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Sistema de casa

5 participantes

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Sistema de casa Empty Sistema de casa

Mensagem por putolinoxd Qua 12 maio 2010, 19:43

Tem como fazer uma casa e por so para ele entra ou algo sim? Very Happy
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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

Mensagem por St4rk Qua 12 maio 2010, 19:56

Existe sim!, é o seguinte, você primeiro fais la no seu jogo umas casa pra vender, ae você fala com o carinha que quer compra( vamos supor que a casa é 5 reais), quando o carinha deposita a grana, você vai no Atributo(TileBlockNome), ae la você digita o nome do player que pode entrar na casa.

Eu vou criar esse sistem e postar um tutorial x]
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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

Mensagem por InfinitGames Qua 12 maio 2010, 23:59

OmegaZero escreveu:Existe sim!, é o seguinte, você primeiro fais la no seu jogo umas casa pra vender, ae você fala com o carinha que quer compra( vamos supor que a casa é 5 reais), quando o carinha deposita a grana, você vai no Atributo(TileBlockNome), ae la você digita o nome do player que pode entrar na casa.

Eu vou criar esse sistem e postar um tutorial x]


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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

Mensagem por putolinoxd Sex 14 maio 2010, 16:39

ok Vle Very Happy
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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

Mensagem por St4rk Sex 14 maio 2010, 16:43

To vendo, deixa eu criar tempo que eu faço x]
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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

Mensagem por putolinoxd Sex 14 maio 2010, 20:04

ok Very Happy
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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

Mensagem por hbo123 Qui 10 Jun 2010, 10:10

Akie, vou postar 1 tuto disso akie q foi o Boasfestas q fes la na PRODEV Smile

Abra seu Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione (Opcionalmente):

ESSE EO POR LVL!

Código:
Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerLevel(index) > Level then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce precisa ter no minimo o level" & Level & " Para se teleportar para este mapa!", 0)
End if
End Sub

AGORA POR GUILD!

Código:
Sub WarpGuild(index, Guild, Map, X, Y)
If GetPlayerGuild(index) = Guild then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para sua base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas os membros da guild " & Guild & " podem entrar nesta base!", 0)
End if
End Sub

AGORA POR ACESS.OBS:BOM PARA MAPAS SO PRA VIP!

Código:
Sub WarpAccess(index, Access, Map, X, Y)
If GetPlayerAccess(index) > Access then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas Jogadores com o Acesso maior que " & Access & "Podem passar por este teleporte!", 0)
End if
End Sub

AGORA POR NOME.NEW!

Código:
Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerName(index) = Nome then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não é o " & Nome & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub

AGORA POR ITEM.NEW!

Código:
Sub WarpItem(index, NumeroDoItem, Map, X, Y, NomeDoItem)
Dim i as long
For i = 1 to MAX_INV
If GetPlayerInvItemNum(index, i) = NumeroDoItem then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce tem o item " & NomeDoItem & " e se teleportou !, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter o item" & NomeDoItem & " para se teleportar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub

Voce não precisa colocar todos, só os que você quer colocar.
Agora procure por:

Código:
Sub ScriptedTile

Ao achar você vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da última Case

Código:
Case 5
Call WarpLevel(index, Level necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
Exit Xub

Bom, ae você usa no WarpLevel
Você pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa do level tal
Ae Case 6 para a Guild Tal e etc...
Então vou colocar X no numero da case só por que é Demonstração

Código:
Case X
Call WarpGuild(index, "Guild entre aspas", Mapa, X, Y) ' Use para o Warp de Guild
Call WarpAccess(index, Acesso necessário, Mapa, X, Y) ' Use para o Warp de Acesso
Call WarpNome(index, "Nome do player aqui entre aspas", Mapa, X, Y, "Nome do mapa que ele teletransportará entre aspas") 'Use para o Warp de Nome
Call WarpItem(index, Numero do item necessário, Mapa, X, Y, "Nome do Item entre aspas") ' Use para o Warp de Item
Exit Sub 'Use isso quando acabar a Case

Agora para voce usar isto você vai ter que ir no Map Editor e selecionar a opção Script ou Scripted Tile
Ae vai aparecer pra escolher o número, isto são as Cases, Ae você escolhe o numero da Case e aperta ok, pronto só clicar no jogo para editar o lugar aonde ficará o Warp
Obrigado, Boa sorte!


CREDITIS:BOASFESTAS!
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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

Mensagem por putolinoxd Seg 14 Jun 2010, 16:10

Vlw cara Very Happy
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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

Mensagem por Infinit Online Ter 15 Jun 2010, 17:00

o sistema serve pra Eclipse Evolution ???
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Sistema de casa Empty Re: Sistema de casa

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