MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

+2
Henrique2013
orochymaru67
6 participantes

Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por orochymaru67 Ter 10 Set 2013, 12:46

orochymaru67
orochymaru67
Membro
Membro

Mensagens : 228

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Re: Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por Henrique2013 Ter 10 Set 2013, 15:21

Cade CS 1.6? eu ja faltei varias vezes so pra jogar na lan com os amigos..
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Re: Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por -DarkninoxD- Qua 11 Set 2013, 05:44

Também me perguntei, kde o CS 1.6? '-'
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Re: Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por orochymaru67 Qua 11 Set 2013, 16:05

Cs 1.6 Só fui muito jogado em algumas Regiões do brasil, no contrario dos demais jogos desta lista
orochymaru67
orochymaru67
Membro
Membro

Mensagens : 228

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Re: Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por Sαkurαy Dom 15 Set 2013, 14:21

Se onde eu moro jogavam CS na lan house, não tem como o resto não ter jogado. >_>
Não devemos desconsiderar o jogo só porque no Acre não existiu CS.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Re: Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por SrLoks~ Seg 28 Out 2013, 20:06

Combat Arms , Só não está nessa lista por motivo dos hackers , única coisa que tenho nojo é ser brasileiro , os melhores games que vem para o Brasil acaba falindo ou perdendo players por motivos de hackers , The Duel um game bom só que o jogo encontrou offline por motivos dos hackers , ainda hoje alguns players encontram o servidor Online mas raramente não terá um hacker 
Motivo dos hackers?
LevelUP Games , Empresa que estraga os jogos trazendo-o para o Brasil 

Bom faça agora uma lista de Jogos Que Foram Banidos e Jogos Que Faliu Motivo Dos Hackers

Mas tudo bem ótima lista jogos bem jogados com certeza , Aguardando meu pedido de lista...

Att,
SrLoks~
SrLoks~
SrLoks~
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 252

http://www.themysticgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Re: Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por JJJacinta333 Qui 31 Out 2013, 01:04

vlw galera!
JJJacinta333
JJJacinta333
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Re: Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por -DarkninoxD- Qui 31 Out 2013, 14:24

Tópico trancado por ressuscitamento.
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 Jogos mais jogados em lan-house! Empty Re: Top 10 Jogos mais jogados em lan-house!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos