MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual basic 6 Winsock - Parte III

Ir para baixo

Esse tópico foi útil?

Visual basic 6 Winsock - Parte III I_vote_lcap100%Visual basic 6 Winsock - Parte III I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
Visual basic 6 Winsock - Parte III I_vote_lcap0%Visual basic 6 Winsock - Parte III I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Visual basic 6 Winsock - Parte III I_vote_lcap0%Visual basic 6 Winsock - Parte III I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Visual basic 6 Winsock - Parte III Empty Visual basic 6 Winsock - Parte III

Mensagem por DragonicK Qui 29 Ago 2013, 19:44

Respondendo com o servidor.
Podemos usar os mesmos métodos do servidor, apenas adicionar no evento Data_Arrival do cliente.

Visual basic 6 Winsock - Parte III Whiz

Não se esqueça da variavel buffer.
Visual basic 6 Winsock - Parte III 79je

A sub HandleData:
Visual basic 6 Winsock - Parte III B36y

Agora no servidor, adicione.
Visual basic 6 Winsock - Parte III 3nqd

Server.SendData "cabeçalho" & SEP_CHAR & dados & END_CHAR
Cliente.SendData "cabeçalho" & SEP_CHAR & dados & END_CHAR
Pronto, até aqui você já tem uma conexão de cliente e servidor, com essa base, você pode estudar e montar algum programa. 
Essa base é apenas para 1 cliente. Não há suporte para muitos clientes. 

Download Aula 3
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos