MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Gostos de Mapas

+7
math320
Fogomax
alenzinho
FilipeJF
Hitsugaya Kuchiki
Alumaary
NeeTo
11 participantes

Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por NeeTo Sáb 27 Jul 2013, 01:57

Eae galera, como podem perceber eu postei 2 mapas ultimamente. Foram 2 mapas totalmente diferentes, e queria ver a opinião dos membros sobre eles. São 2 mapas bem simples, eu fiz eles rapidamente, não me foquei muito para faze-los bons, pelo menos bons do meu nível.


Mapa com pouca vegetação:
[Debate] Gostos de Mapas D08f



Mapa com bastante vegetação:
[Debate] Gostos de Mapas Ygg



Vou começar falando sobre o mapa com pouca vegetação. Eu sabia como seria a maioria dos comentários sobre ele, pois conheço o modo do pensamento dos membros desse fórum. Vamos aos comentários que foram contra ao mapa:
-
por C.America Ontem à(s) 05:32 0, mais sorte na próxima
-
por Monkey D.Dragon Ontem à(s) 05:35 sem palavras, eu tenho 4 meses como mapper é não faço uma prezepada dessas , mais sorte da proxima ^^

-
por RenanR Ontem à(s) 05:39 C.America escreveu: 0, mais sorte na próxima

-
por jean igor Ontem à(s) 14:32 kkkkkkkk foi dormi com o pé esquerdo heim kkk... vou dá nota 4,0 pois o mapa estar bom pra jogabilidade

-
por Kooringa Ontem à(s) 22:37 RenanR escreveu: C.America escreveu: 0, mais sorte na próxima

-
por ~FuckBitch Hoje à(s) 04:14 0 ah de melhorar

-
Esses foram os comentários falando mal do mapa com pouca vegetação. Sei que alguns membros já sabiam que eu consigo fazer mapas bem melhores, alguns chegaram até pensar que postei esse mapa para zoar. Mas o fato é: O mapa com pouca vegetação é melhor que o com bastante vegetação. Podem perceber que os caras que mandaram um 0 para o meu mapa eles nem explicaram o motivo do 0. Eles olham para a beleza do mapa apenas, não olham para as outras coisas. Aquele cara que diz que tem 4 meses como mapper e fala mal de meu mapa como se ele fosse alguém muito superior a mim, eu achei aquilo ridículo! Bom não irei explicar para vocês os tais motivos de um ser melhor que o outro, vá atrás e descubra. Oque me impressionou é que teve gente que olhou de uma forma diferente da acostumada aqui pelo fórum para o mapa, quase entenderam oque eu quis passar para vocês. Como os comentários:
-
por FilipeJF Ontem à(s) 22:03 Mapa excelente, gostei de como a estrada foi apresentada. Você soube criar um mapa simples e ao mesmo tempo bonito; são poucos que tem uma visão artística tão complexa e apurada como a sua. Aplicou perfeitamente os objetos no ambiente, de modo que não ficassem amontoados e não deixassem o mapa vazio. O pequeno declive de terra quebrou a atmosfera uniforme da estrada, mostrando perfeitamente seu ponto de vista natural que quis expor nesta obra. Ficou ótimo. Nota 10. Agora olhe fixamente para os olhos de meu avatar e chore de medo.

-
por Fogomax Hoje à(s) 03:54 Realmente, como o FilipeJF disse, ficou exelente. Não sei se ele foi irônico, mas minha avaliação não tem ironia alguma: O mapa ficou pequeno, mas ficou incrível. Não é igual aqueles mappers normais que só colocam o caminho de uma estrada, você deixou o mapa bem apresentado e de modo que não fosse somente um tufo de grama. Aquela declinação fez o mapa ter um toque de deformação, o que não deixa ele simétrico por ser um quadrado. E por fim a vegetação está ótima, o caminho tem falhas para que não fique completamente perfeito, assim como uma trilha não é. Parabéns pelo mapa, vc é um dos melhores mappers que eu ja conheci Laughing 

-
por MrMota Hoje à(s) 07:28 NeeTo, se você ver, todos esses que estão dando nota baixa são apenas novatos, pelo menos a maioria, e os que não são, não tem muita experiência nisso. Porque pra não perceber que esse mapa tá fantástico, só inexperientes mesmo. Esse mapa está muito real. Como falaram, o declive na terra ainda com o caminho de terra. Sem simetria alguma. Só acho que precisa de um pouco mais de vegetação. Mas está muito, muito bom. Nota 9

-
MrMota não entendeu muito bem, mas deu para perceber que ele teve um olhar diferente pelo mapa. Uma coisa é certa ''Para entender oque quero dizer tem que ter uma mente aberta, e conseguir ver o verdadeiro mapa oculto entre eles''. Em breve venho com respostas sobre oque quero dizer, quero ver se alguém vai chegar perto... o/


Última edição por NeeTo em Sáb 27 Jul 2013, 12:27, editado 2 vez(es)
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por Alumaary Sáb 27 Jul 2013, 02:03

os novatos que nem sabe uqe e mappear só qer julgar... não vale nem apenar ler oqe eles escrevem... no meio ponto de vista prefiro um mapa simples com pouca vegetação doqe um mapa impestiado de coisas que vc não sabe nem pra onde ir e nem o caminho do mapa... você sim e um mapper e O o O MELHOR que ja vi desde e de qualquer um forum que eu ja frenquentei ja vi seus mapas ja joguei em seus mapas são perfeitos... ta vontade de jogar pq o jogo não e so jogabilidade... não e so sistema... o jogo tem que ter um visual agradavel ié como vc faz mapas simplismente belos e perfeitos...
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por Hitsugaya Kuchiki Sáb 27 Jul 2013, 11:46

Acho que eu deveria até tirar print das conversas que tenho com você, pois como eu já tinha dito por meio do facebook, eu iria lhe dar 0, mais já os outros, eles deram por que quiseram, eu não tenho nada a ver com isso rs

Você mesmo disse: "Não quero que avaliem o meu mapa ou algo do tipo, então eu não avaliei e dei uma nota."
Hitsugaya Kuchiki
Hitsugaya Kuchiki
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por FilipeJF Sáb 27 Jul 2013, 11:48

O pensamento dos membros deste fórum seguem, normalmente, um padrão uniforme: aumentar posts com uma avaliação sem o mínimo de argumentação. Não o de todos, é claro, mas quase. Seria ligeiramente incorreto de minha parte referir-me a todos os muitos visitantes da comunidade.
E agora, sem abordar o assunto do tópico - mesmo possuindo um certo grau de importância -, acho que esta coisa de citar o comentário de um membro deveria ser proibida. Isso é um ato de produzir posts inúteis.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por Hitsugaya Kuchiki Sáb 27 Jul 2013, 11:53

Felipe, agora me diga.
No que um post irá me ajudar na vida?
Pelo que eu me lembre, isso não vai levar a nada, até por que eu mesmo avaliei o mapa e transmiti o meu pensamento sobre ele a partir da conversa que tive com o neeto.

Provavelmente já fazem uns 3/4 anos que não faço nada como mapper, apenas coisas básicas, e nem por isso deixo de dar a minha avaliação sobre o que foi informado rs.

Posso não tem mais experiência no assunto, mais mesmo assim, avalio ele com o meu pensamento e com a minha forma de pensar sobre o mesmo Razz
Hitsugaya Kuchiki
Hitsugaya Kuchiki
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por FilipeJF Sáb 27 Jul 2013, 12:04

É Filipe para os leigos e informados, C.America.
Eu não me referi a você, de modo algum. A não ser que suas descrições sejam cabíveis no padrão que determinei no comentário acima.
Compreendo perfeitamente sua avaliação (que considero válida, por ter sido apresentada numa conversa particular). Não sei se sua exaltação foi elevada por culpa do citar posts ou de minha opinião sobre o trabalho do Neeto.
Não é nem um pouco necessário comparar as notas que comprometemos à obra, afinal as notas que promovemos são completamente distintas.
Se você ficou exaltado por conta do citar de posts, eu já expliquei.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por NeeTo Sáb 27 Jul 2013, 12:17

Olha ai outro problema do fórum... Eu fiz esse tópico para falar sobre o significado do mapa e não sobre a avaliação de vocês e as tais opiniões como ser proibido citar o comentário de algum membro, oque isso tem haver com a verdadeira origem do tópico? E eu não estou querendo falar mal de seus comentários, e sim querer falar sobre como vocês acham dos mapas... E C.America quem é você no facebook? '-'
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por FilipeJF Sáb 27 Jul 2013, 12:31

Na verdade, a origem do tópico foram as avaliações. E eu, em meu primeiro comentário, declarei claramente:
E agora, sem abordar o assunto do tópico - mesmo possuindo um certo grau de importância -, acho que esta coisa de citar o comentário de um membro deveria ser proibida. Isso é um ato de produzir posts inúteis.
Ou seja, apenas disse uma opinião sobre isso.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por alenzinho Sáb 27 Jul 2013, 12:34

Tópico Interessante.

Eu acho assim,Desde quando Neeto começou a me ensinar sobre mapeamento que comecei a posta meus mapas,Eu já tinha esse intuito de fazer um tópico assim.
Eu acho que cada um tem sua imaginação faz o mapa do jeito que quer do que bem entende,Porem cada mapper tem quer saber oque é erado e certo num mapa.
Todos os mapper tem seu ponto fraco,Tem gente que é bom em Vegetação mas não é bom em montanha isso vem da pessoa.
E o Objetivo do mapper é se aperfeiçoar em todos os Aspectos.
Meu estilo de mapa é fazer mapas Cheio meu costume minha imaginação eu gosto assim,Jugue se quiser independente do que seja X1,JOGO eu gosto assim.
Os comentários que tem ai em cima que o NeeTo postou como referencia,São simplesmente comentários sem ARGUMENTOS,Sem saber o significado,Nem sabe oque esta sendo escrito(Quero dizer não se trata ao assunto,Em si uma opinião muito BESTA).
É isso que bom que NeeTo esta voltando a posta coisas sobre mapeamento '-'.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por Alumaary Sáb 27 Jul 2013, 12:45

pq vcs não vão da um poco de cú ou cumer uma pepeka inves di fica discutindo essas bobagems? e.e
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por FilipeJF Sáb 27 Jul 2013, 12:57

Alumaary escreveu:pq vcs não vão da um poco de cú ou cumer uma pepeka inves di fica discutindo essas bobagems? e.e eu sou viado e bicha
Prefiro acreditar que não li isso...
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por Fogomax Sáb 27 Jul 2013, 14:05

FilipeJF escreveu:
Alumaary escreveu:pq vcs não vão da um poco de cú ou cumer uma pepeka inves di fica discutindo essas bobagems? e.e eu sou viado e bicha
Prefiro acreditar que não li isso...
Também, isso é um fórum de criação de jogos. O mapeamento tem um GRANDE peso nos jogos. É de extrema importância discutir tal assunto.

Em relação aos mapas, eu já sabia que você ia fazer isso, logo quando eu olhei os comentários dos usuário e olhei bem pro seu mapa.
Isso de os membros postarem só por mensagem é um fato (não todos), mas também mostra que muitos daqui só são makers porque querem criar um jogo e sair falando que criou um sem nem mesmo aprender.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por math320 Dom 28 Jul 2013, 00:03

FilipeJF escreveu:Na verdade, a origem do tópico foram as avaliações. E eu, em meu primeiro comentário, declarei claramente:
E agora, sem abordar o assunto do tópico - mesmo possuindo um certo grau de importância -, acho que esta coisa de citar o comentário de um membro deveria ser proibida. Isso é um ato de produzir posts inúteis.
Ou seja, apenas disse uma opinião sobre isso.
Felipe nao fale merda me deu vontade de chorar quando vc falou que a origem do topico sao avaliaçoes se for comentar merda nao comente poh o o forum tem varios topics e um deles e sobre o assunto de Mapas e nao Avalie Mapas entao podese criar qualquer coisa aki se redimensionando a mapas ¬¬@off topic

@On Topic 
 eu tbm acho que os novatos nao pensam direito presisam ter umas aulas e ver uns tutoriais acho que vou postar um topico chamado Aula De Mapper kkkkkkkk Ficaria Dig Din

Att.Math320
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por FilipeJF Dom 28 Jul 2013, 11:02

Eu não consegui entender o que você escreveu. No entanto, foram as avaliações sim que deram origem ao tópico. Ou os comentários sobre os mapas, se assim preferir. Preste atenção, seu cuzão.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por Ricardo Dom 28 Jul 2013, 11:24

NeeTo escreveu:"Aquele cara que diz que tem 4 meses como mapper e fala mal de meu mapa como se ele fosse alguém muito superior a mim, eu achei aquilo ridículo!"

Legal intão eu posso de chamar de noob uahsuahsuahsaushaus.
Realmente é isso as pessoas não visam a realidade dos mapas ...
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por NeeTo Dom 28 Jul 2013, 12:26

math320 escreveu:
FilipeJF escreveu:Na verdade, a origem do tópico foram as avaliações. E eu, em meu primeiro comentário, declarei claramente:
E agora, sem abordar o assunto do tópico - mesmo possuindo um certo grau de importância -, acho que esta coisa de citar o comentário de um membro deveria ser proibida. Isso é um ato de produzir posts inúteis.
Ou seja, apenas disse uma opinião sobre isso.
Felipe nao fale merda me deu vontade de chorar quando vc falou que a origem do topico sao avaliaçoes se for comentar merda nao comente poh o o forum tem varios topics e um deles e sobre o assunto de Mapas e nao Avalie Mapas entao podese criar qualquer coisa aki se redimensionando a mapas ¬¬@off topic

@On Topic 
 eu tbm acho que os novatos nao pensam direito presisam ter umas aulas e ver uns tutoriais acho que vou postar um topico chamado Aula De Mapper kkkkkkkk Ficaria Dig Din

Att.Math320

Porfavor não faça isso Math! Você vai ensinar coisas.... Muito.... O.ô Prefiro não dizer kkkkkkk.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por NeeTo Dom 28 Jul 2013, 19:10

Zoa Math kkkkkkk e.e' Você é foda xD Foi você quem me ensinou a fazer curvas em montanhas, gramas... '-'
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por guuh Dom 28 Jul 2013, 19:18

[Debate] Gostos de Mapas 969557_216263218523213_337385147_n
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por renan-vieira Dom 28 Jul 2013, 19:39

Sorry,me cadastrei só para ver isso ¬¬,só digo uma coisa,aqui é debate,então varia de todos os assuntos conforme o decorrer do tópico,então não é contra regra nem nada debater assuntos, Very Happy é isso,e de boa, não sei o que dizer sobre os mapas ,apenas que estão "bons para seu nível" Very Happy Boa noite galera.
renan-vieira
renan-vieira
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por DarkWolf Dom 28 Jul 2013, 21:16

Gosto daqueles mapas bem simples , mas cada um tem seu gosto e assim vai , muito interessante espero que continue assim e vamos ver no que da.
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Gostos de Mapas Empty Re: [Debate] Gostos de Mapas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos