uma versão melhorada da PO:DE, porém está em beta, e será closed source até estiver completa


Mto obrigado ajudou mto! +cred
Yamatto
Yamatto
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Storm™ Qui 16 maio 2013, 19:53

FireBoy

Cade o Botão pra mim lhe promover para Administrador e da 100 credito ?
Nuss Man muito obrigado era o que eu estava atrais Agradeço e irei da credito todo dia por isso Laughing .
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Ricardo Qui 16 maio 2013, 20:04

Bom, Deathbeam é um cara legal, só que não gosto dos códigos dele e nem de nenhum outro programador inglês, a não ser o Robin. Mas vlws pela contribuição Razz


Última edição por Ricardo em Sex 17 maio 2013, 09:10, editado 1 vez(es)
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Frozen Qui 16 maio 2013, 20:13

Ricardo escreveu:Bom só vale lembrar que todas essas são uma bosta Smile)
'-'
Mesmo assim .. vai ajudar alguns que querem aprender + 1 crédito.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Storm™ Qui 16 maio 2013, 20:14

Ricardo escreveu:Bom só vale lembrar que todas essas são uma bosta Smile)

Oh Ricardo calma ae ne irmão
O cara demora um lasca tempo pra você fala isso , que isso -.-'
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Dolver Qui 16 maio 2013, 22:27

Bom trabalho maninho, disponibilizando pra galera! ;D
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 331

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Storm™ Sex 17 maio 2013, 00:38

Uma Duvida mim bateu ela não vem com os códigos fontes?
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Vulcano Sex 17 maio 2013, 01:44

A Prospekt não
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por deathbeam Sex 17 maio 2013, 08:26

marakgarin escreveu:
Agora essa você compra e tem direito a tudo que o cara da eatenbrain comprou ela e fez essa outras link e essa tem uns sistemas do que a dele prospekt online
That engine in that link is modification of my work (Prospekt Online source) what i sold copy of it to BugSick (what is also author of that post but under another name) and he started selling it. So then i released it as open source for free becouse i got angry at that little nerd. Sorry for that i am writing this in English, but i must clear some things out and i registered here becouse i wanna stop that ..... BugSick for selling my engine when it is open source already.
deathbeam
deathbeam
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Valentine Sex 17 maio 2013, 13:39

Uma engine copilada... o que eu vou fazer com isso?
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por MrMota Sex 17 maio 2013, 14:13

Nesse link tem dizendo que tem a source incluída...
http://eatenbrain.com/forums/Thread-Prospekt-Developer-Edition-v3-update

Deathbeam,
You said u released the source, right? So, can you give us the link to download it?
It's a pretty good engine and I just love ur work (:
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por deathbeam Sex 17 maio 2013, 15:33

MrMota escreveu:
Deathbeam,
You said u released the source, right? So, can you give us the link to download it?
It's a pretty good engine and I just love ur work (:
Source will be released probably in v4 becouse i do not wanna release it before i will add all planned things (some bugfixing, weather system and Quest system is currently missing and then source will be released).
deathbeam
deathbeam
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Angel of Death Sex 17 maio 2013, 16:30

A minha Prospekt DE veio com source, tem algum erro nessa source que a torne inutilizavel? Desculpem-me, mas eu não entendo nada sobre programação '-'
My Prospekt DE came with source, there's some error in this source that make it unusable?
I'm Sorry, but i don't understand anything about programming
Angel of Death
Angel of Death
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por deathbeam Sáb 18 maio 2013, 04:54

Angel of Death escreveu:A minha Prospekt DE veio com source, tem algum erro nessa source que a torne inutilizavel? Desculpem-me, mas eu não entendo nada sobre programação '-'
My Prospekt DE came with source, there's some error in this source that make it unusable?
I'm Sorry, but i don't understand anything about programming
No, but it isn´t finished.
deathbeam
deathbeam
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por rianperfect Sáb 18 maio 2013, 06:42

dahora
rianperfect
rianperfect
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por GoldSlash Sáb 18 maio 2013, 18:42

Eu joguei um game chamado Miracle alguma coisa beta, a muito tempo atrás acho q antes de algumas engines...
Senão me engano até falei com o thomas ae... Era mto bom aquele game, o problema q me da uma sensação q todos os outros games, parecem ser cópia desse aí...

As engines são boas, mas os gráficos na maioria são iguais, aí se tentar implementar uns gráficos próprios da muito trabalho KK

Mas então respondendo a pergunta, eu conheci mais a eclipse origins...
Creio que depende mto, do projeto do cidadão, do que ele quer fazer com a engine, cada uma deve ser melhor em certa situação.
Mas é sempre bom aprender lidar com novas ferramentas.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por lucas1802010 Sáb 18 maio 2013, 19:24

Muito bom ^^
Eu irei testa gostei muito
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

[Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain) Empty Re: [Oferecendo]As Melhores Engines (EatenBrain)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos