MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Teclas de Atalho

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Teclas de Atalho Empty [Dúvida] Teclas de Atalho

Mensagem por KamiGodx Sáb 31 Ago 2013, 16:15

Título: Aonde que fica isso?

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: 2.0

Dúvida: No Eclipse Origins, tem as teclas de atalho para usar habilidades, que são f1, f2, f3, f4, etc... Eu gostaria em qual lugar, possui o código desse atalho, para que eu posso mudar, as teclas de atalho para outras invés dessas ai.
KamiGodx
KamiGodx
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Teclas de Atalho Empty Re: [Dúvida] Teclas de Atalho

Mensagem por KamiGodx Dom 01 Set 2013, 10:44

Se quiser me punir por double post, pode me punir, mas com tantas pessoas que entendem de EO aqui, eu prefiro ser banido, recebendo ajuda na minha pergunta, do que o contrário. Então se alguém puder, por favor responder o tópico eu agradeço.
KamiGodx
KamiGodx
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Teclas de Atalho Empty Re: [Dúvida] Teclas de Atalho

Mensagem por Soulty Dom 01 Set 2013, 10:49

Amigo existe uma coisa chamada paciencia você já ouviu falar? se ninguem respondeu deve ter algum motivo. Você não é o unico no forum que tem problemas. E se você quer ser tanto assim banido e espera ter sua resposta nem vai ter porque se for banido não terá acesso ao Tópico.

Punido por Double Post


Em relação a seu problema, essa não é minha area não gosto de EO a não ser que eu baixe aqui só pra lhe ajudar mas não é esse o caso. Boa sorte, espero que alguma alma caridosa lhe ajude!
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Teclas de Atalho Empty Re: [Dúvida] Teclas de Atalho

Mensagem por Eduardo Dom 01 Set 2013, 11:07

Bom de Ctrl+ F no seu cliente ~side VB e procure por:
Código:
For i = 1 To MAX_HOTBAR
  If KeyCode = 111 + i Then
    SendHotbarUse i
  End If
Next
esse código se localiza na sub:
Código:
Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Teclas de Atalho Empty Re: [Dúvida] Teclas de Atalho

Mensagem por guifs Seg 02 Set 2013, 07:53

Soulty escreveu:Amigo existe uma coisa chamada paciencia você já ouviu falar? se ninguem respondeu deve ter algum motivo. Você não é o unico no forum que tem problemas. E se você quer ser tanto assim banido e espera ter sua resposta nem vai ter porque se for banido não terá acesso ao Tópico.

Punido por Double Post


Em relação a seu problema, essa não é minha area não gosto de EO a não ser que eu baixe aqui só pra lhe ajudar mas não é esse o caso. Boa sorte, espero que alguma alma caridosa lhe ajude!
Soulty você puniu o fogomax pq ele puniu um membro por double post,que não era double,mais você fez a mesma coisa o kara n fez double e você puniu ....
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Teclas de Atalho Empty Re: [Dúvida] Teclas de Atalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos