MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] nome fica no meio do sprite

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] nome fica no meio do sprite Empty [Dúvida] nome fica no meio do sprite

Mensagem por deal Ter 10 Set 2013, 21:04

oi galera, eu to usando um programa chamado eclipse origens silver edition.
EU logado na minha conta, o nome do char fica certo e dos npcs tbm, mais quando fui logar uma conta normal, o nome ficou no meio do sprite.
eu queria saber como mudar para ficar em cima mesmo.
ah e eu procurei os Frm para editar e não achei se vcs puderem me ajugar ficarei grato.[Dúvida] nome fica no meio do sprite Nngd

olha a pasta do jogo, (dentro das outras pastas nao tem que eu ja procurei)
[Dúvida] nome fica no meio do sprite 1o4d
deal
deal
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] nome fica no meio do sprite Empty Re: [Dúvida] nome fica no meio do sprite

Mensagem por jean igor Qua 11 Set 2013, 09:49

kk simples a sua sprite e grande tente usar 32x32 ou 32x64 #fikadika
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 302

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] nome fica no meio do sprite Empty Re: [Dúvida] nome fica no meio do sprite

Mensagem por Fogomax Qua 11 Set 2013, 12:32

Essa Eclipse é um lixo, o único método (que eu conheço) para editar é pelo código fonte. Essa versão não disponibiliza o mesmo, recomendo você usar outra engine.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] nome fica no meio do sprite Empty Re: [Dúvida] nome fica no meio do sprite

Mensagem por deal Qua 11 Set 2013, 12:34

eu achei ela bem legal, mais em outras engines fica tudo certinho os sprites e agr?
deal
deal
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] nome fica no meio do sprite Empty Re: [Dúvida] nome fica no meio do sprite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos