MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

+21
fullnin
Kooringa
DarkWolf
guuh
LoadinGZ
Leonard
Bluezac
RenanR
Thanakii
dkcaixa
Linda01
serafin3ddd
Wirosaki
LegendaryAngel
kon-el
guifs
Henrique2013
Ahuriäm
gagabenito
Black Swordsman
Soulty
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Soulty Sex 14 Jun 2013, 16:26

Dragon Ball Z - Legendary SpiritCap 1 - A invasão!
Inicio: 13 de junho de 2013
Termino: Atrasado...(Problemas com Monitor)
Andamento: Finalizando
Engine: Própria [Base Mirage]


Sistemas
Código:
Todos os sistemas foram criados especialmente para esse projeto, as especificações dos mesmos só poderão ser vistas ou entendidas dentro do projeto. Se você está interessado em ver nossos sistemas baixe o game, crie uma conta e jogue ate o level 10 para ver o minimo de sistemas que nós implementamos.
Historia
Código:
O Dragon Ball Z - Legendary Spirit possui uma historia própria com base no Anime/Mangá. Para que possamos ter uma melhor jogabilidade e um maior divertimento.
Raças

Código:
Estarão disponiveis para os jogadores as seguintes raças: Humanos,Sayajins e Namekuseijin.
[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit X4g
Sprites demostrativas do projeto, elas foram elaboradas só para esse game.  Em dois dias tivemos um adiantamento de 90% das sprites. Pixel Art by Soulty

Cap 1: A Invasão
Spoiler:

ScreenShots
Spoiler:
[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit 3xj
[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit 1mof
[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit S6l

Projeto Elaborado pela Equipe Next Spirit no intuito de entreter os fãs da série atravez de um projeto que realmente venha a seguir a historia do mesmo.
Agradecimentos especiais a dkcaixa pelo otimo empenho em fazer a GUI do projeto.


Equipe do Projeto:
Soulty - Programador - Pixel Artist - Mapper
dkcaixa - Designer - Mapper


Última edição por Soulty em Seg 24 Jun 2013, 12:54, editado 6 vez(es)
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Black Swordsman Sex 14 Jun 2013, 16:38

Soulty, não vou falar muito sobre o tópico não... Até porque ainda tem poucas informações mas só vou dar uma dica que achei necessária. xD
No Design do menu você colocou Renders onde as pessoas estão "no chão" em um céu, não sei se vai fazer muita diferença, mas na boa... Ficou estranho, pelo menos do ponto de vista de um designer. Smile


E Boa sorte no projeto!
Black Swordsman
Black Swordsman
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por gagabenito Sex 14 Jun 2013, 16:42

Gostei das sprites , o jogo parece ficar bom.

boa sorte e que finalmente consiga lançar um jogo -.-''
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Ahuriäm Sex 14 Jun 2013, 16:48

Ta ficando massa soulty ! boa sorte 
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Henrique2013 Sex 14 Jun 2013, 17:11

Finalmente um Dbz com classes diferentes *-* . boa sorte :]
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por guifs Sex 14 Jun 2013, 17:15

qual lança previa?
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por kon-el Sex 14 Jun 2013, 17:21

Se quiser, eu posso fazer a história da Invasão e tal, curta e pro. Bipa no Skype qualquer coisa. :3
kon-el
kon-el
Membro
Membro

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Soulty Sex 14 Jun 2013, 17:23

Projeto estará concluido ate a data determinada, isso se não ocorrer imprevistos...mas de acordo com minhas Estatisticas nao há nenhum atraso.

Agradeço a todos pelo apoio e espero que gostem do projeto. Garanto que será algo inovador, farei o possivel para fazer desse o melhor DBZ online da atualidade. Não só eu como meu Designe estamos muito empogado também.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por LegendaryAngel Sex 14 Jun 2013, 17:46

Parabéns  ótimo projeto boa sorte.
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Wirosaki Sáb 15 Jun 2013, 03:09

dudu34 escreveu:"...ponto de vista de um designer."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu racho desses molequinhos que não tem idade nem pra limpar a bunda, quanto mais para ter concluído uma faculdade sobre "Design", ficar se auto-intitulando; O Designer!
Meu deus, chega a me da cancêr ler essas coisas.

Enfim, Soulty, o projeto está muito bom pelo que posso ver...
Ansioso, pois sempre curti os jogos de sua autoria!
E sobre o design do menu, está ótimo. A tipográfia e até mesmo o contraste de cores me agradou bastante. Parabéns, boa sorte!
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Black Swordsman Sáb 15 Jun 2013, 11:25

Wirosaki escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu racho desses molequinhos que não tem idade nem pra limpar a bunda, quanto mais para ter concluído uma faculdade sobre "Design", ficar se auto-intitulando; O Designer!
Meu deus, chega a me da cancêr ler essas coisas.

Enfim, Soulty, o projeto está muito bom pelo que posso ver...
Ansioso, pois sempre curti os jogos de sua autoria!
E sobre o design do menu, está ótimo. A tipográfia e até mesmo o contraste de cores me agradou bastante. Parabéns, boa sorte!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O molequinho a quem você se refere é o mesmo molequinho a quem você pediu ajuda nos erros do seu Fairy Tail e o mesmo molequinho quem te ensinou várias coisas sobre Visual Basic. tongue

Prazer, Guardian. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
(Duvido! Loga na Conta dele então... Não da, to banido até dia 19 kkkk' Mas to no Skype xD)

Enfim, já dei minha opinião sobre o Menu... kkkkk'
Não vou fugir do assunto do tópico aqui, mas se possível Soulty, posta umas Screens In-Game para termos uma noção assim que possível. Wink
Black Swordsman
Black Swordsman
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por serafin3ddd Dom 16 Jun 2013, 12:52

soultyyyyy seja meu senseiiiii kkkk o projeto ta ficando massa man
serafin3ddd
serafin3ddd
Membro
Membro

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Soulty Dom 16 Jun 2013, 20:40

Vai sofrer um pequeno atraso de 2 dias..Meu designe não apareceu isso me afetou um pouco na hora de estruturar a interface do Jogo e do AutoUpdate.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Linda01 Dom 16 Jun 2013, 23:12

Ah. + vou espera *--*
Linda01
Linda01
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por dkcaixa Seg 17 Jun 2013, 01:01

bom, feito o auto-update, amanhã eu faço a interface do game (parte gráfica) então vai ser lançado até a data prevista 19/06.
dkcaixa
dkcaixa
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Soulty Ter 18 Jun 2013, 14:20

Uma Screenshot ingame foi adicionada para vocês apreciarem nosso projeto. Lembrando que as TilesSets usadas terão um remake "Reformulação", serão totalmente desenvolvidas por nós. A cada semana iremos lançar novos personagens, Tiles, Missões, Spells e muito mais. Espero que curtam nosso projeto. O site irá sair assim que eu conseguir um tempinho pra poder desenvolve-lo. Lembrando que não sei programar Web muito bem. Se alguem estiver interessado em Participar do Projeto logo logo irei postar um Tópico para recrutar pessoas. Só serão aceitos aqueles que mostrarem dedicação e responsabilidade para com o Projeto.


obs: Interface de demostração...Lembrando que o Designer fez uma bem legal e essa foi desenvolvida especialmente para que eu tenha uma noção de como ficaria a janela do jogo.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Soulty Seg 24 Jun 2013, 13:04

Olá pessoal faz um bocado de dias que eu não comento sobre o andamento do projeto né? Bom espero que entendam o atraso, mas não é facil fazer um game assim do 0 e lançar em apenas 10 dias de projeto. Estou me empenhando ao maximo para trazer um game fiel ao anime. Eu hoje conclui os sistemas mais importantes do Projeto que é a Concentração de KI, e o Kamehameha super diferente de todos os outros jogos que vocês ja viram ate hoje Link de demostração.

Bom eu agradeço a vocês que estão esperando e garanto que não irão se arrepender de acompanhar o andamento do projeto.

OBS: resolvi fazer esse DBZ justamente pra tirar de linha alguns projetos que estao atualmente dominando o mercado. "Sim vocês entenderam que eu quero briga?!" quero que venha apenas os melhores dos melhores pois sei que pra derrubar esse projeto vai ter que ser muito bom. Preparem-se concorrencia eu vou com tudo!


Aaaa..Quase esqueci, todos os sistemas são desenvolvidos especialmente para esse game ou seja são sistemas unicos que vocês só irão encontrar aqui. É uma previa do que eu posso fazer. (Para uns e outros que duvidam de min)

Soulty escreveu:Novamente não é um double post...veja a data do post acima!
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por gagabenito Seg 24 Jun 2013, 16:28

Boa sorte Soulty ,

Vamos ver se desta vez vai Razz
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Thanakii Ter 25 Jun 2013, 18:32

Quero ver esse Game aê On Logo hein mano, vamo que vamo *--*
Thanakii
Thanakii
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 330

https://www.facebook.com/rafalimadrums

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por RenanR Sex 05 Jul 2013, 20:29

Quero ver este projeto bombando.
Novidades!?
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Bluezac Sex 05 Jul 2013, 20:39

fico massa souty
Bluezac
Bluezac
Membro
Membro

Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Leonard Sáb 06 Jul 2013, 09:47

Muito bom cara ,'-' esperando lança '-' pra poder jgoa
avatar
Leonard
Membro
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por LoadinGZ Dom 07 Jul 2013, 22:15

Por que temos de Esperar Tanto Sad
LoadinGZ
LoadinGZ
Membro
Membro

Mensagens : 205

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Soulty Seg 08 Jul 2013, 11:04

Porque o mundo não foi feito em 1 dia^^
enfim eu agradeço a vocês que estão esperando, eu estou refazendo dois sistemas pois eles não me agradaram. Espero conclui-los ate essa sexta, para enfim poder lançar!
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por guuh Seg 08 Jul 2013, 11:26

 Esperando lançar aqui em amiguinho, boa sorte.
Só não gostei muito da gui.


Última edição por guuh em Seg 08 Jul 2013, 12:32, editado 2 vez(es)
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit Empty Re: [Finalizando] Dragon Ball Z - Legendary Spirit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos