MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alterar forma de leitura das sprites

2 participantes

Ir para baixo

Alterar forma de leitura das sprites Empty Alterar forma de leitura das sprites

Mensagem por FilipeJF Dom 09 Jun 2013, 11:33

Como eu não sei nada de scripts, preciso vir aqui e pedir uma coisa que, creio eu, seja muito simples.
O formato de sprites do Eclipse Origins, por exemplo, é este:

Spoiler:

Portanto, as sprites em que encontrei, são organizadas deste modo e desses dois tipos de tamanhos distintos:
Spoiler:

Se não me engano, este formato é o usado no Eclipse (que por mim é uma engine bem... ruim).
Talvez o modo mais simples seja organizando as sprites, uma por uma, mas isso levaria muito tempo, e eu tenho muita preguiça para mexer com isso. Mas quando se trata de tilesets eu arrumo de boa.

Eu gostaria de saber se há um modo de fazer o Eclipse Origins e outras engines como Mirage, Dream World (que no caso é uma modificação do EO, eu acho) e Crystal Shire leiam as sprites deste modo. O EO, por mim, seria o suficiente, afinal.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar forma de leitura das sprites Empty Re: Alterar forma de leitura das sprites

Mensagem por guifs Dom 09 Jun 2013, 11:37

bom mano,isso aew vc configura na blt (até onde eu sei),peguei uma engine q lê as sprites dessa forma,e olhe as coordenadas x e y e fim '-'.

Obs:acho q essa forma de leitura é do eeb pegue uma e olhe as coordenadas de leitura de sprites
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar forma de leitura das sprites Empty Re: Alterar forma de leitura das sprites

Mensagem por FilipeJF Dom 09 Jun 2013, 19:59

Valeu rapaz, tô baixando o EEB 2.6 aqui e vou ver se ele porta esse tipo de sprites.
Se não for ele, provavelmente é o Eclipse Engine.
Toma um rep de graça ^^.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar forma de leitura das sprites Empty Re: Alterar forma de leitura das sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos