MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Sistema de loading aleatório

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de loading aleatório Empty [Dúvida] Sistema de loading aleatório

Mensagem por Junior- Dom 18 Ago 2013, 13:32

Título: Sistema de loading aleatório

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: 2.0

Dúvida: Bom pessoal queria saber se alguém pode disponibilizar um sistema das imagens do LOADING seja aleatória.
Explicando melhor, sempre quando abrimos o jogo aparece lendo o jogo interfaces e tals, mais eu quero coloca pra abrir Imagens aleatórias... Acho que já deu pra entender.
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de loading aleatório Empty Re: [Dúvida] Sistema de loading aleatório

Mensagem por guifs Dom 18 Ago 2013, 18:56

Na frmLoad crie 1 uma picture com as seguitnes configurações:
Código:
name:picslide
autosize:true
E crie 2 timers com as segiutens configurações:
Timer1:
Código:
interval:2000
Timer2:
Código:
interval:3200
Agora dê 2 clicks no timer1 e adicione:
Código:
frmMenu.picslide.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\menu\slide1.jpg")
Agora dê 2 clicks no time2 e adicione:
Código:
frmMenu.picslide.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\menu\slide2.jpg")

Agora vá em graphics>gui>menu e dentro dele você tem que colocar 2 imagens com os nomes:
slide1 e slide2

Creditos:
Eu '0'
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de loading aleatório Empty Re: [Dúvida] Sistema de loading aleatório

Mensagem por Guardian Dom 18 Ago 2013, 21:42

guifs escreveu:Na frmLoad crie 1 uma picture com as seguitnes configurações:
Código:
name:picslide
autosize:true
E crie 2 timers com as segiutens configurações:
Timer1:
Código:
interval:2000
Timer2:
Código:
interval:3200
Agora dê 2 clicks no timer1 e adicione:
Código:
frmMenu.picslide.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\menu\slide1.jpg")
Agora dê 2 clicks no time2 e adicione:
Código:
frmMenu.picslide.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\menu\slide2.jpg")
Agora vá em graphics>gui>menu e dentro dele você tem que colocar 2 imagens com os nomes:
slide1 e slide2

Creditos:
Eu '0'
NÃO CARA! NÃÃÃÃOOOO!!!! PORQUUEEEEE ?
O SENHOR É FRIEND ZONE CARA, ESSA SUA AMIZADE AI É BOIOLAGEM...

PORQUE 2 TIMERS PARA ISSO CARA ? PORQUEEE ? ME DÊ UM MOTIVO PARA MATAR O VB ASSIM...

kkkkkk' Quem fez a dúvida ai... No EO tem uma função chamada Rand.

Apenas coloque isso no Form_Load la do frmLoad :

Código:
frmload.picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\menu\load_" & Rand(1, 3) & ".jpg")

Depois só criar as imagens load_1, load_2, load_3... xD
E pronto o/
Ta-daaaaaa.....
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de loading aleatório Empty Re: [Dúvida] Sistema de loading aleatório

Mensagem por Junior- Seg 19 Ago 2013, 04:53

Guardian se o seu tuto não funfa testo o do Guifs, valeu +1 pros 2. Pode tranca se tiver algum adm...
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de loading aleatório Empty Re: [Dúvida] Sistema de loading aleatório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos