MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO]

3 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO] Empty [Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO]

Mensagem por guifs Dom 07 Jul 2013, 10:30

Bom depois de ver o Kaue Comentando no tópico acima,falando que não da para esconder a gui fiquei indiguinado e resolvi fazer esse tutorial.

Nivel de programação requerido : 1/5(em relação a mim)

Clique na frmmain e nas propriedades dela estará escrito picture,clique aew e escolha a imagem da frmmain.
Agora a parte responsável para fazer a leitura da giu está em modgeneral.
Procure por:
Código:
frmMain.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\main\main.jpg")
 
e delete,para fazer com a gui toda só repetir o mesmo procedimento acima com as outras pictures e os outros codes

Creditos:
EU


Última edição por guifs em Dom 07 Jul 2013, 13:02, editado 2 vez(es)
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO] Empty Re: [Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO]

Mensagem por Lincoln Dom 07 Jul 2013, 11:56

 
Para uma maior organização do fórum, utilize as tags.



 Obrigado por compartilhar com a comunidade, + REP.
Lincoln
Lincoln
Membro
Membro

Mensagens : 125

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO] Empty Re: [Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO]

Mensagem por ilano12 Dom 07 Jul 2013, 16:47

Boa mano vai ajudar muita gente !
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO] Empty Re: [Tutorial]Escondendo GUi Pelo Vb[EO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos