MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de verificação no login e registro

5 participantes

Ir para baixo

Sistema de verificação no login e registro Empty Sistema de verificação no login e registro

Mensagem por Ahuriäm Seg 02 Set 2013, 17:12

Créditos: ao guifs por ter me ajudado e eu por ter feito tb  

Esse sistema e esse aqui das bolinhas :
Sistema de verificação no login e registro Lj1o



Crie um picture para cada barra de texto Ex: login , senha e no registro a mesma coisa
Clique 2 vezes em cada barra e adicione esse código modificando os nome dos texto e picture 
e apague as explicações que estão em " "
Código:
If Len(Trim$("Nome da barra de texto Ex:" txtlogin.Text)) < 3 Then
"E aqui o nome da picture que vc vai criar do lado da barra de texto Ex:" picbolas.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\vermelha.bmp")
Else
"E aqui o nome da picture que vc vai criar do lado da barra de texto Ex:"  picbolas.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\verde.bmp")
End If
                                   Salve essas imagem na pasta gui
Sistema de verificação no login e registro Ioeu


Sistema de verificação no login e registro T0ne


guifs escreveu:Lembrando tem que criar uma picture:
CODE: -------------------------------------------------------------SELECIONAR CONTEÚDO
Código:
picbolas
autosize : true
Na primeira imagem coloque o nome de Vermelha,no segundo de Verde, e coloque dentro da pasta gui do seu game

 


Última edição por marakgarin em Seg 02 Set 2013, 17:31, editado 1 vez(es)
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de verificação no login e registro Empty Re: Sistema de verificação no login e registro

Mensagem por guifs Seg 02 Set 2013, 17:18

Lembrando tem que criar uma picture:
Código:
picbolas
autosize : true
Na primeira imagem coloque o nome de Vermelha,no segundo de Verde, e coloque dentro da pasta gui do seu game
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de verificação no login e registro Empty Re: Sistema de verificação no login e registro

Mensagem por Frozen Seg 02 Set 2013, 17:21

Puts, só pra pesar a porra da engine né?
que coisa inútil, meu deus viu cada um que me aparece;

Sistema de verificação no login e registro VYbpniw
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de verificação no login e registro Empty Re: Sistema de verificação no login e registro

Mensagem por guifs Seg 02 Set 2013, 17:24

IcarusZero escreveu:
Puts, só pra pesar a porra da engine né?
que coisa inútil, meu deus viu cada um que me aparece;

Sistema de verificação no login e registro VYbpniw
Bom amigo sistema é opcional coloca que quiser,mesmo que o modo que mostrei ele foi uma forma simples de se fazer,não gosto não comente,não estrague o tópico do próximo,ta bom que se ele tive-se lido uma linha do mod general ele faria,mais enfim ele postou n gosto? não usa porra ,e para de bagunçar com o cara '-.-
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de verificação no login e registro Empty Re: Sistema de verificação no login e registro

Mensagem por Eduardo Seg 02 Set 2013, 18:02

O.O isso não é coisa pra se postar , eu te passei os códigos pensando que você iria usar em seu projeto , mais fazer oq né.
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de verificação no login e registro Empty Re: Sistema de verificação no login e registro

Mensagem por Ian Seg 02 Set 2013, 19:07

Códigos bem simples mi parece funcionar bem tutorial rápido e fácil +1
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de verificação no login e registro Empty Re: Sistema de verificação no login e registro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos