MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Conversor de Sprites

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Conversor de Sprites Empty [Dúvida] Conversor de Sprites

Mensagem por Houder (+Fox) Dom 07 Jul 2013, 21:05

Título: Conversor de Sprites

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: 2.0

Dúvida: Boa noite galera, pois bem.. andei procurando bastante sprites para meu projeto de DBZ, como sou novo nisso tudo, não consegui achar muita coisa.. achei algumas sprites  com um monte junto, tipo uma BigSprite(eu acho) e eu gostaria de separa-las  para que fique no caso 4x4 como outras da engine, andei lendo que o " V-Force " tem um Tópico sobre um " Conversor de Sprites " porém não achei o mesmo, alguém poderia disponibiliza-lo ? ou até mesmo as sprites..

Exemplo das sprites : http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img69/513/gpb0.png










@Off - Estou começando agora, se alguém quiser ser meu " professor " eu agradeço kk
avatar
Houder (+Fox)
Novato
Novato

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Conversor de Sprites Empty Re: [Dúvida] Conversor de Sprites

Mensagem por Kooringa Dom 07 Jul 2013, 21:32

Acho bem dificil achar isso Surprised, acho que essas sprites não irão funcionar na EO, pq só tem 3 tipos, e são 4...
Quanto ao conversor, se eu achar eu posto se não achar não posto nada
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Conversor de Sprites Empty Re: [Dúvida] Conversor de Sprites

Mensagem por Houder (+Fox) Dom 07 Jul 2013, 21:40

Obrigado Kooringa, agradeço desde já !  Mas então, onde eu poderia achar uma Sprite para a Origins? eu só consigo achar elas todas juntas :s
avatar
Houder (+Fox)
Novato
Novato

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Conversor de Sprites Empty Re: [Dúvida] Conversor de Sprites

Mensagem por Kooringa Dom 07 Jul 2013, 21:49

http://www.mmorpgbr.com/t15190-5233-sprites-para-seu-projeto-p?highlight=5233+sprites, estão todas em formato .PNG, pegue  a sprite que deseja, copie, cola na pasta characters, e coloca em formato .BMP pelo paint, caso não saiba, fala ai que amanha eu te ajudo

Olha só oque eu acheiiiiiii!
Spoiler:
acho que serve Razz

Créditos:
Shinu
Del Piero


Última edição por Kooringa em Dom 07 Jul 2013, 22:10, editado 1 vez(es)
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Conversor de Sprites Empty Re: [Dúvida] Conversor de Sprites

Mensagem por Houder (+Fox) Dom 07 Jul 2013, 22:08

Pô mano, brigadão pela ajuda em !! assim, eu já tinha baixado esse seu pack e me ajudou bastante \õ/ só que de dbz eu não achei muitas saca? olhei todas e achei poucas de dbz.. e esse  conversor ai também já baixei, mas n entendi como usar, se souber me explicar D: 

@OffTopic - você é o koringa do DBKai Forces? se for.. " VegetaKiller " Aqui \õ/
avatar
Houder (+Fox)
Novato
Novato

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Conversor de Sprites Empty Re: [Dúvida] Conversor de Sprites

Mensagem por Kooringa Seg 08 Jul 2013, 13:05

Houder (+Fox) escreveu:Pô mano, brigadão pela ajuda em !! assim, eu já tinha baixado esse seu pack e me ajudou bastante \õ/ só que de dbz eu não achei muitas saca? olhei todas e achei poucas de dbz.. e esse  conversor ai também já baixei, mas n entendi como usar, se souber me explicar D: 

@OffTopic - você é o koringa do DBKai Forces? se for.. " VegetaKiller " Aqui \õ/

 Acho que tem que ser do mesmo tamanho para funcionar, não so o koringa do DBKai Forces Very Happy
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Conversor de Sprites Empty Re: [Dúvida] Conversor de Sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos