MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii

4 participantes

Ir para baixo

[Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii Empty [Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii

Mensagem por renathimplayer Qui 18 Jul 2013, 14:55

Bem galera comprei meu wii a 3 dias ele é travado e a regiao acho que e americano.Bem nao quero ninguem dizendo que e ultrapassado pois eu compro o console que eu quiser.

bem tenho apenas o jogo mario galaxy e nao vou destravar o wii o que quero saber e se da pra colocar jogos .wbfs em um pen drive e jogar nele ou algo do tipo, senao onde comprar jogos originais baratos onde vcs costumam comprar e isso obg desde ja.
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii Empty Re: [Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii

Mensagem por DarkWolf Qui 18 Jul 2013, 18:38

Tira esse avatar e ai eu leio o tópico.
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii Empty Re: [Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii

Mensagem por renathimplayer Qui 18 Jul 2013, 19:49

como é? tirar o avatar? por acaso alguma regra do forum e contra? o avatar e para ser do gosto de quem usa e nao de todos do forum. e voce vem falar para eu tirar? cara que eu saiba as respostas aos topicos tem de serem dadas com base no topico e o que vc fez e flodding. vc e que tem de ser punido aqui eu venho tirar uma duvida e ficam chateando...
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii Empty Re: [Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii

Mensagem por DarkWolf Qui 18 Jul 2013, 23:12

@Renathim

Bom cara é o seguinte , não estava criticando seu avatar
é que estava muito largo e nao dava pra ler nada.
Nem imaginava que se tratava de 1 console
Bom se voce quer comprar jogos:

http://games.mercadolivre.com.br/nintendo-wii/nintendo-wii-jogos
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii Empty Re: [Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii

Mensagem por math320 Seg 22 Jul 2013, 21:48

mano compra no ebay e mais barato frete e razoavel e eu recomendo so por Eu recomendar ja da pra vc comprar

Att.Math320
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii Empty Re: [Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii

Mensagem por RenanR Qua 24 Jul 2013, 16:59

Já tive Wii e da sim pra colocar jogos no pendrive e botar o pendrive no Wii e jogar.

Mas o meu era desbloqueado, não sei se é preciso ser, acho que é.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii Empty Re: [Duvidas] me tirem duvidas sobre o Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos