MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor. Empty [Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Mensagem por *Star* Qua 28 Ago 2013, 10:39

Título: Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Engine: Elysium

Versão da Engine:

Dúvida: Ola Galera,Queria saber um Sistema para meu projeto que estou criando.Nome do Sistema é Sistema de Senha ao Ligar o Servidor.

Como eu Quero ?

Quando for ligar o servidor ele pedirá login e senha.com Dois botões : Ligar e Sair.

Agradeço.Quem me ajudar ganhará + 1 Cred..
*Star*
*Star*
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor. Empty Re: [Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Mensagem por DragonicK Qua 28 Ago 2013, 10:50

Pra que você quer isso?
Vai deixar o servidor em algum pc de lan house? 
Já sei, você quer colocar senha, pra sua irmã, mãe ou pai não editar nenhum item nas conta deles né? 

Estou brincando.

Ficar mexendo mais na interface do servidor do que no cliente é um pouco inútil já que você é o único que vai ter o contato, seria melhor você disponibilizar algo de qualidade para os jogadores.


Última edição por DragonicK em Qua 28 Ago 2013, 12:10, editado 1 vez(es)
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor. Empty Re: [Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Mensagem por dazateam Qua 28 Ago 2013, 11:49

kkkk ele qé isso pq tah pensando q 'hacker' vai mexer no servidor dele tendeu ? Smile


star rlx pd ñ tem nada a ver --'


no E.O pelo menos -qq
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor. Empty Re: [Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Mensagem por -DarkninoxD- Qua 28 Ago 2013, 12:56

Baixe esta frmPass e adicione na pasta códigos do seu Servidor e logo em seguida adicione ao seu projeto. > Clique Aqui

Procure no Server Side o seguinte código:
Código:
    Me.Show
    DoEvents

    Call InitServer
E em seguida delete-o.

Procure na frmPass por:
Código:
If txtpw.Text = "SenhaDoSVAQUI" Then
Mude SenhaDoSVAQUI para a sua senha usada para ligar o servidor.

Lembre-se de diferenciar letras maiúsculas e minúsculas, pois uma letra maiúscula errada pode definir como Senha Incorreta.

Creditos:

-DarkninoxD- por fazer o sistema em 1 minuto.
  
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor. Empty Re: [Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Mensagem por *Star* Qua 28 Ago 2013, 18:02

Fiz tudo certinho,quando vou iniciar o servidor ele não abre e nem carrega nada...Porfavor, arrume! Obrigado,Quando tiver dando certo darei seu Cred Smile
*Star*
*Star*
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor. Empty Re: [Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Mensagem por *Star* Qua 28 Ago 2013, 18:35

Fiz umas modificações ali..outra aqui.. e deu certo!!! Obrigado..So por me ajuda em alguns codigos ( quase todos ) irá ganhar meu Cred.Obrigado por me facilitar colocando download da Form..
*Star*
*Star*
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 285

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor. Empty Re: [Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Mensagem por Fogomax Qua 28 Ago 2013, 19:15

*Star* punido por Double Post.
;-;
Tópico resolvido, trancado e movido.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor. Empty Re: [Dúvida] Sistema de Senha ao Ligar Servidor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos